Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kramxel²

Por falar em fdp, hoje na RTP na peça jornalística sobre a final e depois de andarem a falar do Benfica, do Bayern e do PSG, foram falar do... Porto....

Sim, porque aparentemente o Flick era o gajo que estava na linha de golo, no calcanhar do Madjer.... Não sei como não acabaram a falar em Gelsenkirshen...

Quem era o autor desta bela peça?
Hugo Gilberto.

jmm8-2

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.
A parte de tendência do mercado é interessante, queres dizer que mudaram de ideias quanto ao investimento?
Acho que simplesmente devem ter pedido mais e o Benfica recusou mais um cêntimo e nem teve paciência para negociar.

Quanto ao João martins, ficava muito admirado se ele não conseguisse ter informações privilegiadas sobre estes assuntos, é só querer.

imightbewrong

Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:57
Citação de: pimp em 23 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...
A mae e as irmas sao lagartas.
O Pai era Benfiquista, e o irmão Hugo também é Benfiquista. Já ouvi a mãe contar que o Penaldo em puto e graças ao Pai, andava sempre com o rádio na mão a ouvir os relatos do maior.
Entretanto foi para o Lumiar e converteu-se.
Hoje em dia acredito que tenha uma simpatia pelo Sporting, mas o gajo tal como diz o JJ, é profissional de futebol.

A mãe é benfiquista. Mas pronto faz a vida dela. E atenção não condeno o penaldo como mts em cima chamam. Respeita quem o formou como homem e depois como jogador. Se disser que nasceu sportinguista e rugia que nem um leão no berço um gajo tentar "entender". Ainda sai do armario mais tarde.
https://www.youtube.com/watch?v=e96tzfDQ3Wk

lmss

Ainda dura isto? Fechem a internet

ZeaDuart

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...
O Pai era Benfiquista, e o irmão Hugo também é Benfiquista. Já ouvi a mãe contar que o Penaldo em puto e graças ao Pai, andava sempre com o rádio na mão a ouvir os relatos do maior.
Hoje em dia acredito que tenha uma simpatia pelo Sporting, mas o gajo tal como diz o JJ, é profissional de futebol.

Exatamente... :bandeira1: vermelhinho como nós

Shroom

FreddyAduFan

record so fala das declarações do RC num cantinho, de resto é o 4-1 ao Estoril, a Youth League e o JJ querer o Darwin.

imightbewrong

Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:58

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Acham mesmo que o cr7 vinha pra cá, está noutro patamar , não que eu não o quisesse ver campeão aqui mas até pela  ligação ao sporting criada mais pelo sporting que por ele isso é impossivel.

FDC
O Penaldo com o manto sagrado a subir ao relvado do comendador joaquim freitas em moreira de conegos.

Ate do meio campo marcava golos.

Kinkolas

Só estou à espera das capas para desligar o computador ir para debaixo dos lençóis chorar.

Zimmerman

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 03:02
record so fala das declarações do RC num cantinho, de resto é o 4-1 ao Estoril, a Youth League e o JJ querer o Darwin.
Porque é chão que já deu uvas.

Assunto encerrado.

vince1987

Citação de: Tacuara94 em 23 de Agosto de 2020, 02:50

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Desculpa e não me quero meter na conversa, mas.. Benfiquista doente?
Benfiquista doente sou ou tu, que as 3 da manhã estamos aqui no fórum. Não é um Renato Sanches ou um Bernardo Silva sequer, quanto mais um Ronaldo...

Isso foi um gesto feio mas irreflectido de um puto que levou o jogo a ser ofendido, eu tava lá e se tivesse no lugar dele provavelmente reagia igual , não vejo como falta de respeito ao clube ou instituição Benfica mas sim uma resposta ás provocações , se devia ter cagado devia mas não cagou não vou condenar a vida toda por isso.

Kai

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 03:00
Por falar em fdp, hoje na RTP na peça jornalística sobre a final e depois de andarem a falar do Benfica, do Bayern e do PSG, foram falar do... Porto....

Sim, porque aparentemente o Flick era o gajo que estava na linha de golo, no calcanhar do Madjer.... Não sei como não acabaram a falar em Gelsenkirshen...

Quem era o autor desta bela peça?
Hugo Gilberto.

Confere.

OmarLittle

Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

Este tipo de contratos e bastante comum no Baseball

vince1987

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:58

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Acham mesmo que o cr7 vinha pra cá, está noutro patamar , não que eu não o quisesse ver campeão aqui mas até pela  ligação ao sporting criada mais pelo sporting que por ele isso é impossivel.

FDC
O Penaldo com o manto sagrado a subir ao relvado do comendador joaquim freitas em moreira de conegos.

Ate do meio campo marcava golos.

Por acaso os primeiros golos dele em Portugal foram ao Moreirense  ;D

imightbewrong

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 03:00
A justificação dada pelo RPB foi que só ao penúltimo dia da decisão final, Cavani e os seus representantes perceberam que a proposta do Benfica era de 10M brutos e não de 10M limpos, o que por 3 anos de contrato daria uma despesa de 60M ao Benfica.

Não sei se será verdade, a ser, seria no mínimo anedótico. Pode-se no entanto interpretar que seja uma tentativa de não manchar a imagem do jogador e agora o mesmo "aceitar a proposta dos 10M brutos" e ser jogador do Benfica. Veremos o que acontecerá nos próximos capítulos.

Uma coisa é certa, para quem o negócio tinha caído, Rui Costa referiu-se a Cavani com um ar bastante sorridente e fez questão de o trazer para a discussão como um dos melhores avançados do mundo.

Tudo muito estranho. Abraço

Mas alguma pessoa sensata acredita nisso. FDC, a primeira abordagem do Benfica deve ter sido ha mais de 5 semanas e so agora perceberam o valor que iam receber?