Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_turtle

Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

O Figueiredo está ligado a quê?

Que banana
Já foi há muitos anos diretor para o futebol profissional

E no estoril  ;D

cesarslb

O Rui Costa veio esclarecer apenas ao record?? É claro para mim que não vem mas isto é uma novela em que nada faz sentido...

Red.rf

Alguém sabe que é feito daquele jornalista uruguaio que veio para Lisboa esperar o Cavani?  :2funny:

NaharTheOne

O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Fizeram uma proposta, nao foi aceite. Ponto final.
Alias ele esforcou-se por contrariar o entusiasmo q tava a ser gerado pla positiva.

Parece-me assunto morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar a proposta recusada ou nos a subir mais o q quer q seja.

Redceltic

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

Os dirigentes do Bayern são quase todos ex jogadores. Sao culturas mto diferentes.

Espártaco

Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.

EagleRaY

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

O Figueiredo está ligado a quê?

Que banana

Esse gajo está lá sentado como estiveram os cartões da liga europa, na apresentação do JJ. Nada! É agora o Figueiredo, o senhor que vai por ponto final na novela?? Está bem...

Ru10

Flavius

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:13
Esse antonio figueiredo é aquilo que aqui na minha terra se chama de um valente filho de uma grande saca de 30 putas. Uma poia humana..dejecto
Engraçado, na minha terra também

Dias13

Olha o exemplo do bayern.

É preciso é formar minimamente estes jogadores (e eles quererem também!)

Aqui em Portugal basta ter nome e ter lá andado e isso basta. E pagar ordenado chorudos só porque sim, mesmo que nunca tenham desempenhado tais funções

Covenant

Por dizer que fizemos uma proposta?

Red Eagle_90

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui Costa veio esclarecer apenas ao record?? É claro para mim que não vem mas isto é uma novela em que nada faz sentido...
É por não fazer sentido que faz sentido com estes protagonistas percebes? :rir:

ivopcarmo

Tenho pena que seja um comentador do Porto, Jorge Amaral, a dizer as verdades e a jogada de LFV.

RedBuccs

Antonio figueiredo: " o Benfica tem falado pouco do cavani"

:rir: :rir: :rir:

RVS

Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica fez tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda não decidiu.