Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

London Eye

Citação de: tiagoalvin em 23 de Agosto de 2020, 15:01
Parece que sou dos poucos que não vê o Benfica como incompetente neste processo.
A verdade é que estamos a pedir um jogador que não é do "nosso campeonato". Um não está sempre garantido, por isso não custa tentar.
O benfica dá o que pode.
Não deixa de ser incompetencia, esperar por um jogador que não é do nosso campeonato.
Quanto tempo?

nuno16577

Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Slb19041983 em 23 de Agosto de 2020, 13:03
Ao que já ouvi dizer está pedido um reforço policial para amanhã em Tires e um vôo pago pelo Benfica. Mas sabemos que existe muita fuga de desinformação. Veremos como acaba está história. Mas uma coisa é certa nome ninguém pode estar a cima do BENFICA :slb2:
Grande entrada, parabéns
A pés juntos. Vermelho , só  pode.

Motörhead

O melão está em promoção metade do preço no Continente.

MasteRed

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.

Se o Cavani e o empresário tentaram enganar o Benfica, então o que se exigia era um comunicado curto e grosso a acabar com o negócio de vez. Mas enfim.
Tal como o AtM fez.

Para isso tinhas que ter um clube competente, que não temos.

rubenobrega

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.
Inácio?

fsc_4

Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.

Se o Cavani e o empresário tentaram enganar o Benfica, então o que se exigia era um comunicado curto e grosso a acabar com o negócio de vez. Mas enfim.
Tal como o AtM fez.

Isto é tudo muito estranho.

Aparentemente o negócio ruiu, e não foi um mero desacordo. Aparentemente havia acordo e o jogador roeu a corda. Segundo o RC, uma diferença significativa de valores. Mas foram a correr leakar que o jogador estava fechado? Neste cenário não faz sentido deixar a porte semi-aberta.

Por outro lado, não há rumores de outras propostas pelo jogador e o Benfica também não aparenta ter nenhuma alternativa.

Ainda por cima o jogador foi de férias num avião privado fretado pelo clube??

Provavelmente estou enganado, mas continuo a achar que isto ainda pode ser um golpe de teatro.

MrCobb

Esquecer isto. Pegar no dinheiro e enfiar num 8 e num PL, se der para um DD também.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.
Manda esse print por pm se te for possivel.

X2

ZauZau

Já devolveu o jacto privado usado para ir para Ibiza????

klik

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.

Da em algum canal de cá... Sportv ou Eleven?

Ver os nossos futuros jogadores B Henrique e Gerson  :ashamed:

Nesses canais não dá de certeza.
Eu vou ver no PFC.
eu estou no Premier 1 FHD com IPTV.

Karel Alinho

#OUTubro
~

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

fsc_4

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.
Manda esse print por pm se te for possivel.

X2

Já agora também, por favor.

bolotoliko

Citação de: RubrumSanguinem em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.

Bem-vindo e que venham mais posts destes.

luis_m_asa_f

Citação de: Albertini em 23 de Agosto de 2020, 15:04
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Slb19041983 em 23 de Agosto de 2020, 13:03
Ao que já ouvi dizer está pedido um reforço policial para amanhã em Tires e um vôo pago pelo Benfica. Mas sabemos que existe muita fuga de desinformação. Veremos como acaba está história. Mas uma coisa é certa nome ninguém pode estar a cima do BENFICA :slb2:
Grande entrada, parabéns

Fuga de desinformação é todo um outro nível de fuga. Cabe bem neste tópico

Alguém que prenda essa desinformação, não vá desinformar os informados e estes ficam desinformados também...

nuno16577

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 15:06

#OUTubro
~

Igualzinho.

Tal como o AtM fez.

Isto é tudo muito estranho.

Aparentemente o negócio ruiu, e não foi um mero desacordo. Aparentemente havia acordo e o jogador roeu a corda. Segundo o RC, uma diferença significativa de valores. Mas foram a correr leakar que o jogador estava fechado? Neste cenário não faz sentido deixar a porte semi-aberta.

Por outro lado, não há rumores de outras propostas pelo jogador e o Benfica também não aparenta ter nenhuma alternativa.

Ainda por cima o jogador foi de férias num avião privado fretado pelo clube??

Provavelmente estou enganado, mas continuo a achar que isto ainda pode ser um golpe de teatro.
Lá está,  não sei o que pensar.