Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada

Citação de: Rumoao38 em 23 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: chocapito em 23 de Agosto de 2020, 19:00
O filho do fire meteu like na montagem do outro.

Basicamente está a dizer que o negócio foi de caralho.
Que montagem?
Uma montagem do crl.

Filipe Pego

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.
mostre me entao onde diz isso?
falo dos proprios clubes e nao dos jornais

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

van33

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Porra o Quill descobriu os likes e agora vai tudo a eito ;D
Que é que tu sabes caralho? ?

O que o Quill sabe , é que tu a brincar a brincar , parece ao que tudo indica acertaste na mouche...
Ó camarada...quem me conhece aqui sabe que tudo que eu posto aqui tem fundamento baseado sempre em algo

Gonçalo Santos

A única coisa que me faz confusão neste momento são as equipas interessadas.

O irmão facilmente conseguia plantar no Uruguai destinos muito menos óbvios mas mais  aliciantes do que aqueles que se têm vindo a falar desde do inicio da novela.

kokas123

:slb2:
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 18:59
[emoji39]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Epa, mostrem estas coisas ao Cavani a ver se ele não vem logo.
TOP.

É para já.

*GOD*

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:50
O Billy The Kid é que fez a pergunta certa: tão se isto ardeu tudo e ficou patente uma incompetência do crl, a oposição não se agarrou a isto ainda pq?

E eu até coloco a pergunta ao contrário: LFV ia deixar uma aberta destas para a oposição?

Edit: Se o Cavani vier e a conversa for a que coloquei aqui de madrugada, aí é que a oposição fica agarrada ao vento.

Na oposição não comem gelados com a testa e sabem que é bem possível isto ser folclore, para precisamente eles virem criticar Vieira e sus muchachos e depois levarem com um Cavani. Fazem muito bem em não se manifestarem. Super inteligentes na gestão. Tenho a certeza que o farão caso Cavani assine por outro clube entretanto.

Sinceramente, não vejo porque a oposição ia pegar nisto.
É alguma vergonha não conseguir contratar o Cavani
:huh: Parece-me algo completamente natural até.

E para criticarem era sinal que estavam a assumir que se ganhassem iam conseguir contratar jogadores daquele calibre "facilmente".
Além de que há coisas bem mais graves a acontecer no Benfica do que falhar a contratação do jogador A ou B.

Não há mal em não conseguir contratar o Cavani. Há mal na forma como todo este processo foi conduzido, principalmente, desde sexta.

Chepo

Podiam criticar a gestão de expectativas dos sócios e adeptos, a falta de celeridade no processo, a falta de comunicação, o amadorismo de mandar representantes que não sabiam se estavam a negociar valores líquidos/brutos. Tanta coisa. Enfim, acusá-lo deste shit show ter servido apenas e simplesmente para abafar as candidaturas actuais e o desastre da época passada. Do meu ponto de vista estão a ter um comportamento exemplar ao não dar passos em falso.

Tsubasa10

OS maiores absurdos que ja vi nesta novela :

Cada um tira as conclusoes que quiser

Rui Costa diz que se expressou mal , mas usou a palavra , estamos à espera , sorriu ,e ate quando foram directos a perguntar pela 4ª vez mas Cavani interessa ou nao : RC responde nao é bem Cavani interessa ou não (Mas somos todos ingénuos?)

Mariana Aguas que e super sensacionalista nao pegou no Live do Ferguly , e começou a dizer que era Fake LOL , logo eles que pegam em imagens do Cavani em ibiza nem que se veja so a cara e um chapéu (mas somos todos otarios?)

Benja disse: Jesus ligou para o Cavani , Vitor Pinto : Ah o instinto de JJ fiquei a saber que JJ nao ligou para Cavani  ,que Benja provavelmente por estar em chamada distante percebeu mal Cavani (mas querem fazer d nós parvos? )

Amigos pessoais e Ferguly ja seguem o Benfica ao tempo , no entanto so agora e que descobriram que afinal era 10 milhoes limpos , e  contratam os fiscalistas e os advogados mais burros do Uruguai , da Espanha e de Portugal ,  achando como dava para fiscalizar os  10 milhoes brutos , mas somos todos parvinhos???

Estou imaginar dia 26 Julho  o irmao disse ao Benfica queremos dez milhoes , e o Benfica nem pergunta se e limpo ou bruto , e diz ok ok , fechado 10 milhoes , proximo mes depois da champions o jogador pode vir e damos jacto e ferias em ibiza..

Mas alguem minimamente racional ou usando lógica ou que tenha conhecimento em gestão , e leis , acredita nesta palhaçada e ainda acham que quem desconfia disto e que é ingénuo?

So se fosse um argumento para aquela serie do Imparável Futebol Clube.

Vitor Alves

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 18:21
O Cavani só não vem porque o irmão queria impingir o van33 ao Benfica. É disto que estamos a falar..

Vamos por partes...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

O mesmo do "Cavani no Benfica. Não estou a opinar, estou a informar".

Falam para não estar calados.

Biscai@

Como é que é!
Amanhã vamos seguir os aviões, não vamos?

nuno16577

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 18:56
A unica teoria que faria sentido é o Benfica ter desistido para que o LFV depois apresente o Cavani como se tivesse vindo a um preço longe daquele que foi falado, para não lhe dar uma imagem de desespero eleitoralista e se confirmar que ele é o tal "negociador" implacável.

Ontem tinha 2% de esperança, passei o dia no mar e voltei agora com esperança de ler uma boa noticia, mas hoje ja so tenho 1,5% de esperança lol.
Sim, é a última esperança,  e se até terça feira não estiver cá,  é  caput, pelo menos para mim.

Filipe Pego

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

entao mostre me atraves desses clubes a proposta ou a noticia pelo proprio clube sem ser jornais

TFFS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

O mesmo do "Cavani no Benfica. Não estou a opinar, estou a informar".

Falam para não estar calados.
Sim mas o gajo deu mesmo a palavra. Agora a única esperança é o empresário voltar ao acordo que tinha.

Não é, Quill?

FabioM

Mais uma novela com um uruguaio que não pendeu para o nosso lado  ::)