Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Sobre as fontes  no SB há duas que são credíveis

O fire, o faneca e o spooner.

Tudo o resto tem um rating muito baixo.

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

PedroMartins

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: MiguelRodrigues em 23 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Ricardol em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada
A mulher publicou ontem à tarde fotos com o Cavani em ibiza...

Mentira..foi de ha 3 dias..
ontem apenas põs foto normal com ele a dizer ``mi indio``

Eu já estive no Japão e se meter hoje um foto minha no Japão, não quer dizer que esteja lá ...

Punkrural

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada

Claro que chegou. Neste momento, está a comer na Damaia e a partilhar um Marlboro com Rui Costa 91.

Ahhahahaha muito bom...

Quanto ao cavani trabalho no aeroporto, é mentira não chegou cavani nenhum a Lisboa.

Almeida92

Citação de: Hugo Silva em 23 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
Mas quem diz que leakaram alguma coisa? Iam leakar que estava fechado quando nunca esteve? Génios das Luzes e páginas de instagram (lol) dizerem que estava fechado vale o mesmo que nada.
O que acabas de escrever é o mesmo que pedir para acreditarmos no Pai Natal! Deve ser só coincidência todas as páginas nas redes sociais,sem excepção afirmarem que estava fechado. É que se fosse 1 ou 2 a atirar para o ar para ver se acertam...mas não,foram todas! Inclusive páginas onde a credibilidade é fundamental! Falo por exemplo do Polvo das Antas que tem feito um meritório trabalho a desmascarar os podres do futebol português e que agora vai valer 0 o que escrevem pois perderam a credibilidade devido a este anúncio. Achas que iriam correr um tamanho risco se não tivessem informação fidedigna?Não,de todo!
Existe também uma página no Instagram que tem um negócio de venda de artigos do Benfica. Arriscariam o negócio por uns likes?
Tens a página Lateral esquerdo que não é de rumores e que gosta é de falar de futebol,e que ainda por cima é de alguém que é conhecido publicamente enquanto treinador e comentador e que não quereria de maneira nenhuma manchar a reputação por um mero rumor.
Há ainda o BenficaEagle,alguém que faz uma análise mais detalhada às contas dos 3 grandes,essencialmente do Benfica no blog NovaGeraçãoBenfica.Não ficará a credibilidade das suas análises em risco?
Desculpa,mas são demasidas evidências de que o leak saiu e digo mais,de forma totalmente intencional! Ou o negócio estava mesmo feito e por algum motivo caiu e tem de haver uma explicação oficial ou alguém bufou sem o negócio estar concluído à procura de protagonismo e aí  tem de rolar cabeças ou pior,houve intenções políticas para se aproveitar de um eventual falhanço desta negociação.
Fazer de conta que nada aconteceu não é hipótese neste caso,há muito em jogo. Podemos estar a falar de muito mais que uma mera contratação. É bom que quem recebeu informação tente apurar o que se passou e com que intenções,mesmo que não o queiram partilhar aqui neste espaço.
Acreditar no Pai Natal já acreditas tu se acreditas em tangas postadas por páginas de instagram.

SuperJan5

Citação de: Quill em 23 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:46

E mesmo os fiáveis temos que dar o desconto. Porque no futebol tudo muda de um minuto para outro
gosto da ultima frase,QUILL
A da cataplana? Obrigado :2funny:

Diz lá a malta o que sabes  :slb2:

Lost_88

AshlerRam24

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:42

O Spooner passou a semana inteira a dizer que era praticamente nosso, para começarmos a festejar e a implorar ao Fire para vir confirmar o que estava a dizer.

Porque se calhar estava mesmo.

Algo mudou subitamente e isso nota-se bem. E não estou a falar do pessoal com informações.

Estava? Assinou? Pelo que dizem parece que não.

O que o Spooner fez não foi mais nem menos do que qualquer Génio ou Savimar.

Penso que a ideia do Spooner ser fonte credível termina aqui.

kokas123

Citação de: Punkrural em 23 de Agosto de 2020, 17:54

Claro que chegou. Neste momento, está a comer na Damaia e a partilhar um Marlboro com Rui Costa 91.

Ahhahahaha muito bom...

Quanto ao cavani trabalho no aeroporto, é mentira não chegou cavani nenhum a Lisboa.

Mas essa seria plausível, nem que fosse só para ver a ex equipa na final da Champions. Eu iria, mas como se vê aqui, não é um jogador que tenha criado grandes amizades no PSG.

Aslio

Atenção: Marlboro Gold.

brazio

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 17:51
Sim e eu chamo-me Messi.

Eu sabia que isto do Cavani era só para distrair do verdadeiro alvo.

Bem vindo Messi....

Filipe Pego

Citação de: Quill em 23 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 17:46

gosto da ultima frase,QUILL
A da cataplana? Obrigado :2funny:

tambem lol.
espero que subas tu agora pra o lugar do fire..
se bem que sei que tens novidades mas nao queres dizer.
bom fim de semana.

GondomarRed20

Ansioso que este gajo assine por alguém para enterrarem este assunto.
Como benfiquista tenho vergonha desta falta de amor próprio!
P*** que pa*** o Cavani.

Bergkamp

Parem lá com a merda das informações. A sério já chega.

Nunca vi tanto iniciado a registar-se para comentar num tópico. Assim que fecharem este tópico 95% deles nunca mais postam.

RAFL

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Não sei como ainda acreditam neste negócio.
Está completamente encerrado.

Rui Costa teve ontem 3 oportunidades de negar a vinda do Cavani. Não o fez peremptoriamente em nenhuma delas. E sendo assim...
e sendo assim, faz dele (rui costa) o que eu acho que ele é no Benfica - um banana