Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada

Genial era se o LFV, queria fazer este teatro e esperar que Cavani fosse só apresentado depois da Champions e o Manuntd agora fizesse proposta muito superior ao Cavani. Era mais uma Vieirada.

sergio19azb

Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: KnightRider em 23 de Agosto de 2020, 21:33
Questionei o jornalista Uruguaio, de um dos programas mais vistos la de Desporto e amigo pessoal do Cavani.

Perguntei directamente se ainda havia negociações, se o Cavani ainda poderia vir para o Benfica. Disse mesmo que o questionava no sentido de perceber se vale a pena ainda perder tempo com isto ou não.

Ele respondeu:

"Sim, estão negociando. Há hipótese de ir para o Benfica."

Vale o que vale. E acho que vale alguma coisa... :coolsmiley:
Vale, exactamente, 10 palavras.
Amigo desculpa, mas um peido meu vale mais do que as palavras desse jornalista.
Infelizmente ninguem sabe um cu

slb1985

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Cmtv afirma que pode haver uma reunião nas próximas horas. O Salvador está prestes a entrar em cena.
Acho que vai ser das 22h à 00h30.

merlin

Korczak

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:36
Genial era se o LFV, queria fazer este teatro e esperar que Cavani fosse só apresentado depois da Champions e o Manuntd agora fizesse proposta muito superior ao Cavani. Era mais uma Vieirada.
SE tivesse contrato assinado, nada a fazer

adeptoBancada

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 21:37
Contrato só depois dos exames médicos.

Korczak

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:38
nem por isso, já se assinam contratos com alínea sobre validação de exames medicos

Cob92

Verdade seja dita,

Cavani no Estadio da Luz fica-lhe melhor que em Old Trafford ou em estádios de italianos.

luis_m_asa_f

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 21:01
Nunca na puta da vida dava 48M ao Cavani por 3 anos de contrato.

É que nem pensar. Absolutamente ridiculo.

18M de premio de assinatura? Pode ir à sua vida. Adeus e um abraço.

Se virmos esses 18M como se tivessemos comprado o Cavani ao PSG...não vejo porque não...

enerp8

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

ZICKLER

Citação de: slb1985 em 23 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 21:00
Cmtv afirma que pode haver uma reunião nas próximas horas. O Salvador está prestes a entrar em cena.
Acho que vai ser das 22h à 00h30.

😂🤫

RedMenace

VALE O QUE VALE ® ™

Copyright © 2020  SerBEnfiquista - Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV
All Rights reserved.

No part of ValeOQueVale may be reproduced, distributed, or transmitted in any form or by any means, including photocopying, recording, or other electronic or mechanical methods, without the prior written permission of the publisher, except in the case of brief quotations embodied in critical reviews and certain other noncommercial uses permitted by copyright law.
For permission requests, write to the publisher, addressed "Attention: Permissions Coordinator," at the address below.

https://serbenfiquista.com/forum/mercado/33/edinson-cavani-sem-clube-abolatv/65932/

rodrigoolusa

<br /><br />[/img]
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 21:31
Como ja tive oportunidade de dizer á bocado , e agora acrescento , pelo que consegui saber, e va le o que vale pois foi o amigo da esposa do cavani (Fernando Laborda no instagram podem ir ver ) , o cavani e o irmao empresario chegam entre amanha e terça feira a Lisboa , para terem um reunião com o Benfica , o que parece que fez mudar a situação, parece que foi de todas as propostas o Cavani disse ao irmão que só quer jogar no Benfica.

Agradeço não ser insultado vim dizer o que sei , e não sou o dono da verdade e posso estar redondamente enganado mas acho que todos deveriam saber, e discutirmos entre todos se efetivamente é fidedigno , tem algum realismo ou não.

Pelo que me parece que o user Renato Ferreira disse que havia um voo fretado para Ibiza não sei se não será para esta reunião, indo buscá-los.

george 20

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 21:38
pré acordo