Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Manpaz1904

O Cavani, por acaso, até vai assinar. Mas mesmo assim alguém acreditou mesmo que o Génio soubesse alguma coisa?

Shroom

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Confirma? Link?

areal

Depois desta novela.... Andam agora aqui a discutir likes e fontes..... Fechem está merda e não reabram mais, até o Cavani encontrar clube.

Red_turtle

Citação de: Fake Blood em 23 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

pergunta-lhe em que altura se planta batatas no Uruguai, só para tirar uma dúvida ao van33

Já agora tomates

glorioso41

 :slb2: aceita mas é essa merda pá  :slb2:

KwiK

Eu não quero acreditar que se anda a negociar durante um mês... e quando supostamente faltam 3 dias da mega apresentação o negócio cai?!
A ser verdade é de um amadorismo assustador.
Se é uma narrativa para enganar a CS e criar mais ênfase é de uma falta de consideração dos adeptos, sócios e simpatizantes.

AlexanderMostovoi

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não
Eles acabaram de fechar um acordo de parceria com o clube. Acordo esse que prevê a comercialização de artigos exclusivos de promoção do clube, entre elas artigos relativos a jogadores.

jmm8-2

A partir do momento que o fire diz que caiu, não consigo acreditar em mais nada ou que ele esteja a dar tanga

chocapito

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não
E tu já devias ter juízo para não seguires essas páginas

FreddyAduFan

ja agora estou para perguntar isto ha uns dias, na sexta quando o negocio caiu, vi muitos brazucas a gozar perguntando "o empresario dele é o Assis?"

Quem raio é esse Assis?

Phanatik

Fechem este post sff, pela minha sanidade e produtividade: amanhã estou em teletrabalho.

kokas123

Gostava que o PSG fosse goleado pelo Bayern Muniche para o Cavani ver que não veio do topo do mundo

Ferreiro da Floresta

Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Confirma? Link?




minimix

Citação de: SCunha11 em 23 de Agosto de 2020, 20:12
Vou mas é ver a final. Se o Cavani aparecer lá eu aviso.
Vai levantar a orelhuda com o manto sagrado ao lado de Vieira

Holmesreis

Vou deixar aqui os meus "dois cêntimos" sobre esta temática, até porque ao longo dos últimos 40 dias, nunca escrevi um post no tópico do Cavani e devo ser mesmo o único utilizador do fórum que não o fez, por opção própria e por convicção pessoal de que o negócio nunca chegaria a bom porto, dado que me encontro vacinado relativamente à incompetência de quem nos dirige e o aconselha.
Uma palavra adicional para o incidente que envolveu o Fireeagle: também já me envolvi em picardias com a aristocracia do fórum, até mais no Discord, e uma ilação que fui retirando ao longo dos anos foi que o amor ao Benfica, quando entranhado na alma, é algo que nos leva a fazer excessos. Podemos condenar esses excessos, mas em momento algum, questionar o respectivo amor e dedicação ao nosso emblema. Para mim, Fireeagle, Ludwig e Shoky (pelo menos os que se envolveram directamente na questão) são mais-valias insubstituíveis neste fórum, qual deles o mais emblemático, e sinto-me sempre devastado quando leio que algum dos nossos "senadores" ameaça e materializa o abandono do fórum, porque isso significa uma erosão na nossa História. Para alguém como eu que fui trazido para o SB pelo falecido Rambo e que fazia diretas atrás de diretas a ler posts emblemáticos e a participar em tertúlias virtuais, gostaria de acreditar que este fórum é um marco que agita consciências, um símbolo de eclectismo que sempre norteou o nosso emblema. E num clube com tanto historial democrático como o nosso e, sobretudo, avizinhando-se aquela que será a eleição mais importante e decisiva dos nossos 116 anos de História, penso que deveríamos manter e acarinhar as nossas referências.

Relativamente a Cavani, penso que será pacífico afirmarmos que, a determinada altura da negociação, ele foi nosso jogador de corpo inteiro. A meu ver, tudo isto não passa de uma grande Vieirada, mais uma e porventura a mais humilhante de todas elas. É que, apesar de parecer uma ideia contraditória, este negócio Cavani provou que temos um Presidente sagaz, mas que pouco deve à inteligência, algo de que já nos deu inúmeras provas ao longo destes anos.

