Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Sugiro que a moderação deixe este tópico aberto até segunda ou terça.

Depois é trancar e deixa-lo perder-se e apodrecer nas páginas infinitas deste fórum.

Tsubasa10

(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação

Nao era mais facil dizer : NAO !!!

Eu acho que agora o Cavani aceita , mostra que nao e agarrado ao dinheiro , opta pelo Benfica em vez de outros clubes e ainda mostra que o LFV e um negociador fortissimo e ninguem brinca com SLB .

E a unica explicaçao que encontro para isto tudo!!

Gondoriz

Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: hlourencoam em 23 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Archbig em 23 de Agosto de 2020, 00:51
Pauleta: "Acho que o Cavani virá para Portugal"
"É uma pena. É um jogador que deu muito pelo clube, um jogador importante" , concluiu o Azores Eagle do melhor marcador da história do PSG. E quanto ao resto, Cavani arrisca aterrar com os nossos amigos lusitanos ...

"Penso que vai chegar a Portugal, ao Benfica, e que vai trazer uma enorme qualidade. Mas, sinceramente, como antigo jogador do PSG e como adepto do Paris, acho isso uma pena. é um jogador que marcou a história do PSG. Ambos mereciam estar nesta final " , lamentou Pauleta. Difícil provar que ele estava errado ...

Ps: Isto é de ontem. Declarações de pauleta RMC sport

Grande português! Ah que pena ir para Portugal jogar. Oh Pauleta...

Fala como adepto do PSG o Pauleta não deve grande coisa ao campeonato português aliás não deve nada.

Pois...

kokas123

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 02:35
A sério que ainda há malta a pensar que o Cavani vem? Por amor de Deus. O fireeagle por DUAS vezes já veio dizer que não. Caguem nisso

o Fireeagle com todo o respeito que merece , não é infalivel nem nenhum Deus , logo pode-se por em causa que possa vir até por nada na hipotética caída de negociações e desistência do Benfica faz sentido . Ninguem mas mesmo ninguem está 1 mes a negociar e só ao ultimo dia é que confunde o valor a pagar.

Coisa que o Fireeagle também não disse. O Fireeagle tem mais informações do que aquelas que disse, certamente. Mas para proferir aquele tipo de afirmação forte e taxativa, é porque, na opinião dele, a qual tipicamente é credível, há indícios demasiado fortes para Cavani não vir

ColdSLB

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 02:37
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:31
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

Cheira-me que dentro do Benfica já ninguém acredita no negócio, e que fomos "levados", excepto o Rui Costa.

Isso não acredito as paginas vieiristas do facebook continuam todas as dizer que vem , é porque deve haver que acredite e lhes passe aquilo , e nao é uma nem duas nem tres  , só hoje já contei umas 7 para alem da principal página de fas do cavani... e incluindo  paginas que alguma tem negocios com o proprio Benfica
Estás a referir te à página euamoobenfica que é um aldrabanço de primeira.

Até agora acertou em todos os jogadores que anunciou vamos ver se acerta com o joao mario e com o cavani , se acertar no cavani , para mim passa a ser uma fonte confiavel.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2020, 02:40
Sugiro que a moderação deixe este tópico aberto até segunda ou terça.

Depois é trancar e deixa-lo perder-se e apodrecer nas páginas infinitas deste fórum.
Vai estar nomeado para o Globo de Ouro - Topico do ano, e provavelmente ate o ganha.

filc

Citação de: mitro11 em 23 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Darkboy em 23 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 01:14
Fechar este assunto. Venha o Darwin e uma truta jovem estilo Cebolinha para PL. Um gajo feito, mas jovem ainda que venha cheio de tesão para partir tudo.

Pelo amor de Deus, não queiam trazer uma velha glória só para tentar fazer esquecer o Cavani.

Virar a página rápido e focar no que importa. Até porque o mercado foi muito bom até ao momento. É só continuar na mesma linha. Que se foda o Cavani.
Temos de encontrar um Tacuara.
Que tal o Vini?

Coitadinho do Vini ao pé do Tacuara, nem para lhe engraxar as botas servia

Fazer essa comparação devia dar Ban... :knuppel2:

Por uma semana, vá ..

FKS

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2020, 02:36
Já só quero que Cavani não venha. Se é assim sem ainda cá estar, não quero imaginar como será com a sua entourage ao mínimo contratempo, seja de que natureza for e o que será com os adeptos caso as expectativas que idealizaram nas cabeças não sejam realizadas. Para shitshow já chegaram estes 30 e tal dias.

