Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kai

SuperJan5

Vou me rir tanto se por acaso amanhã sai um jato de tires para Ibiza

figueira7

Amanhã é o dia.  :tocha:

Seja do que for. Nem que seja aquela segunda chata de trabalho.

Misterbenfiquista

Cob92

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

E não existe mais nenhum craque pela Europa fora com mais capacidade que ele para jogar a falso ala na direita ?
Não deves ter visto o que ele jogou com o JJ? O teu treinador agora. Se vier emprestado é uma contratação do crl.

O Markovic também jogou do crlh com o JJ mas no Benfica.

Voltou no sporting e foi o que foi, o João Mário não tem nível para esse andamento que queremos e não falo so do tugao.

Já temos um gajo que joga lento no nosso plantel e espero que saia
O que é que o Markovic tem a ver com o João Mário? O Markovic nem era titularisssimo no Benfica.

Melhor que o João Mário 1000 vezes quando jogou em Portugal e depois quando voltou deu merda porque está acabado para o grande nível.

O João Mário mesma coisa está bom para ficar na Rússia.

Karel Alinho

Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:14
Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2020, 18:09
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:00
O Quill sabe que acabou.
Não deu Like, por isso não acabou :)
Sem fontes, mas acabou.
Aliás,  a meu ver, é melhor assim.
Mesmo a hipotetica vinda, ja não teria o mesmo impacto..

Não tinha não...
Era ver a malta toda maluca. Era uma contratação absurda, na semana passada, amanhã ou daqui a 1 mês.

Agora? Mais épica seria. Com as expectativas do pessoal nas lonas, já naquele momento em, sentido figurativo, já te resignas a ir para casa tocar ao bicho e de repente a gaja boa agarra em ti e diz mesmo sim...

Afinal aceitou as nossas condições, aquelas que não dizemos quais são mas que já dissemos que temos condições de pagar, e o gajo ainda vai dizer ao mundo que é pelo projecto e pelo Presidente/Estrutura...

São logo colocados em ombros, o jogador que quis mesmo vir, mas principalmente os grandes negociadores e que não se deixaram papar pelo irmão e tal.

É tipo...golo do Jonas contra o Boavista, last minute.

Tsubasa10

O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso 
diz Rui Costa com um sorriso daqueles que .. nós sabemos

E dizem que isto acabou?

E depois Rui Costa mais tarde diz que expressou-se mal , nunca vi Rui Costa sempre que falou expressar-se mal , mas somos todos ingénuos? , acreditam mesmo nessa teoria ??

So gostava de saber a pergunta que Ronaldo o Fenomeno fez a Rui Costa , para ele trazer o Cavani à conversa

No entanto , nao estou a dizer que o Cavani, vai vir , mas que é tudo super estranho , la isso é

Keiroxes

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 18:23
O mais provável é já terem postado mas

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1569395/united-aproveita-impasse-encarnado-para-se-aproximar-de-cavani

Faz muito mais sentido, do que se vir enfiar aqui, e eles até precisam dum Cavani, não sei como é que ainda não o agarraram

Misterbenfiquista

Citação de: SuperJan5 em 23 de Agosto de 2020, 18:25
Vou acreditar que sim!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Rigters

Citação de: SuperJan5 em 23 de Agosto de 2020, 18:25

Então? Tanto interesse nas férias de um rico qualquer de cascais?

JeSuisÉder

Uma coisa vai-se descobrir, se o Cavani assinar por outro clube, vamos ver que salário vai auferir, dúvido muito, aliás tenho a certeza que não vai ganhar 10 milhões limpos/ano e ai, quem é que mentiu? A imprensa ou foi o Benfica que passou essa desculpa mirabolante para sair de cena sem qualquer tipo de crítica? E porque é que o negócio caiu mesmo?

DBdennisDB

Citação de: figueira7 em 23 de Agosto de 2020, 18:26
Amanhã é o dia.  :tocha:

Seja do que for. Nem que seja aquela segunda chata de trabalho.

AMANHA é o melhor dia pra mim....recebo :D

GoloDeLetra

Vai o Cavani para o MU e vem o Ighalo Para o Benfica.

RAFL

Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:27
O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso 
diz Rui Costa com um sorriso daqueles que .. nós sabemos

E dizem que isto acabou?

E depois Rui Costa mais tarde diz que expressou-se mal , nunca vi Rui Costa sempre que falou expressar-se mal , mas somos todos ingénuos? , acreditam mesmo nessa teoria ??

So gostava de saber a pergunta que Ronaldo o Fenomeno fez a Rui Costa , para ele trazer o Cavani à conversa

No entanto , nao estou a dizer que o Cavani, vai vir , mas que é tudo super estranho , la isso é

eu nunca vi o rui costa expressar-se bem

e nada disto é estranho, o jogador nao quer vir, ponto final

rodrigoSants

A que horas é a apresentação dele amanhã?