Os sinais de fumo eram por demais evidentes, por isso é que acredito que as informações que o Savimar, Génio da Luz, Teco Teco e Jakub nos foram trazendo eram fidedignas. Cavani gostou da sondagem, gostou do projecto, gostou dos números e, por muito que nos custe a engolir, no último ano JJ ganhou um enorme prestígio internacional, inclusivamente nos meios latino-americanos. E estou como o João Malheiro, 99% do negócio estava feito. Até o filho do Presidente da Casa do Benfica em Braga (unha com carne com o César Boaventura) andava a pavonear o Manto Sagrado com o 9 do Cavani pelas praias da Apúlia na semana passada. Por isso, concordo convosco, algo de muito grave se passou, talvez não tanto na quinta-feira, como defenderam aí atrás, mas recuo um pouco mais no tempo, trazendo à vossa consideração dados que ninguém discutiu ainda:

1-   o dia em que surgiu, por encomenda, aquela sondagem sobre as eleições no Benfica, salvo erro, no dia 16.

Nós, os anti-vieiristas, sabemos bem como pensa e atua o Presidente: no dia em que foi publicada essa sondagem, penso que nem Vieira nem a sua «entourage» estaria a contar com números de 28% de avanço sobre o Noronha Lopes, ou uma votação pouco mais que residual do Rui Gomes da Silva. De repente, na cabeça daquele homem limitado, mas que subiu na vida por saber pensar rapidamente, apesar das baixas qualificações literárias, Vieira percebeu que não precisaria de Cavani como trunfo eleitoral. A tal engenharia financeira, que mais não era que um eufemismo para que o universo benfiquista percebesse que não estamos assim tão bem de Finanças como a Estrutura vai propalando, era agora desnecessária.

2-   As diversas reuniões/telefonemas que JJ foi fazendo a Vieira, alertando-o para o gritante deficit de qualidade no nosso plantel. Acredito piamente que a notícia de Jesus pretender mais 6 reforços seja verídica e Vieira, de peito feito pelas contratações bem sucedidas do Luka, do Jan e do Cebolinha, deve ter colocado este cenário a Jesus: das duas uma- ou se ataca Cavani e fechamos a loja, ou deixamos cair o uruguaio e atacamos esses alvos com o dinheiro que seria canalizado para Cavani. E deve ter dito a Jesus que Jorge Mendes precisa de ser alimentado, pelo que a última opção seria a que melhor serviria os intere$$ses da SAD.
3-   Factor Jorge Mendes: não foi inocente a saída para a comunicação social de uma possível investigação de Peter Lim e de Mendes por corrupção. Aposto que, no período pré-pandemia, um (ou os dois) daqueles famosos negócios de 100 milhões por Ruben Dias e Vinicius deveriam envolver o Valência. O facto de Mendes tentar dar a mão ao FCP (leia-se, o anedótico e falhado negócio Diogo Leite) deve ter levado Vieira a pensar que não seria bom matar a galinha dos ovos de ouro das comissões e, ao fazer sair a notícia encomendada na Bola emporcalhando o irmão do Cavani, está a reabrir as portas a Mendes e ao seu catálogo de produtos duvidosos, fazendo a vontade ao empresário. Resta saber se Jesus estará pelos ajustes.
4-   Muita atenção ao posicionamento editorial do jornal A Bola nos próximos dias e sobretudo no período da campanha eleitoral. Já contei esta história aqui há 2 anos atrás. Neste momento, as lanças armadas do FCP e de Joaquim Oliveira no Jornal A Bola chamam-se Rogério Azevedo e Carlos Pereira Santos. Quando o FCP e a Bola estiveram com as relações institucionais cortadas, foi Vieira quem sugeriu a José Manuel Delgado e a Rui Santos a contratação desses dois jornalistas que estavam nos quadros de «O Jogo». São discípulos de Manuel Tavares, talvez a voz anti-benfiquista mais perigosa que abunda no mundo comunicacional e que sabe mexer bem os cordelinhos na penumbra. Muitos aqui pensam que as encomendas são feitas ao Delgado. Nada mais errado. E por algum motivo não compro um exemplar desse jornal desde 2015.


Abraço a todos e peço-vos desculpas pela extensão do post. Olhos bem abertos, peço-vos. E enterrem os machados, porque a verdadeira luta é em OUTubro.

O Vosso Holmesreis   :bandeira1: