Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ruben 21

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Tsubasa10

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:27
O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso 
diz Rui Costa com um sorriso daqueles que .. nós sabemos

E dizem que isto acabou?

E depois Rui Costa mais tarde diz que expressou-se mal , nunca vi Rui Costa sempre que falou expressar-se mal , mas somos todos ingénuos? , acreditam mesmo nessa teoria ??

So gostava de saber a pergunta que Ronaldo o Fenomeno fez a Rui Costa , para ele trazer o Cavani à conversa

No entanto , nao estou a dizer que o Cavani, vai vir , mas que é tudo super estranho , la isso é

eu nunca vi o rui costa expressar-se bem

e nada disto é estranho, o jogador nao quer vir, ponto final

Se o jogador não quer vir , depois de ter sido anunciado no dia anterior que o negócio caiu , so tinha que dizer , Benfica ja nao quer Cavani , estamos a procura de outras soluçoes ,ponto final , ou dizer que o Cavani ja nao é assunto para o SLB , agora se alguem diz que ainda está à espera?

à espera? espera do que ? Benfica tem é que ir procurar outro avançado porque o tempo urge , logo se está à espera , espera ate quando ? 2ª 3ª 4ª 5ª , Outubro?

Quando acaba , temos que ser frontais , nao e alimentar uma novela , que ja tinha acabado no dia anterior!!

AshlerRam24

Alguém viu o Spooner? Já lá vão três dias sem postar...

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 14:25
Já disse tudo o que posso. Neste momento digo que podem festejar.

Por isso e uma vez que o nosso director de comunicação é o Fire, aguardem então pelo Fire.

O palco é teu Fire.

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 22:16
Porque 1% falta assinar de facto, exames médicos, etc...
Não me alongo mais.

Já disse tudo a pouco.

Abraço Fire. 👍🏻

Citação de: Spooner® em 15 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Ninguém tem de te insultar amigo. 👍🏻

As infos variam no futebol. Há 3 semanas atrás estava difícil.
Hoje podemos dizer finalmente que está tudo praticamente fechado.

Que assine rápido.

Abraço

Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:21
Pessoalmente? 95%... só não meto 100 porque falta assinar e exames médicos. Não é um contrato fácil de redigir... mexe com muita coisa.

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:50
Hoje ja nao havia entraves para assinar... tudo resolvido.

Citação de: Spooner® em 20 de Agosto de 2020, 22:54
Fdx este tópico parece um bar de strip onde está tudo ao balcão a babar à espera que ela tire a cueca... 😂 o que neste caso é à espera da confirmação oficial

Capitao4

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: rodrigoSants em 23 de Agosto de 2020, 18:28
A que horas é a apresentação dele amanhã?

16 horas. Tens perguntar o resto à DGS porque só permitem 300 convidados.
Se for uma festa do Avante leva mais  :cool2:

supersueca

A oposição tem é de se começar a mexer e capitalizar deste bagunça. Não entendo - nem gosto- desta moleza.

pguerreiro

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2020, 18:31
A mim nao me cai no goto, a historia do bruto/liquido que afastou o Benfica das negociaçoes.
Ninguem inicia conversaçoes e avança com contratos, sem valores liquidos/brutos bem definidos.

Seria amadorismo...tantos negocios que o Benfica fez, e este ia ao charco por uma confusao de 22M diferenciais entre o liquido/bruto
Também não sei como isso é assunto, com MOUs, LOIs, contratos, advogados e diabo a 4 envolvidos, como sempre acontece em operações desta envergadura.

PedroMartins

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2020, 18:20
Foda-se mesmo depois de cair, o fórum está refém deste tópico...

Isto é o SB fácil !

Punkrural

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:00
O Quill sabe que acabou.

Se tivesse 100%certeza tinha metido like aqui. Nem ele nem ninguém sabe o desfecho que isto vai ter.

Bergkamp

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 18:23
O mais provável é já terem postado mas

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1569395/united-aproveita-impasse-encarnado-para-se-aproximar-de-cavani

Se o United quisesse o Cavani, estava mesmo à espera de um impasse do Benfica.

