Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: *GOD* em 23 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Sinceramente, não vejo porque a oposição ia pegar nisto.
É alguma vergonha não conseguir contratar o Cavani
:huh: Parece-me algo completamente natural até.

E para criticarem era sinal que estavam a assumir que se ganhassem iam conseguir contratar jogadores daquele calibre "facilmente".
Além de que há coisas bem mais graves a acontecer no Benfica do que falhar a contratação do jogador A ou B.

Não há mal em não conseguir contratar o Cavani. Há mal na forma como todo este processo foi conduzido, principalmente, desde sexta.

O Benfica não costuma desmentir oficialmente contratações falhadas. Além de que facilmente dizem que o RC disse que era assunto encerrado e se ia tentar outros jogadores.

Além de que, como já disse, há coisas bem mais graves no Benfica do que uma negociação em que não se teve a melhor estratégia de comunicação.

nuno16577

Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 19:06
OS maiores absurdos que ja vi nesta novela :

Cada um tira as conclusoes que quiser

Rui Costa diz que se expressou mal , mas usou a palavra , estamos à espera , sorriu ,e ate quando foram directos a perguntar pela 4ª vez mas Cavani interessa ou nao : RC responde nao é bem Cavani interessa ou não (Mas somos todos ingénuos?)

Mariana Aguas que e super sensacionalista nao pegou no Live do Ferguly , e começou a dizer que era Fake LOL , logo eles que pegam em imagens do Cavani em ibiza nem que se veja so a cara e um chapéu (mas somos todos otarios?)

Benja disse: Jesus ligou para o Cavani , Vitor Pinto : Ah o instinto de JJ fiquei a saber que JJ nao ligou para Cavani  ,que Benja provavelmente por estar em chamada distante percebeu mal Cavani (mas querem fazer d nós parvos? )

Amigos pessoais e Ferguly ja seguem o Benfica ao tempo , no entanto so agora e que descobriram que afinal era 10 milhoes limpos , e  contratam os fiscalistas e os advogados mais burros do Uruguai , da Espanha e de Portugal ,  achando como dava para fiscalizar os  10 milhoes brutos , mas somos todos parvinhos???

Estou imaginar dia 26 Julho  o irmao disse ao Benfica queremos dez milhoes , e o Benfica nem pergunta se e limpo ou bruto , e diz ok ok , fechado 10 milhoes , proximo mes depois da champions o jogador pode vir e damos jacto e ferias em ibiza..

Mas alguem minimamente racional ou usando lógica ou que tenha conhecimento em gestão , e leis , acredita nesta palhaçada e ainda acham que quem desconfia disto e que é ingénuo?

So se fosse um argumento para aquela serie do Imparável Futebol Clube.
Esta é uma telenovela de fazer inveja à TVI.

JoaoPereira

Citação de: chocapito em 23 de Agosto de 2020, 19:00
O filho do fire meteu like na montagem do outro.

Basicamente está a dizer que o negócio foi de caralho.

Eu muitas vezes dou like em comentários que me façam rir, não significa que sejam verdade ou que concorde.

De qualquer forma já cansei desta novela, só acho no mínimo infeliz da parte do Benfica não se prenunciar oficialmente e dar o negocio por encerrado.

Poderá eventualmente haver alguma jogada do NGL como se tem vindo a especular (ou não) e possivelmente no dia de amanhã (depois da CL no estádio da Luz) voltar a existir noticias de que o negocio ainda está a decorrer.

Esta é a minha opinião, de qualquer forma, vindo ou não, já me matou a tusa toda, porque se a realidade for apenas uma questão de interesses, ninguém está acima do Benfica.

Pinguinha

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Sinceramente, não vejo porque a oposição ia pegar nisto.
É alguma vergonha não conseguir contratar o Cavani?  :huh: Parece-me algo completamente natural até.

E para criticarem era sinal que estavam a assumir que se ganhassem iam conseguir contratar jogadores daquele calibre "facilmente".
Além de que há coisas bem mais graves a acontecer no Benfica do que falhar a contratação do jogador A ou B.
epa não é vergonha nenhuma não conseguir contratar um jogador , mas tens que admitir que esta novela, foi uma autêntica vergonha para o Benfica.

Nisso não há volta a dar .

Este processo é completamente humilhante para o clube. Desde os jatos privados pagos a um jogador que não tem qualquer tipo de ligação contratual com o clube, á gestão de espectativas , deixando o Benfica chegar isto a um ponto de não retorno tal que ainda há quem se recuse a acreditar que o negocio acabou.

A comunicação do Benfica neste episódio todo foi completamente amadora, ao ponto de até ao dia de hoje não haver qualquer confirmação oficial de que o negócio caiu.

O que houve foram cartilhados a passar a informação de forma oficiosa e a fazerem o trabalho sujo que deveria ter sido feito pelo clube.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

O mesmo do "Cavani no Benfica. Não estou a opinar, estou a informar".

Falam para não estar calados.
Sim mas o gajo deu mesmo a palavra. Agora a única esperança é o empresário voltar ao acordo que tinha.

Não é, Quill?

Se calhar não devia ter dado a palavra, se não tinha a certeza do que estava a dizer.

Ferreiro da Floresta

Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

Sim mas o gajo deu mesmo a palavra. Agora a única esperança é o empresário voltar ao acordo que tinha.

Não é, Quill?

Não é, Quill?  :2funny: :2funny: :2funny:

GondomarRed20

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Pergunta honesta e sem ironias ou sarcasmos para quem ainda acredita ou que diga que está ainda em aberto a possibilidade de vir: Depois do fontanario mais respeitável do forum ter já dito por 2 vezes que o jogador não vem, e mesmo depois do Rui Costa ter dito basicamente o mesmo ,mas por outras palavras. E sem contar, com já vários media internacionais afirmarem que ficou mais difícil ou outros que já começaram a falar do interesse do Atlético de Madrid. O que vos faz achar que ainda é possível ?
Estão em negação!
Entendes?

kokas123

Não é que ele vá ver, mas...

<br /><br />

lancadordedois

eu disse ha mais de 2000 paginas atras  5a feira? que ate ser apresentado ou assinar nao chegava as 10.000 , se for amanha ou terça acho que me safei , se for 4a ardi...

HeijiHattori

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

entao mostre me atraves desses clubes a proposta ou a noticia pelo proprio clube sem ser jornais
O presidente do Altético confirmou conversas com o Cavani.

O irmao do Cavani confirmou a proposta da Roma.

TFFS

Citação de: FabioM em 23 de Agosto de 2020, 19:07
Mais uma novela com um uruguaio que não pendeu para o nosso lado  ::)
O país nasceu literalmente porque o representante deles tinha exigências diferentes das outras províncias que agora constituem a Argentina. Há coisas que nunca mudam.

Ferreiro da Floresta

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 19:11
Não é que ele vá ver, mas...

<br /><br />

Carrega a bateria!!! Ele pode responder.

RedHeart_95

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:10

Não é, Quill?

Se calhar não devia ter dado a palavra, se não tinha a certeza do que estava a dizer.

Das 2 uma, o Romano é bastante credível, para mais em relação ao Cavani, o que pode ter acontecido foi, de facto estava tudo tratado, mas o fdp do irmão voltou com a palavra atrás e pediu mais dinheiro. Ou então, já estava tudo tratado, mas á ultima hora o Vieira lembrou-se '' Fds, tanto dinheiro? Já não quero'' , é ridículo , mas não me custa acreditar nisso.
Ainda existe a 3ª opção, que é a que muita gente ainda acredita, pessoalmente eu não acredito, que é, está tudo fechado, e isto é somente campanha eleitoral.