Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Não consigo compreender, que ainda acreditem que vem.

Avançar para a próxima. Ninguém é maior que o Benfica  :slb2:

Só estou à espera que abram o tópico do Suárez.

Biggiebigs

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 23:25
ai o Genio tambem ja nao escreve mais? nao vi esse anuncio... oh well.

Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 23:23
Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

"ninguen esta acima do clube" alias ja ontem o universus postou isso e depois apagou.
Este post também foi apagado por eles  :rir:

Beto1904

Rui Costa "Cavani é um ganda jogador, estamos a espera da decisão do jogador"

Rui Costa "não não fizemos a proposta máxima e agora o tema está encerrado, da nossa parte"

JUST4FUN

Juro que não entendo.

O Fire diz uma coisa, o discurso do RC aposta para outra (não estou a dizer que ele disse que o Cavani vinha), algumas páginas dizem outra coisa, jornalistas conhecidos dizem que ainda é possível.

Mas afinal, em que ficamos, nós, ADEPTOS ?

Como é que querem que um gajo não fique maluco com isto tudo ? É um verdadeiro « casse-tête ».

brunoac

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: StarRated em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

O Müller, Neuer, Alaba, Vidal e o Rode falam sempre bem do estádio e de nós.

Impossível não apoiar o Bayern nesta final, a equipa alemã que mais nos respeita

Viram um grande ambiente quando cá vieram nos quartos da LC.

Acho que foi a última vez que fui à Luz em que esteve um ambiente moderadamente bom..

RedMenace

Ardeu

Não vem

Caput

Sefodeu

Siga marinha pra outro

Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 23:22

Eu gostava de um fontanário que me desse informações quanto às trafulhices do Vieira. Porra, isso que dava tanto jeito para OUTubro.

Alguém que diga ao moço que o cabelo aos piquinhos morreu nos anos 90

MMeira

Sabem que mais?

Vocês deliram demais com isto... É um jogador apenas. Um jogador que enquanto os possiveis colegas d equipa treinam, esta a passar ferias em Ibiza.

À espera que o United se decida a contratá lo (sim, n têm um unico ponta de lança de jeito no plantel).

A vida continua com ou sem cavani. 30M (ou 60M ou la o que é) é o ordenado de varios jogadores da equipa principal.

Siga a banda

imightbewrong

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 23:29
Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 23:28
Não consigo compreender, que ainda acreditem que vem.

Avançar para a próxima. Ninguém é maior que o Benfica  :slb2:

Só estou à espera que abram o tópico do Suárez.

Messi ja avisou o Farcelona que quer sair.

SousaLB

Se já tinha quase a certeza que vinha, então depois deste deslize do Rui Costa, com direito a emenda pior que o soneto...

L3GEND

Tudo isto começou numa hipótese que parecia rídicula, ficou cada vez mais real, proporcionou excelentes momentos, e gerou um tópico completo histórico no SB.

Daqui a 20 anos ainda nos vamos lembrar destes filmes todos, do flight radar, dos memes, da bipolaridade intensa de informações, dos directos do Cavani no meio do monte invadidos, dos 20 fontanários iniciados que apareciam por dia, etc.

Durante a maior parte do tempo foi divertido. Quando começou a ficar perto de se concretizar, e depois aconteceu toda esta palhaçada de novela, só se expusram ao rídiculo todos os intervenientes... o Benfica fez coisas neste negócio, que sendo que claramente nunca esteve realmente próximo de estar totalmente fechado, é absurdo. Até de férias levamos o gajo.

O Cavani demonstra que se está a cagar um pouco para isto tudo, e a proridade dele já não é o futebol, sendo que está no seu direito.

O irmão dele, com todos os avanços e recuos, e exigências ridículas, confirmou aquilo de que já era acusado, que é de ser um gajo sem palavra e que ninguém quer fazer negócio.

Acabou da pior forma, o que podia ter sido uma história épica.

Mas já há muito tempo que já estou saturado, levou à exaustão todo o circo à volta disto, e o Rui Costa ainda hoje consegue não matar o assunto, inicialmente, para depois ter que se justificar, sendo que conseguiu voltar a desenterrar o morto por umas horas, de forma completamente escusada.

Já devia ter sido dito: NÃO VAI SER JOGADOR DO BENFICA. Ponto.

Por mim, isto morreu, já perdi a paciência. Se o Cavani decidisse voltar atrás,  lá para os fins de Setembro, se não aparecesse mais nada, que vá para o caralho.

Move on, por aziante que isto seja, mas com o investimento que estavamos dispostos a fazer, não há desculpa para arranjar alguém muito bom, até para mais posições, sem gastar tanto.

kokas123

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: StarRated em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

O Müller, Neuer, Alaba, Vidal e o Rode falam sempre bem do estádio e de nós.

Impossível não apoiar o Bayern nesta final, a equipa alemã que mais nos respeita

Até porque quando os defrontámos deixámos muito boa imagem. Perdemos lá 1-0 num jogo em que fomos roubados, e empatámos 2-2 na Luz. Foi uma grande eliminatória da nossa parte com Rui Vitória ao comando.

Deixámos uma bela imagem quando os defrontámos dois anos a seguir...

Eu queria era que esses jogos que referiste fossem uma sequência e não uma singularidade.

Certo. Mas se estivermos a ser justos, o normal é levarmos 7-1 em 2 jogos do Bayern.
3-2 na eliminatória é algo anormal, tendo em conta o panorama atual.

mi mi miccoli

Karel Alinho

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Tudo isso podia ter sido evitado se o clube tivesse uma comunicação minimamente competente.

Custava assim tanto a Rui Costa dizer simplesmente "Cavani não será jogador de Benfica".

Isso mesmo. A pergunta foi sempre: "o assunto está encerrado?", a isso a resposta deveria ser sempre essa, para se matar o assunto.

Ao invés primeiro diz "aguardamos resposta" e depois inventa uma cena mirabolante para definir o que é "aguardar resposta." e nas duas declarações diz sempre "do nosso lado está." e em duas declarações diferentes mete sempre a cena do "abola não está do nosso lado."

Porra....eu sou eu que estou a ouvir e interpretar tudo mal?