Também não quero ver o Benfica agarrado pelos tomates a um devaneio financeiro destes, que será cobrado até ao último cêntimo, só porque o Presidente sente os tomates na brasa com as eleições, quando as mesmas estão mais que ganhas. Que tire da cabeça a ideia peregrina que agora tem de apresentar um nome ultra sonante para propaganda eleitoral.

Já fez mais do que esperava, Everton, Waldo, Vertonghen, Weigl, Pedrinho. Que canalize esses fundos que iriam ser usados no Cavani, traga um ou dois bons avançados com boa margem de progressão, um 8 de qualidade e, com algumas saídas do plantel, ainda haverá margem para fazer alguns retoques no plantel.

Encerrar este assunto de vez de forma inequívoca e avançar rapidamente noutras contratações.

Ora bem...siga !

Tá mais do que na hora  :cool2:

trucatruca

O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

ColdSLB

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 02:41
A sério que ainda há malta a pensar que o Cavani vem? Por amor de Deus. O fireeagle por DUAS vezes já veio dizer que não. Caguem nisso

o Fireeagle com todo o respeito que merece , não é infalivel nem nenhum Deus , logo pode-se por em causa que possa vir até por nada na hipotética caída de negociações e desistência do Benfica faz sentido . Ninguem mas mesmo ninguem está 1 mes a negociar e só ao ultimo dia é que confunde o valor a pagar.

Coisa que o Fireeagle também não disse. O Fireeagle tem mais informações do que aquelas que disse, certamente. Mas para proferir aquele tipo de afirmação forte e taxativa, é porque, na opinião dele, a qual tipicamente é credível, há indícios demasiado fortes para Cavani não vir

Atenção que até pode ter sido vendido a fonte dele o mesmo que tem sido vendido a comunicação social e ele claro como outra pessoa qualquer no lugar dele ,a creditaria efetivamente na sua fonte que já tantos acertos teve.

TFFS

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Que é que ensinarão aos uruguaios nas escolinhas?

"Mira chico, estas en Peñarol hace 10 años, pero si Nacional oferece mas un peso, vete al NACIONAL"

Se calhar dizem para quando mudarem de clube, escolherem os de ligas secundárias, que não têm dinheiro para pagar o teu salário, e que nem sequer tem entrada garantida nas competições continentais... E que está numa fase de transição, a mudar equipas e treinadores em barda...

Realmente parece um paraíso, não sei como não vem a correr.

Sim, mas quando dás a tua palavra a alguém, voltares atrás uma vez com ela é mau... Mas ainda tens desculpa.

Voltares 2x da mesma forma começam-te a ver como um gajo de desconfiança (uma estrutura normal)

Voltares uma terceira vez depois de teres dito a tudo que sim e estares a coçar a tomatada em Ibiza com um voo fretado pelo Benfica, és um uruguaio sem o mínimo de honra e ética.

Quando fazes isto a mais que um clube és... És um mercenário puro

ZeaDuart

Citação de: Tacuara94 em 23 de Agosto de 2020, 02:36
Bem...
Das duas uma:

- Ou o Benfica está mil vezes pior do que imaginei e a estrutura (Vieira, Ribeiro, Rui Costa, Tiago Pinto..) para além de incompetente tem um QI somado de 50.

- Ou então querem dar a entender a tal jogada do Rei Sol conseguiu o Cavani sozinho.

Não me interessa ofender os Cavani's, eles fazem a parte deles, querem é dinheiro. Agora um Rui Costa depois do dia de ontem, vir responder o que respondeu sobre o assunto, a rir-se, é no mínimo de mau tom e gozo para com os adeptos do Benfica.
Tentar um bom jogador não é vergonha nenhuma, mas gerir um clube da dimensão do Benfica da mesma forma de gerir um pacote de bolachas... é arrepiante, que no fundo só dá mesmo para rir.

Exato, ainda por cima é um gajo que anda sempre sério, ou até de trombas...

DuarteVeríssimo

Tu certamente não conheces o fire, mas enfim. E has de me dizer onde foste buscar a ideia que o no último dia se confundiu o valor a pagar.

kramxel²

Qual é o jogador de top, que se vem meter num clube de uma liga secundária?

Jonas tinhas sido dispensado do Valência, e não era de todo um jogador de topo como é Cavani (e tenho sérias dúvidas que o Cavani, a vir, faça metade do que o Pistolas fazia).

SheuHan

Foda-se já nem sei tipificar esta vossa cegueira. Passou a patológico.