Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_turtle

Xiii o antoniobrespondeu me, à pergunta dos seguros

Eles andem aqui

Ricardo Teixeira

Quero crer que o Rui Costa não veio emendar...a emenda...que fez das primeiras declarações.

Mas já nem digo nada.

ivopcarmo

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 22:28
Acabou pessoal o Rui Costa foi MT claro agora na Eleven...

"É público que fizemos uma proposta, mas não chegamos a acordo.
Da nossa parte tá encerrado."

Foi mais ou menos isto...
Nas entrelinhas pode se ficar a pensar que ainda pode acontecer, mas só se for Cavani a vir agora ter com o Benfica a dizer que afinal aceita o que o Benfica ofereceu....
Mas isso já é ser muito recambolesco...

Infelizmente acabou mesmo

Ele não disse isso. Ele reitera as declarações na mesma linha que deu ao record.

pica_foices

declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:30
Mas o RC deu as 3as declarações sobre o tema no mesmo dia?
Para corrigir a primeira declaração, cuja pergunta ele já antevia (diz o próprio).

Mas pareceu-me que estavam a falar de uma terceira entrevista...

adepto645

Epa mas alguem leva a sério o Antonio Figueiredo?

Este tipo está a dizer que o Cavani não é trunfo eleitoral. É o mesmo contratar o Cavani ou o Darwin. Mas estamos todos malucos?
Mas 80% dos adeptos do Benfica nem conhecem o Darwin.

Epá isto é demência.

tiag1slb

Fodass mas há ainda alguem que pense que o Cavani vem para o Benfica ?????

Karel Alinho

A Mariana Águas pergunta ao Figueiredo se o Benfica não aceitava se afinal o empresário dissesse sim ao Benfica.

Resposta: "Se ele dissesse que sim, deveríamos era dizer que agora oferecemos é menos!"

;D

Isto é tão ridículo e tal estapafúrdio ;D

Como se pode dizer isto quanto o Rui Costa diz que foi feita uma proposta final e se aguarda uma resposta??

;D

Fireeagle

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

SabrosaKing

O que vale é que ao menos já fomos buscar o "safa projetos".
No meio de tanta incompetência...

cmenezes

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Boa, obrigado! Para quando o BBCode que sugeri?

zefo

O Benfica tem de meter um prazo ou o Cavani assina com 34. Segunda para decidirem.

sculpture

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
Fora dele sempre foi o chulo que disse que assinava em branco, que renovou contrato com o milao quando ja era mais que mais um no milao, e que veio para o Benfica para mamar um balurdio na altura, que era so a diferença entre o que ganhava o Simao e o que ele ganhava, ou seja, perto de 250.000 mes, mais o premio 0 de assinatura
o chulo que tem andado à boleia e sobre o vento do vieira, o chulo que se tem enchido de dinheiro à conta dos negocios que lhe vao sobrando das migalhas que o vieira lhe vai dando
um nojo
Aleluia
a sério, se ha quem me meta nojo no Benfica, nem é o vieira, é mesmo este nojento chamado rui costa
quando vejo o nome dele entre as glorias do Benfica, Ze Augusto, Eusebio, etc, ate vomito...um nojento que jogou meia duzia de jogos, que nem no famoso sporting x Benfica foi titular porque o sr Toni o remeteu à insignificancia que ele era, depois do que fez e dizia no balneario, um chulo
o unico que conseguia derrotar ou fazer com que vieira caísse, mas nao lhe interessa, porque no dia que cair um, cai-lhe a mascara

maninga

Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

Bingo

Iron Mask

"Não chegámos a acordo".

2a feira metam-se no flight radar  ;D