Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hugo Silva

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.
Manda esse print por pm se te for possivel.
Eu por acaso também  vi esses prints,um gajo qualquer que postou num comentário a uma dessas páginas afectas ao Benfica no facebook. Supostamente,e repito,supostamente pois não há quaisquer provas que não seja fake,aparece uma conversa entre Rui Costa e alguém dos NN,pedindo o Rui para estes estarem preparados para Tires na segunda-feira e que na quinta-feira(a que passou) voltaria com mais detalhes ou algo do género.
Ou seja,a ser verdade,confirma o que vários aqui afirmaram,que o acordo estava feito na quinta e que por algum motivo caiu! As fontes que tentem apurar o que aconteceu,mas de verdade e não as histórias da carochinha que têm saído cá para fora! Se quiseres procura no Universus Benfica ou no Benfica sem limites,foi numa dessas páginas.

aguia de prata

Eu continuo a dizer que isto é muito estranho !

Ou somos geridos por uma cambada de incompetentes ou então estamos a ser comidos de cebolada !

Cor_rubrum

Assunto mais que encerrado. Morto.
Ontem fartei-me de rir com o Shoky que sugeriu que o nome do culpado de cair o negócio começava por T.
Coitado do Tiago Pinto, que manda zero no Benfica e pouco acima está de um moço de recados. Se ele chibou alguma coisa, não admira, tantos bufos existem no nosso clube...
A minha leitura é que ambas as partes estiveram esse tempo todo na engenharia da aproximação que chegou a estar perto. Engenharia essa que assentava nas críticas questões fiscais, que já começam a apertar em todo o lado e nas formas e prazos de pagamentos. Veja-se o que passou em Espanha com o Ronaldo e com o Messi e aqui em Portugal com a caça que se faz ao Mendes e a outros tubarões e seus paraísos fiscais.
Até se falou em dinheiro por baixo da mesa, como sugestão da "famíglia Cabani", como se isso fosse possível, com o cerrado escrutínio que o Benfica e sua administração levam hoje em dia por parte das autoridades...
A história da "grande diferença" (fala-se em 20 a 30 milhões, números redondos) que surgiu no fim das negociações, não é assim tão intrigante se conhecermos o historial da "famiglia". Perguntem ao Cerezo que  ele explica, curto e grosso.
Que o Tiago deveria estar caladinho quando se discutiam esquemas que importava manter em sigilo absoluto, lá isso é verdade!
Agora que foi isso que arruinou o negócio é um riso.

MasteRed

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:20
Eu continuo a dizer que isto é muito estranho !

Ou somos geridos por uma cambada de incompetentes ou então estamos a ser comidos de cebolada !

Acertaste.

SuperJan5

Citação de: RubrumSanguinem em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.

Lindo! Bem falado!  :bandeira1:

george 20

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

continuam a dizer te que vem?

Karel Alinho

Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.

Honestamente, na vida já vi muita coisa e não sou de teorias da conspiração.

O meu trabalho envolve estratégia, analisar "entrelinhas" de Comunicacão e usar muita lógica, fundamentais para negociar e sobreviver num mercado hiper competitivo como aquele em que trabalho.

Por norma, enquanto os dados não são conclusivos a 100% não posso fechar a porta a nada. Não me deixo afetar por questões emocionais do "vai mesmo acontecer e se não acontecer entro em depressão", senão já estaria internado faz anos.

Tenho de ter sempre a capacidade de ler bem cada cenário e interpretar os dados, pensar sempre que "nem tudo o que parece é".

E até agora nada encerrou definitivamente este assunto e há demasiados sinais e dados e pontas soltas que me dizem desde Sexta que isto cheira mal e que há algo mais do que parece.

Já disse o que bastaria para deixar de pensar assim: a posição oficial do Benfica a dizer "Não vem. Ponto.". Se fosse assim, estaria aqui como todos a discutir o porquê de isto ter falhado. Mas como não há, e o que vem a público é do mais anormal que já ouvi e difícil de engolir, fica difícil entrar nesse debate.

RP89

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07

#OUTubro
~

Igualzinho.

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.
Acredito, então porque o Benfica não encerra o assunto de vez?
Com a dimensão que isto tomou, faziam um comunicado a dizer que não se tinha chegado a acordo e tinhamos desistido do jogador.
E não era vergonha nenhuma e as pessoas tiravam dali a cabeça.
O Benfica continua a alimentar a novela.
O Benfica encerrou o assunto. Foi feito uma última proposta. O jogador ficou de dar resposta. Mas está tudo nas mãos dele. Foi isto que foi dito. A única coisa que o Benfica ainda pode fazer é subir novamente a proposta, se formos maluquinhos, ou dizer que já não estamos interessados.
Então não é assunto arrumado.
No sentido em que o Cavani ainda pode aceitar a proposta do Benfica? Não.
A probabilidade de isso acontecer? Cada um faz as contas que quer.

