Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

kokas123

Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:27
O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso 
diz Rui Costa com um sorriso daqueles que .. nós sabemos

E dizem que isto acabou?

E depois Rui Costa mais tarde diz que expressou-se mal , nunca vi Rui Costa sempre que falou expressar-se mal , mas somos todos ingénuos? , acreditam mesmo nessa teoria ??

So gostava de saber a pergunta que Ronaldo o Fenomeno fez a Rui Costa , para ele trazer o Cavani à conversa

No entanto , nao estou a dizer que o Cavani, vai vir , mas que é tudo super estranho , la isso é

O Rui Costa estava na operação de charme. O Benfica não vai avançar mais que isto. Cavani vai estudar agora 30 mil propostas de outros clubes, provavelmente que não lhe vão pagar o mesmo salário que nós por 3 anos, mas quando ele perceber que a nossa proposta era realmente a melhor, já será tarde.

Cob92

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 18:23
O mais provável é já terem postado mas

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1569395/united-aproveita-impasse-encarnado-para-se-aproximar-de-cavani

Faz muito mais sentido, do que se vir enfiar aqui, e eles até precisam dum Cavani, não sei como é que ainda não o agarraram

Podiam ir buscar um Belotti ou um Cavani mais jovem

Mas se o Cavani for lá è para ser titular ? Eles não tem nenhum 9 de jeito ?

Fake Blood

WeAreSLB!

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Fácil.
Cavani queria muito vir para o Benfica, só está porque demonstrou isso mesmo e reduziu significativamente as suas pretensões financeiras, etc...

kokas123

É uma boa teoria.

*GOD*

DBdennisDB

A mim nao me cai no goto, a historia do bruto/liquido que afastou o Benfica das negociaçoes.
Ninguem inicia conversaçoes e avança com contratos, sem valores liquidos/brutos bem definidos.

Seria amadorismo...tantos negocios que o Benfica fez, e este ia ao charco por uma confusao de 22M diferenciais entre o liquido/bruto

figueira7

Citação de: rodrigoSants em 23 de Agosto de 2020, 18:28
A que horas é a apresentação dele amanhã?
A dele não sei. Mas diria que pode chegar à praia em Ibiza à hora que quiser.

Já eu às 8h tenho de me apresentar ao serviço.

RGouveia.SLB

Citação de: WeAreSLB! em 23 de Agosto de 2020, 18:29

Páginas de fãs não é o instrumento mais credível para se aferir sobre alguma fonte/informação.

Karel Alinho

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:30

É uma boa teoria.

E tem bases: as declarações de Nuno Gaioso e Rui Costa.

O Benfica chegou ao máximo que pode. Logo, para a opinião pública, é porque pode.

Barcelense1994

Citação de: rodrigoSants em 23 de Agosto de 2020, 18:28
A que horas é a apresentação dele amanhã?

16 horas. Tens perguntar o resto à DGS porque só permitem 300 convidados.

Borsalin