Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shroom

FreddyAduFan

record so fala das declarações do RC num cantinho, de resto é o 4-1 ao Estoril, a Youth League e o JJ querer o Darwin.

imightbewrong

Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: pimp em 23 de Agosto de 2020, 02:54
Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...
A mae e as irmas sao lagartas.
O Pai era Benfiquista, e o irmão Hugo também é Benfiquista. Já ouvi a mãe contar que o Penaldo em puto e graças ao Pai, andava sempre com o rádio na mão a ouvir os relatos do maior.
Entretanto foi para o Lumiar e converteu-se.
Hoje em dia acredito que tenha uma simpatia pelo Sporting, mas o gajo tal como diz o JJ, é profissional de futebol.

Acham mesmo que o cr7 vinha pra cá, está noutro patamar , não que eu não o quisesse ver campeão aqui mas até pela  ligação ao sporting criada mais pelo sporting que por ele isso é impossivel.

FDC
O Penaldo com o manto sagrado a subir ao relvado do comendador joaquim freitas em moreira de conegos.

Ate do meio campo marcava golos.

Kinkolas

Só estou à espera das capas para desligar o computador ir para debaixo dos lençóis chorar.

Zimmerman

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 03:02
record so fala das declarações do RC num cantinho, de resto é o 4-1 ao Estoril, a Youth League e o JJ querer o Darwin.
Porque é chão que já deu uvas.

Assunto encerrado.

vince1987

Citação de: Tacuara94 em 23 de Agosto de 2020, 02:50

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Desculpa e não me quero meter na conversa, mas.. Benfiquista doente?
Benfiquista doente sou ou tu, que as 3 da manhã estamos aqui no fórum. Não é um Renato Sanches ou um Bernardo Silva sequer, quanto mais um Ronaldo...

Isso foi um gesto feio mas irreflectido de um puto que levou o jogo a ser ofendido, eu tava lá e se tivesse no lugar dele provavelmente reagia igual , não vejo como falta de respeito ao clube ou instituição Benfica mas sim uma resposta ás provocações , se devia ter cagado devia mas não cagou não vou condenar a vida toda por isso.

Kai

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 03:00
Por falar em fdp, hoje na RTP na peça jornalística sobre a final e depois de andarem a falar do Benfica, do Bayern e do PSG, foram falar do... Porto....

Sim, porque aparentemente o Flick era o gajo que estava na linha de golo, no calcanhar do Madjer.... Não sei como não acabaram a falar em Gelsenkirshen...

Quem era o autor desta bela peça?
Hugo Gilberto.

Confere.

OmarLittle

Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

Este tipo de contratos e bastante comum no Baseball

vince1987

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:58

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...
O Pai era Benfiquista, e o irmão Hugo também é Benfiquista. Já ouvi a mãe contar que o Penaldo em puto e graças ao Pai, andava sempre com o rádio na mão a ouvir os relatos do maior.
Hoje em dia acredito que tenha uma simpatia pelo Sporting, mas o gajo tal como diz o JJ, é profissional de futebol.

Acham mesmo que o cr7 vinha pra cá, está noutro patamar , não que eu não o quisesse ver campeão aqui mas até pela  ligação ao sporting criada mais pelo sporting que por ele isso é impossivel.

FDC
O Penaldo com o manto sagrado a subir ao relvado do comendador joaquim freitas em moreira de conegos.

Ate do meio campo marcava golos.

Por acaso os primeiros golos dele em Portugal foram ao Moreirense  ;D

imightbewrong

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 03:00
A justificação dada pelo RPB foi que só ao penúltimo dia da decisão final, Cavani e os seus representantes perceberam que a proposta do Benfica era de 10M brutos e não de 10M limpos, o que por 3 anos de contrato daria uma despesa de 60M ao Benfica.

Não sei se será verdade, a ser, seria no mínimo anedótico. Pode-se no entanto interpretar que seja uma tentativa de não manchar a imagem do jogador e agora o mesmo "aceitar a proposta dos 10M brutos" e ser jogador do Benfica. Veremos o que acontecerá nos próximos capítulos.

