Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 23:08
vao para tras e leiam o inicio das noticias sobre a vinda de cavani, leiam a vejam o que diziam
vieira fora das negociaçoes de cavani
mas acham mesmo que ele estava fora???
estava ate entrar, que vai ser agora como salvador crl

Eu continuo na minha, segunda feira aparece a noticia que o vieira vai salvar o negócio e aparece com ele de avião. As declarações do Rui Costa são só mais um indício

Depois das últimas declarações do Rui em que diz que não se chegou a acordo e da parte do Benfica é assunto encerrado, acho que não restam dúvidas.

Mas o que mais retive das declarações dele foi quando diz que a nossa oferta ficou muito longe do pretendido...ou seja, supostamente andou-se mais de um mês a negociar para no final chegar a uma oferta muito longe da pretendida?!?
Isto vai de encontro ao que já foi dito, o irmão aceitava as propostas e depois pedia mais, até que nesta subiu as exigências de forma absurda e o Benfica fartou-se de vez, e bem.

Benfica954

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 23:19
Amigos, o vosso estado de negação é impressionante e preocupante.

O Benfica não conseguiu contratar o jogador para a próxima época. Parem de tentar arranjar coisas para se manterem otimistas e encarem a realidade: o jogador ouviu a nossa proposta, quer ganhar x e o Benfica não está disposto a chegar a tanto. E bem. Cavani é um craque mas já não vale 20M por época.

Aceitem a desilusão. Acreditem que estou muito desiludido, o Cavani para mim era uma referência e não acreditava que fugisse. Paciência, vamos Benfica.

Como alguns que acredito que Vieira da Costa é o unico homem à gerir o Benfica! Cegos, so cegos!!!!  :disgust:

filc

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

O Vinícius não vale um chavelho
Obrigado, afinal não sou o único

Há mais

The_Riggs

Citação de: antonioslb1904 em 22 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: Génio da Luz em 14 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Génio da Luz em 08 de Agosto de 2020, 20:56
Detalhes fechados

Assina na próxima semana.

Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem  :)
Estou feliz pra cacete

isto não é o fórum scp, podes dizer caralho.

Mas é o jénio da lulz, por isso cuidado com as felicidades.

emanuel1996

<br /><br />
Alguem que venha aqui remove os meus olhos sff

LegendsNeverDie

Sobre o fire, e nao tendo nada contra o user em questão, acho engraçado que chamar filho da puta a outro user dê um dia de suspensão.

sculpture

Citação de: johncleese em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 23:08
vao para tras e leiam o inicio das noticias sobre a vinda de cavani, leiam a vejam o que diziam
vieira fora das negociaçoes de cavani
mas acham mesmo que ele estava fora???
estava ate entrar, que vai ser agora como salvador crl

Eu continuo na minha, segunda feira aparece a noticia que o vieira vai salvar o negócio e aparece com ele de avião. As declarações do Rui Costa são só mais um indício
claro que sim, so os ceguinhos nao conseguem ver isso
vieira esta a rasquinha e cavani vale 5 anos de mandato...para ja...

Aka

Eu gostava de um fontanário que me desse informações quanto às trafulhices do Vieira. Porra, isso que dava tanto jeito para OUTubro.

red_eyes_mafia

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Confesso que estive a ver o programa da Eleven meio distraido, mas as declaraçoes do Rui Costa, foram que para o Benfica o assunto está encerrado. "Nao chegámos a acordo". Estas foram as palavras..
Errado...
As palavras foram que o Benfica fez proposta e aguardam resposta. Que a bola está do lado do Cavani. Clarinho como água...
https://streamable.com/5xiz2y
Da parte do Benfica está encerrado, nao faz mais proposta. Pode estar dependente do jogador, mas se já foi recusado, a nao ser que nao haja ninguem q se interesse pelo jogador, parece-me improvavel que ele venha

diogoaraujo85

Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

Cosme Damião SLB

Citação de: Elcapitão em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Quem? O Savimar  :crazy2:

Cuidado... ainda recebemos um foto do urinol do estádio da luz ou de um jantar com o farol.

:2funny: :2funny: :2funny:

Atirs

Para quando o comunicado por parte do Benfica?

Ignorar o assunto só torna as coisas piores e é de um amadorismo incrível...

GondomarRed20

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 23:22
Sobre o fire, e nao tendo nada contra o user em questão, acho engraçado que chamar filho da puta a outro user dê um dia de suspenção.
"suspensão"