Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RVS

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica z tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda decidiu.

Na minha opinião o Rui Costa devia esclarecer outra vez, só para ter a certeza. Sugiro uma ligação em direto para a CMTV.
Seria o ideal. Ou isso ou o LFV entrar pelos estúdios a dentro com papéis na mão.

luckynascimento

O Amaral parece o Benfiquista do painel, o único que vai dizendo algo potencialmente acertado... Os habituais foram de férias para não darem com a língua nos dentes. Belo espetáculo de circo que está a ser montado. Volto a perguntar, onde anda o Cosme que disse que ia para Ibiza quando se pensava que ia para Paris e que garantiu que estaria em Lisboa a 24?

xeriff

O estranho de isto tudo se for encenacao é o Cavani e o irmão pactuaram com isto

+1benfiquista

Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 22:12
Não faço a minima ideia do que se passa a nível das negociação, a não ser o que leio por aqui e na comunicação social. O que me parece é que estavam a negociar, e acredito que os pormenores são muitos, e do lado do Cavani foram esticando a corda até valores muito longe dos que são possíveis para o Benfica.
A ideia que passa do lado do Rui Costa, é que foram até onde podiam ir e passaram a bola para o empresário do jogador.
O assunto não deve estar encerrado apenas pela noção que deve haver por parte do Benfica que o Cavani não tem até ao momento propostas melhores do que a do Benfica, se tivesse isto estava acabado.
Por outro lado esticaram tanto a corda que ou voltam atrás (não acredito muito nisto), ou esperam por outro clube que lhes ofereça mais do que o Benfica. Acredito que saindo o Benfica apareçam propostas de outros clubes financeiramente mais apetecíveis, desportivamente é que são capazes de não ser, mas fico com a ideia que nesta fase da carreira o Cavani quer é preparar a reforma.

O Cavani só não tem a reforma preparada se não tiver cabeça nenhuma. Tendo em conta que o PSG deve ser dos que paga melhor...
Nesta fase ele deve querer ir para um clube onde possa ser titular e continuar na LC, sem ir jogar "por caridade".

O Benfica oferece-lhe isso, porque os valores falados não são propriamente baixos para um jogador da idade dele. E tendo noção disso já devia ter chegado ao ponto do "sim ou sopas" há mais tempo. Tudo isto torna-se estranho a partir do momento em que os valores não fazem sentido nenhum.

RP89

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 22:19
O estranho de isto tudo se for encenacao é o Cavani e o irmão pactuaram com isto
É porque não deve ser encenação.

Pinguinha

Não me esqueço que na pior altura da história do Benfica, o António Figueiredo ex vice de Manuel damásio, era sempre um dos abutres que apareciam na CS em todas as derrotas do Benfica .

Não me esqueço que José manuel Capristano era o Homem forte para o Futebol de Vale e Azevedo.
Não me esqueço que o José Manuel Antunes era vice presidente de Vale e Azevedo

não me esqueço que o Calado era o capitão do benfica que se recusou a jogar pelo clube, no intervalo de um jogo, por causa de um boato e que pediu para ser vendido ao betis.

Esta gente anda toda de cara lavada na comunicação social 20 anos depois ... Não há melhores Benfiquistas ?

32 Benfica 32

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Pois pelo que tinhas dito era para disfrutar que ele já tinha assinado.
Eu já comprei a minha camisola com o 9 cavani!

Ainda Deita água a fonte ou já secou?

zizou

Dinheiro.

SabrosaKing

O irmão não digo, mas o Cavani não faz sentido nenhum.

Ben1904

Juntem as peças, o que disse ontem o Gaioso ontem e hoje RC e ontem o irmão do jogador.

Ele não iria ser jogador do Sport Lisboa e Benfica antes da final.

tomane1989

Já cheira mal isto. Que direcção patética...
Tinha vergonha de ser Administrador da SAD do BENFICA e fazer estas declarações. Que desnorte total..
RUA com esta gente toda. São pagos a peso de ouro e só fazem erro. Se fosse eu no meu trabalho já tinha sido despedido 50mil vezes

van33

Citação de: Covenant em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha
Por dizer que fizemos uma proposta?
Não. Por em menos de 1 hora ter de vir rectificar a merda que diz sempre que abre a boca cheia de catarro. Ele só está no clube para estas cenas ...aparecer e falar pouco...quando fala só diz merda e mesmo essa merda que diz leva raspanete e leva correcção do ditador chefe.

adepto645

Quando vejo as declarações do Cavani... epá não percebo nada disto.

Redceltic

Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica z tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda decidiu.

Na minha opinião o Rui Costa devia esclarecer outra vez, só para ter a certeza. Sugiro uma ligação em direto para a CMTV.
Seria o ideal. Ou isso ou o LFV entrar pelos estúdios a dentro com papéis na mão.

O Vieira com o fireeagle e o malheiro... ah e o Otávio.

GondomarRed20

A bem da minha sanidade mental prefiro acreditar que este assunto está encerrado!