Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

enerp8

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

ZICKLER

Citação de: slb1985 em 23 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Cmtv afirma que pode haver uma reunião nas próximas horas. O Salvador está prestes a entrar em cena.
Acho que vai ser das 22h à 00h30.

😂🤫

RedMenace

VALE O QUE VALE ® ™

Copyright © 2020  SerBEnfiquista - Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV
All Rights reserved.

No part of ValeOQueVale may be reproduced, distributed, or transmitted in any form or by any means, including photocopying, recording, or other electronic or mechanical methods, without the prior written permission of the publisher, except in the case of brief quotations embodied in critical reviews and certain other noncommercial uses permitted by copyright law.
For permission requests, write to the publisher, addressed "Attention: Permissions Coordinator," at the address below.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/

rodrigoolusa

<br /><br />[/img]
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 21:31
Como ja tive oportunidade de dizer á bocado , e agora acrescento , pelo que consegui saber, e va le o que vale pois foi o amigo da esposa do cavani (Fernando Laborda no instagram podem ir ver ) , o cavani e o irmao empresario chegam entre amanha e terça feira a Lisboa , para terem um reunião com o Benfica , o que parece que fez mudar a situação, parece que foi de todas as propostas o Cavani disse ao irmão que só quer jogar no Benfica.

Agradeço não ser insultado vim dizer o que sei , e não sou o dono da verdade e posso estar redondamente enganado mas acho que todos deveriam saber, e discutirmos entre todos se efetivamente é fidedigno , tem algum realismo ou não.

Pelo que me parece que o user Renato Ferreira disse que havia um voo fretado para Ibiza não sei se não será para esta reunião, indo buscá-los.

george 20

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Genial era se o LFV, queria fazer este teatro e esperar que Cavani fosse só apresentado depois da Champions e o Manuntd agora fizesse proposta muito superior ao Cavani. Era mais uma Vieirada.
SE tivesse contrato assinado, nada a fazer
Contrato só depois dos exames médicos.
pré acordo

Naidas

ZICKLER

Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2020, 20:54
CMTV diz que Cavani baixou as exigências iniciais, agora quer 48M€

Isto não tem fim.

resposta do Benfica devia ser um pau pelas costas 😂

T21

adeptoBancada

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Genial era se o LFV, queria fazer este teatro e esperar que Cavani fosse só apresentado depois da Champions e o Manuntd agora fizesse proposta muito superior ao Cavani. Era mais uma Vieirada.
SE tivesse contrato assinado, nada a fazer
Contrato só depois dos exames médicos.
pré acordo
É válido? É um contrato fechado?

T21

Citação de: Rick84 em 23 de Agosto de 2020, 20:54
CMTV diz que Cavani baixou as exigências iniciais, agora quer 48M€

Isto não tem fim.

A cmtv é como o Porto...

Merda!

Esbutenado

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:01
O Benfica andou um mês a fazer-nos crer que iamos ter a playstation pelo natal e vai-nos calhar um par de meias .

😂😂😂

Marcos dos Santos

Que se passou nas últimas horas?

T21

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:01
O Benfica andou um mês a fazer-nos crer que iamos ter a playstation pelo natal e vai-nos calhar um par de meias .

:bow2:

Esbutenado

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

Tudo dito.
Se houvesse um manual de "como contratar jogadores" nós fizemos tudo ao contrário, é impressionante.

Esbutenado

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 12:08
SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO
se lhe fizer umas festinhas fica já de pé!

😂😂😂