Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BERNA_1961

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

Isso é claro, acho que já quase toda a gente percebeu que o irmão voltou a rasgar o acordo para pedir mais alguma coisa.

Não consigo entender é como as pessoas do Benfica continuaram a dar as coisas como fechadas depois do gajo já ter voltado com a palavra atrás antes.
Aliás, depois do que o presidente do Atlético disse, cedo se percebia que este negócio só estaria fechado com assinaturas.

Tivesse ele um empresário sério e já o Cavani estava a treinar no Benfica há semanas. Ou melhor, se o empresário dele fosse sério, se calhar nem o Cavani tinha saído do PSG.

melmatian

Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

João Mário não tem conseguido impor-se em lado nenhum desde que saiu do Sporting. Já não é aquele jogador que vimos jogar no rival.

O jm não jogou no porto.
:2funny:

Por acaso jogou. Nas camadas jovens.

Punkrural

Citação de: Begpr em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Acho que é grave deixarmos users que claramente têm inside info postarem à vontade neste Fórum. Por um lado criticámos e criticamos e criticaremos muito as fugas de informação que já deram cabo de negócios e vão continuar a dar.

Por outro idolatramos users que vêm aqui confirmar/desmentir algo que não era suposto saberem ou dizerem.

Qual é o problema quando dizem que esta fechado?! Está fechado não há crise.
Não vejo mal nenhum

BenfiquismoIminente

Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.

Eu nem sou de perseguições a iniciados, até porque estive no outro lado dessas perseguições até há uns dias, mas todo este perfil, com nome de jogador estrangeiro, até à bio, com este comentário, é um atentado ao Benfiquismo.

Tens todo o direito às tuas opiniões e decisões, mas espero mesmo que penses bem naquilo que o Benfica é para ti se uma simples contratação faria mudar o teu sentido de voto.

rubenobrega

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: Quill em 23 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:46

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro
gosto da ultima frase,QUILL
A da cataplana? Obrigado :2funny:

tambem lol.
espero que subas tu agora pra o lugar do fire..
se bem que sei que tens novidades mas nao queres dizer.
bom fim de semana.
Pode dizer por PM.  :whistle2:

BENFIKA

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 17:59
Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
Pá,  menos.
Votar num presidente por causa de um jogador...
Ao que chegou o benfiquismo!?

O problema é a quantidade de sócios do Benfica que são manipuláveis a esse ponto. E o vieira sabe

Verdade, mas nestas eleições, o que lhe vai garantir ou não as mesmas será a entrada na champions.

Se o Benfica entrar acho que ganhará com maior ou menos margem, se falharmos o acesso aos grupos acho que a coisa vai ficar muito negra para ele, por muitos reforços que traga.

fabioLupi

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

E não existe mais nenhum craque pela Europa fora com mais capacidade que ele para jogar a falso ala na direita ?
Não deves ter visto o que ele jogou com o JJ? O teu treinador agora. Se vier emprestado é uma contratação do crl.

Lost_88

Sa foda o Cavani, quero o Miguel Oliveira nas capas amanhã.

RAFL

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

o problema nunca foi as informações, nem as questoes fiscais, nem a final da LC, nem a apresentação no estadio

mentalizem-se que o uruguaio, utilizou o neme do benfica para manter o nome dele ativo no mercado

cavani nunca teve intensao de vir pro Benfica, continua à espera que uma equipa do top 5, ou top 10 da europa lhe faça uma proposta.....

podias-lhe hj oferecer 60 milhoes....as fontes iam todas dizer que estava garantido...e a amanha iria parecer mais um problema qualquer e ele nao assinaria

IvoFE_07

Estou a imaginar um magnata qualquer que vem passar férias a Cascais a sair do seu jato particular em Tires e a ficar: WTF???? Quem é está gente toda? [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bethinho

Citação de: Kravgnar em 23 de Agosto de 2020, 17:29
A malta faz um drama com isto...

"Ai ui, que a imagem do Benfica sai prejudicada"...epá fdx, estamos a ir atrás de um dos melhores jogadores do mundo, com certeza tem muitas propostas em cima da mesa.

O jogador já ter "aceite" o projecto que oferecemos é um óptimo sinal, agora há pormenores por resolver, pormenores que um um clube milionário pode contornar com muitos milhões, mas nós não podemos fazer esses contornos somando aquilo que já oferecemos.

Agora é esperar, se vier...perfeito, mais que perfeito.
Se não vier, é ir tentar outro jogador de grande qualidade.

Chamuscar a imagem? O que chamusca a imagem do Benfica é ter um plantel de merda e que não joga um boi à bola como aconteceu ultimamente.

deves julgar que os jogadores do nivel do Cavani disponiveis para vir para o Benfica andam para ai aos pontapés.
achas que é com Nunez e Brunos Henriques que se tapa este fracasso?

KnightRider

O irmâo nâo rasgou acordo nenhum. Ou o Benfica não conseguiu a engenharia financeira para as formas de pagamento que pretendia ou entâo ainda vamos ter mais episodios desta novela.

kokas123

O Quill ainda tem esperança de algo mudar. É mais que óbvio.