Obviamente o pobre United sem nenhum poder negocial não tinha hipótese enquanto nós tivéssemos na jogada.

Machiavelli

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.
Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Entendam de uma vez por todas que Cavani não vem para o Benfica.
Só não entendo pq que este tópico ainda está aberto.

DBdennisDB

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 18:34
Alguém viu o Spooner? Já lá vão três dias sem postar...

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 14:25
Já disse tudo o que posso. Neste momento digo que podem festejar.

Por isso e uma vez que o nosso director de comunicação é o Fire, aguardem então pelo Fire.

O palco é teu Fire.

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 22:16
Porque 1% falta assinar de facto, exames médicos, etc...
Não me alongo mais.

Já disse tudo a pouco.

Abraço Fire. 👍🏻

Citação de: Spooner® em 15 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Ninguém tem de te insultar amigo. 👍🏻

As infos variam no futebol. Há 3 semanas atrás estava difícil.
Hoje podemos dizer finalmente que está tudo praticamente fechado.

Que assine rápido.

Abraço

Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:21
Pessoalmente? 95%... só não meto 100 porque falta assinar e exames médicos. Não é um contrato fácil de redigir... mexe com muita coisa.

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:50
Hoje ja nao havia entraves para assinar... tudo resolvido.

Citação de: Spooner® em 20 de Agosto de 2020, 22:54
Fdx este tópico parece um bar de strip onde está tudo ao balcão a babar à espera que ela tire a cueca... 😂 o que neste caso é à espera da confirmação oficial

Se so faltava assinar...os valores em cima da mesa eram "aceitaveis" !!!!

Vir com a conversa que ha 22M diferenciais....e que caiu. Teria caido no PRIMEIRO dia se fosse assim discrepante

Renato Ferreira

Óbvio que depois das palavras ontem do Rui Costa ia aparecer rumores de um clube qualquer para o Benfica continuar a esticar a corda.... Espero que não estique mais e não se deixe levar por este fadinho.
O Vieira podes usar toda a tua perícia de aldrabão neste negócio.
È todo teu!

PJ98

Citação de: Machiavelli em 23 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33

Entendam de uma vez por todas que Cavani não vem para o Benfica.
Só não entendo pq que este tópico ainda está aberto.
Entende de uma vez por todas, que só vens a este tópico porque queres... E que isto nao fecha só porque tu pedes

Bergkamp

Existem os activos tóxicos e depois existem os tópicos tóxicos.

Este é o melhor exemplo.

Oliveira1

Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 18:04
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 18:02
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: fabioLupi em 23 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: Fersil em 23 de Agosto de 2020, 17:29
Se Vieira pensa que contratar João Mário seria
um bom trunfo eleitoral que se desengane. Seria antes um tremendo tiro nos pés. Ninguém quer o João Mário a não ser o JJ.
Qualquer gajo que perceba minimamente de futebol, sabe que o João Mário encaixava que nem uma luva no Benfica. Ainda para mais se fosse por empréstimo.

E não existe mais nenhum craque pela Europa fora com mais capacidade que ele para jogar a falso ala na direita ?
Não deves ter visto o que ele jogou com o JJ? O teu treinador agora. Se vier emprestado é uma contratação do crl.

O Markovic também jogou do crlh com o JJ mas no Benfica.

Voltou no sporting e foi o que foi, o João Mário não tem nível para esse andamento que queremos e não falo so do tugao.

Já temos um gajo que joga lento no nosso plantel e espero que saia
O que é que o Markovic tem a ver com o João Mário? O Markovic nem era titularisssimo no Benfica.

O João Mário é um jogador mediano, não pode vir para o Benfica porque não vem fazer a diferença, antes pelo contrário, e seria um desperdicio de dinheiro.

Outro que jogava muito com o JJ era o Carrilo, veio para o Benfica e foi o que foi.

Em terra de pernetas qualquer um que tenha 2 pés, parece que é jogador, o pior é quando o nível sobe.