Eu acho que o Cabane continua à espera de propostas para outras ligas e outros clubes. Quando esgotar essas hipóteses então vai ter de pensar seriamente em propostas como a do Benfica. Mas entre vir para o Benfica ou ir para  China deve ser quase a mesma merda para ele.

MasteRed

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 15:21
Assunto mais que encerrado. Morto.
Ontem fartei-me de rir com o Shoky que sugeriu que o culpado de cair o negócio começava por T.
Coitado do Tiago Pinto, que manda zero no Benfica e pouco acima está de um moço de recados. Se ele chibou alguma coisa, não admira, tantos bufos existem no nosso clube...
A minha leitura é que ambas as partes estiveram esse tempo todo na engenharia da aproximação que chegou a estar perto. Engenharia essa que assentava nas críticas questões fiscais, que já começam a apertar em todo o lado e nas formas e prazos de pagamentos. Veja-se o que passou em Espanha com o Ronaldo e com o Messi e aqui em Portugal com a caça que se faz ao Mendes e a outros tubarões e seus paraísos fiscais.
Até se falou em dinheiro por baixo da mesa, como sugestão da "famíglia Cabani", como se isso fosse possível, com o cerrado escrutínio que o Benfica e sua administração levam hoje em dia por parte das autoridades...
A história da "grande diferença" (fala-se em 20 a 30 milhões, números redondos) que surgiu no fim das negociações, não é assim tão intrigante se conhecermos o historial da "famiglia". Perguntem ao Cerezo que e ele explica, curto e grosso.
Que o Tiago deveria estar caladinho quando se discutiam esquemas que importava manter em sigilo absoluto, lá isso é verdade!
Agora que foi isso que arruinou o negócio é um riso.

O Shoky não está errado.

O Tiago Pinto é um dos cancros que assola o Benfica.

Não é à toa que o Jesus o recambiou para a SAD.

coentrao17

Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.
Agora, sem qualquer ironia, grande entrada!  :flagglorioso:
Ainda se fazem iniciados destes  ;D

SimaoMiccoli

Citação de: Capitao4 em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 12:46
Falhar Cavani NÃO É um falhanço! É uma estrela mundial que seria sempre muito difícil!

PÉSSIMO é não trabalhar em alternativas e suprir as lacunas que temos no plantel (1 GR, 1 DD, 1 DC e 1 MC).
Exatamente. Já falhamos tantas contratações de jogadores menos sonantes que o Cavani...

Vocês estão a ver a coisa pelo lado desportivo. O problema é que a contratação do Cavani é principalmente um acto político.

Foi claramente um falhanço nos planos do Vieira.

London Eye

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: tiagoalvin em 23 de Agosto de 2020, 15:01
Parece que sou dos poucos que não vê o Benfica como incompetente neste processo.
A verdade é que estamos a pedir um jogador que não é do "nosso campeonato". Um não está sempre garantido, por isso não custa tentar.
O benfica dá o que pode.
Não és o único, vergonha é andar atrás de Taremis e não ter garantias bancárias, ou perder Nuno Santos para clubes mais endinheirados como o Sporting.

O Benfica tratou bem deste processo, ao que muitos chamam de sermos comidos e anjinhos a pagar jactos e férias em Ibiza, da minha parte chamo elegância e enquadro na operação de charme que era necessária.
100% de acordo.
Há deadline?
Quetões de preparação e planeamento são mais importantes do que o sabor do vento
:knuppel2:
Mas isso é outra história, já cá devíamos ter outro avançado, a não ser que Seferović e Dyego talvez contem, ou o Gonçalo Ramos é a alternativa a CV.
O que realmente me fo... não é ser um Cavani desta vida.
É ser a ultima Coca-cola , como sempre.
Será que esta gente anda á deriva e numa noite conseguem dizer 4 coisas diferentes?
Só isso mais nada...
Nada de fantasmas do passado ou problemas mal resolvidos.
2 palmos de testa o que acho que para "este" Benfica já é um palmo too far

lendadelnoche

A meu ver, o melhor post nº1 que vi nos ultimos tempos.

Bem-vindo ao melhor fórum do mundo.

HeijiHattori

Ja se pode dizer que o Cavani não vem?

King Ghost

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: King Ghost em 23 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Não.
Foi directa mesmo.

Mas ha alguém que não goste de uma boa agua com limão? Então neste tempo...
Nada nem ninguém é maior que SerBenfiquista.
Os users passam, o blog fica.

Como é possível só agora os administradores do blog ficarem a saber que o Fireagle pedia para receber em likes limpos e não brutos?!?

PS - por acaso acho que devíamos agradecer a informação que ele nos prestava.

O problema é mesmo esse, anda muita gente a gravitar à volta do Benfica a passar informação e desinformação, tudo promovido pela estrutura. O Fireeagle era até o mais elegante na forma de estar e de a passar. Se ele entende não o fazer, é um direito dele. Vida que segue! Informações oficiais deveriam passar primeiro e sempre pelos canais de comunicação do clube. Não volto a tocar neste tema.
Totalmente de acordo neste ponto.