Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Agosto de 2020, 22:18
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.

É antes uma enorme desilusão. Não percebo o porquê de tanta gente ainda olhar de uma forma sebastiânica para o Rui encosta

Olham os que não conseguem separar o Rui Costa jogador do Rui Costa dirigente.

Eagle 0nE

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Amigo, não me leves a mal e não te sintas insultado ou diminuído com o que vou escrever mas...quase humilhado por lagartos doentes? Por isto??

Ouve, para destruir esses seres verdes não é preciso sequer esforço.

Uma colectividade que em quase 40 anos é campeã 2 vezes, que tem perdões da banca sem fim, vmocs, caloteiros assumidos, eternos injustiçados, alcochete gate etc etc etc, e querem "humilhar" por isto do Cavani?

Nem vale a pena falar dos resultados desportivos que têm há anos a fio.

Abraço.

cepp

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Falar de humilhações com lagartos envolvidos?!?!? O Sporting perdeu com a equipa B ontem. Só assim para começar a conversa. lol

Os lagartos têm cá uma moral para humilhar quem quer que seja

Red Eagle_90

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 22:19
O estranho de isto tudo se for encenacao é o Cavani e o irmão pactuaram com isto
Ya o irmão dele nada diz e a múmia ainda não fez a piadinha do costume, o que é estranho

BENFIKA

Disseram aqui há pouco que o RC disse na Eleven Sports que a oferta foi recusada...é verdade?

ColdSLB

Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Fizeram uma proposta, nao foi aceite. Ponto final.
Alias ele esforcou-se por contrariar o entusiasmo q tava a ser gerado pla positiva.

Parece-me assunto morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar a proposta recusada ou nos a subir mais o q quer q seja.

qual o minuto em que disse isso meti para tras e nao vi issso.

vince1987

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 22:19
O estranho de isto tudo se for encenacao é o Cavani e o irmão pactuaram com isto

Se compactuaram durante este mês mal abrindo a boca.

SabrosaKing

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 22:20
Não me esqueço que na pior altura da história do Benfica, o António Figueiredo ex vice de Manuel damásio, era sempre um dos abutres que apareciam na CS em todas as derrotas do Benfica .

Não me esqueço que José manuel Capristano era o Homem forte para o Futebol de Vale e Azevedo.
Não me esqueço que o José Manuel Antunes era vice presidente de Vale e Azevedo

não me esqueço que o Calado era o capitão do benfica que se recusou a jogar pelo clube, no intervalo de um jogo, por causa de um boato e que pediu para ser vendido ao betis.

Esta gente anda toda de cara lavada na comunicação social 20 anos depois ... Não há melhores Benfiquistas ?
E os melhores querem dar a cara por estes estarolas que comandam o clube?

nelsonreb

Citação de: luckynascimento em 22 de Agosto de 2020, 22:19
O Amaral parece o Benfiquista do painel, o único que vai dizendo algo potencialmente acertado... Os habituais foram de férias para não darem com a língua nos dentes. Belo espetáculo de circo que está a ser montado. Volto a perguntar, onde anda o Cosme que disse que ia para Ibiza quando se pensava que ia para Paris e que garantiu que estaria em Lisboa a 24?

A ser verdade o Cosme deve ter sido silenciado pela direcção

NEW

A imagem que o Rui Costa vai passar com estas declarações é de que é apenas uma figura decorativa, isto depois do jogador chegar esta semana a Lisboa.

sculpture

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
Fora dele sempre foi o chulo que disse que assinava em branco, que renovou contrato com o milao quando ja era mais que mais um no milao, e que veio para o Benfica para mamar um balurdio na altura, que era so a diferença entre o que ganhava o Simao e o que ele ganhava, ou seja, perto de 250.000 mes, mais o premio 0 de assinatura
o chulo que tem andado à boleia e sobre o vento do vieira, o chulo que se tem enchido de dinheiro à conta dos negocios que lhe vao sobrando das migalhas que o vieira lhe vai dando
um nojo

BovinoSLB

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 22:20
Não me esqueço que na pior altura da história do Benfica, o António Figueiredo ex vice de Manuel damásio, era sempre um dos abutres que apareciam na CS em todas as derrotas do Benfica .

Não me esqueço que José manuel Capristano era o Homem forte para o Futebol de Vale e Azevedo.
Não me esqueço que o José Manuel Antunes era vice presidente de Vale e Azevedo

não me esqueço que o Calado era o capitão do benfica que se recusou a jogar pelo clube, no intervalo de um jogo, por causa de um boato e que pediu para ser vendido ao betis.

Esta gente anda toda de cara lavada na comunicação social 20 anos depois ... Não há melhores Benfiquistas ?
Os melhores benfiquistas não trocam de opinião por um tacho deprimente.

Só esta novela do Cavani deu-lhes muitos dias de trabalho

+1benfiquista

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 22:21
Quando vejo as declarações do Cavani... epá não percebo nada disto.

Quais?

Iron Mask

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 22:18
Dizer que está encerado e ao mesmo tempo falar do Cavani como um dos maiores PL's do mundo com aquele sorriso não è hasard.

Ele quer mesmo que o Cavani assine e acho que è possível

Já eu acho que é só um QI abaixo de 50

adepto645

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 22:21
Quando vejo as declarações do Cavani... epá não percebo nada disto.

Quais?

As que deu antes de viajar para a Europa.