Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Atemorrer1904

Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

BenfiquismoIminente

Curiosamente nunca mais vi aí supostas mensagens do irmão do Cavani  ::)

MiguelTrindade

Depois do jogo da final da Liga dos Campeões veremos o que irá acontecer. Aguardemos...

kokas123

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42
Este jornalista Uruguaio respondeu me agora mesmo. Tem muitos seguidores e é seguido por Cavani e o irmão.

Pergunta de que clube está mais próximo, ou o que trava as negociações.

cmenezes

Vai jogar no والتر سوف يمارس الجنس, árabe para Union D'Maamar Football Club, clube que atua na primeira divisão do Qatar. Fala-se que vai auferir cerca de 16M€ limpos por ano. Bom negócio para o uruguaio.

CamaraoO

emanuel1996

prontos tive fora umas horas e ja estao todos de pau no ar ,o que se passa? eu ainda estou a espera de uma resposta a cerca daquele print.

Camisola_20

Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2020, 18:37
Este tópico devia estar fechado, o Cavani não deverá ter interesse em vir para o Benfica, mas não acredito na história no bruto /líquido quando temos um CFO como o DSO.
Obvio que o Cavani não quer vir.

O Cavani quer ter uma rede de segurança casa daqui a umas semanas não apareça nada melhor.

E para aceitar ja, quer o que o Benfica não pode dar.

Parece me bastante obvio que ele quer uma proposta irrecusavel do Benfica ou enrolar até esgotar qualquer outra possibilidade de algo melhor.

E o Benfica fez finalmente o tal ultimato levando a publico que o negocio caiu. Que foram até onde podiam ir.

Dai haver a historia do negocio, por parte do Benfica ter caido. Não foi um não do jogador. O jogador quer continuar de ferias até perceber se consegue mais que o Benfica, por isso não, o jogador não tem verdadeiramente interesse.

Hylian

Citação de: Machiavelli em 23 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.
Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Entendam de uma vez por todas que Cavani não vem para o Benfica.
Só não entendo pq que este tópico ainda está aberto.

Lel, 40 posts já canta de galo

joao12soares

Citação de: Atemorrer1904 em 23 de Agosto de 2020, 18:42

Este foi o primeiro a dizer que o Cavani vinha para o BENFICA e após as notícias de que o negócio tinha caído, foi o primeiro também a dizer que as negociações ainda iam decorrer.

Renato Ferreira

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Agosto de 2020, 18:36
Óbvio que depois das palavras ontem do Rui Costa ia aparecer rumores de um clube qualquer para o Benfica continuar a esticar a corda.... Espero que não estique mais e não se deixe levar por este fadinho.
O Vieira podes usar toda a tua perícia de aldrabão neste negócio.
È todo teu!

Então não dizias que era certo que vem amanhã?
volta a LER eu disse que o presidente tem avião marcado 2feira às 8h30 para ir "busca lo".
O busca lo é limar os detalhes que faltam com o irmão.
Lógico que com as palavras do r. Costa com o "não dá mais" tinha que vir uma resposta do outro lado. E está é a resposta... Apesar que acredito fortemente de quem me disse isto.
O problema aqui é o LFV tá todo cagado e é capaz de baixar as calças à pala desta noticia.

Já saiu noticias de rumores man utd, Tottenham, Lázio, Roma, bayern, atlético, turcos.... Sempre após negociações

fabioLupi

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

E não existe mais nenhum craque pela Europa fora com mais capacidade que ele para jogar a falso ala na direita ?
Não deves ter visto o que ele jogou com o JJ? O teu treinador agora. Se vier emprestado é uma contratação do crl.

O Markovic também jogou do crlh com o JJ mas no Benfica.

Voltou no sporting e foi o que foi, o João Mário não tem nível para esse andamento que queremos e não falo so do tugao.

Já temos um gajo que joga lento no nosso plantel e espero que saia
O que é que o Markovic tem a ver com o João Mário? O Markovic nem era titularisssimo no Benfica.

Melhor que o João Mário 1000 vezes quando jogou em Portugal e depois quando voltou deu merda porque está acabado para o grande nível.

O João Mário mesma coisa está bom para ficar na Rússia.

Não tem nada haver. Mas pronto.

kokas123

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2020, 18:37
Este tópico devia estar fechado, o Cavani não deverá ter interesse em vir para o Benfica, mas não acredito na história no bruto /líquido quando temos um CFO como o DSO.
Obvio que o Cavani não quer vir.

O Cavani quer ter uma rede de segurança casa daqui a umas semanas não apareça nada melhor.

E para aceitar ja, quer o que o Benfica não pode dar.

Parece me bastante obvio que ele quer uma proposta irrecusavel do Benfica ou enrolar até esgotar qualquer outra possibilidade de algo melhor.

E o Benfica fez finalmente o tal ultimato levando a publico que o negocio caiu. Que foram até onde podiam ir.

Dai haver a historia do negocio, por parte do Benfica ter caido. Não foi um não do jogador. O jogador quer continuar de ferias até perceber se consegue mais que o Benfica, por isso não, o jogador não tem verdadeiramente interesse.

Evidentemente. Como já à partida para as negociações seria de esperar.

Bergkamp

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 18:38
Parece que podemos sonhar.... :D :D , Parece que as nossas teorias  podem ter um fundo de verdade :D

Outra vez arroz?

Já não chega desta merda?

Star

Citação de: MiguelTrindade em 23 de Agosto de 2020, 18:43
Depois do jogo da final da Liga dos Campeões veremos o que irá acontecer. Aguardemos...

Ou festejam os alemães ou festejam os franceses, é isso que irá acontecer