Uma coisa é certa, para quem o negócio tinha caído, Rui Costa referiu-se a Cavani com um ar bastante sorridente e fez questão de o trazer para a discussão como um dos melhores avançados do mundo.

Tudo muito estranho. Abraço

Mas alguma pessoa sensata acredita nisso. FDC, a primeira abordagem do Benfica deve ter sido ha mais de 5 semanas e so agora perceberam o valor que iam receber?

brankinho_gaspar

Citação de: OmarLittle em 23 de Agosto de 2020, 03:04
Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?
Qualquer economista vai te dizer que se puderes pagar em 6 em vez de 3, para aproveitar.

Este tipo de contratos e bastante comum no Baseball

kokas123

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 03:05
A justificação dada pelo RPB foi que só ao penúltimo dia da decisão final, Cavani e os seus representantes perceberam que a proposta do Benfica era de 10M brutos e não de 10M limpos, o que por 3 anos de contrato daria uma despesa de 60M ao Benfica.

Não sei se será verdade, a ser, seria no mínimo anedótico. Pode-se no entanto interpretar que seja uma tentativa de não manchar a imagem do jogador e agora o mesmo "aceitar a proposta dos 10M brutos" e ser jogador do Benfica. Veremos o que acontecerá nos próximos capítulos.

Uma coisa é certa, para quem o negócio tinha caído, Rui Costa referiu-se a Cavani com um ar bastante sorridente e fez questão de o trazer para a discussão como um dos melhores avançados do mundo.

Mas alguma pessoa sensata acredita nisso. FDC, a primeira abordagem do Benfica deve ter sido ha mais de 5 semanas e so agora perceberam o valor que iam receber?

Quando ainda há 1 semana atrás se andava a falar que os problemas eram questões fiscais...

ColdSLB

Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 03:05

exatamente , continuo a dizer isto tem aroma a espetaculo teatral

Pinguinha

Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:57

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

A mãe é benfiquista. Mas pronto faz a vida dela. E atenção não condeno o penaldo como mts em cima chamam. Respeita quem o formou como homem e depois como jogador. Se disser que nasceu sportinguista e rugia que nem um leão no berço um gajo tentar "entender". Ainda sai do armario mais tarde.
ninguém tem que condenar ninguém. Ele foi para o sporting, e de la para o mundo. Mal seria se ele depois de tantos anos no sporting viesse desvalorizar aquilo que o sporting lhe deu a dizer que nunca foi sportinguista.

Os jogadores de futebol teem uma visão muito diferente da nossa e digo isto pq tenho um primo jogador e sei do que a casa gasta. Cheguei a ir a alcochete ve-lo jogar e dei por mim a festejar golos dos putos lagartos ... enfim um episódio que nao me gosto de lembrar lol

Ele teve a jogar no benfica e levou um xuto no cu do clube de coração, os putos ganham esses tipos de rancores , ng gosta de ser rejeitado .

jmm8-2

Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Já que não estás banido e para não me acusarem de mesquinhez e falar nas costas, repito o que te disse mais que uma vez: só postas confirmações ou negacões quando o Vieira dá o ok.

Nunca disse que recebias nada para o fazer, simplesmente que o fazes. Até pode ser por vontade tua.

De resto, isso do não volto a escrever porque ofenderam a minha honra...Eu também dizia disso quando era mais novo. Depois apercebi-me que ninguém quer saber. Sou apenas mais um neste fórum. Quando for para a cova serei esquecido em 30 segundos, porque no meu lugar aparecerão 50 Benfiquistas tão bons ou melhores que eu. E ainda bem.

Não fui punido porque não te insultei, é muito simples. Já levei muitos amarelos aqui no fórum. Se tivesse quebrado as regras, comia amarelo. Eu e todos os que ousaram dizer a verdade ontem, o Fireeagle só posta com o ok do Vieira.

Que continue o espectáculo de fontanários neste tópico.
Então o Fire só confirma com ordens vindas de cima? Isso é verdade?
Mas se a fonte do fire for o Vieira, queriam que ele viesse cá confirmar quando então? Ele faz questão de confirmar só quando é 100% garantido e ainda se queixam do timing?