Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RGouveia.SLB

Citação de: WeAreSLB! em 23 de Agosto de 2020, 18:29

Páginas de fãs não é o instrumento mais credível para se aferir sobre alguma fonte/informação.

Karel Alinho

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 18:30
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:21
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

É uma boa teoria.

E tem bases: as declarações de Nuno Gaioso e Rui Costa.

O Benfica chegou ao máximo que pode. Logo, para a opinião pública, é porque pode.

Barcelense1994

Citação de: rodrigoSants em 23 de Agosto de 2020, 18:28
A que horas é a apresentação dele amanhã?

16 horas. Tens perguntar o resto à DGS porque só permitem 300 convidados.

Borsalin

Ruben 21

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29
Se o Cavani viesse agora, a grande vantagem é que os rumores de salários absurdos não iam pegar porque o RC disse que a nossa oferta estava muito longe daquilo que o Cavani queria.

Portanto se ainda viesse ia-se dizer que vinha ganhar muito menos e que era sinal que respeita o Benfica e acredita no projeto do clube.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Tsubasa10

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: Tsubasa10 em 23 de Agosto de 2020, 18:27
O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É sabido e é verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso 
diz Rui Costa com um sorriso daqueles que .. nós sabemos

E dizem que isto acabou?

E depois Rui Costa mais tarde diz que expressou-se mal , nunca vi Rui Costa sempre que falou expressar-se mal , mas somos todos ingénuos? , acreditam mesmo nessa teoria ??

So gostava de saber a pergunta que Ronaldo o Fenomeno fez a Rui Costa , para ele trazer o Cavani à conversa

No entanto , nao estou a dizer que o Cavani, vai vir , mas que é tudo super estranho , la isso é

eu nunca vi o rui costa expressar-se bem

e nada disto é estranho, o jogador nao quer vir, ponto final

Se o jogador não quer vir , depois de ter sido anunciado no dia anterior que o negócio caiu , so tinha que dizer , Benfica ja nao quer Cavani , estamos a procura de outras soluçoes ,ponto final , ou dizer que o Cavani ja nao é assunto para o SLB , agora se alguem diz que ainda está à espera?

à espera? espera do que ? Benfica tem é que ir procurar outro avançado porque o tempo urge , logo se está à espera , espera ate quando ? 2ª 3ª 4ª 5ª , Outubro?

Quando acaba , temos que ser frontais , nao e alimentar uma novela , que ja tinha acabado no dia anterior!!

AshlerRam24

Alguém viu o Spooner? Já lá vão três dias sem postar...

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 14:25
Já disse tudo o que posso. Neste momento digo que podem festejar.

Por isso e uma vez que o nosso director de comunicação é o Fire, aguardem então pelo Fire.

O palco é teu Fire.

Citação de: Spooner® em 14 de Agosto de 2020, 22:16
Porque 1% falta assinar de facto, exames médicos, etc...
Não me alongo mais.

Já disse tudo a pouco.

Abraço Fire. 👍🏻

Citação de: Spooner® em 15 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: Savimar em 15 de Agosto de 2020, 16:58
Podem insultar-me!
Aceitarei todos os insultos com gosto!

Fire vem cá que é tua🔥

🔴⚪️🔴

Ninguém tem de te insultar amigo. 👍🏻

As infos variam no futebol. Há 3 semanas atrás estava difícil.
Hoje podemos dizer finalmente que está tudo praticamente fechado.

Que assine rápido.

Abraço

Citação de: Spooner® em 17 de Agosto de 2020, 23:21
Pessoalmente? 95%... só não meto 100 porque falta assinar e exames médicos. Não é um contrato fácil de redigir... mexe com muita coisa.

Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:36
Em relação as fontes e tal o Fire que no final venha aqui e explique o processo todo. Quer corra bem ou mal. Já que o tenho também como user mais bem informado aqui.

Veremos quem dos outros supostos fontanários tinha as infos mais corretas.

Para mim o assunto Cavani morre aqui.

Tenho fe que de facto assine.

Abraço a todos

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:50
Hoje ja nao havia entraves para assinar... tudo resolvido.

Citação de: Spooner® em 20 de Agosto de 2020, 22:54
Fdx este tópico parece um bar de strip onde está tudo ao balcão a babar à espera que ela tire a cueca... 😂 o que neste caso é à espera da confirmação oficial

Capitao4

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: rodrigoSants em 23 de Agosto de 2020, 18:28
A que horas é a apresentação dele amanhã?

16 horas. Tens perguntar o resto à DGS porque só permitem 300 convidados.
Se for uma festa do Avante leva mais  :cool2:

supersueca

A oposição tem é de se começar a mexer e capitalizar deste bagunça. Não entendo - nem gosto- desta moleza.

pguerreiro

Citação de: DBdennisDB em 23 de Agosto de 2020, 18:31
A mim nao me cai no goto, a historia do bruto/liquido que afastou o Benfica das negociaçoes.
Ninguem inicia conversaçoes e avança com contratos, sem valores liquidos/brutos bem definidos.

Seria amadorismo...tantos negocios que o Benfica fez, e este ia ao charco por uma confusao de 22M diferenciais entre o liquido/bruto
Também não sei como isso é assunto, com MOUs, LOIs, contratos, advogados e diabo a 4 envolvidos, como sempre acontece em operações desta envergadura.

PedroMartins

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2020, 18:20
Foda-se mesmo depois de cair, o fórum está refém deste tópico...

Isto é o SB fácil !

Punkrural

Citação de: BERNA_1961 em 23 de Agosto de 2020, 18:00
O Quill sabe que acabou.

Se tivesse 100%certeza tinha metido like aqui. Nem ele nem ninguém sabe o desfecho que isto vai ter.

Bergkamp

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 18:23
O mais provável é já terem postado mas

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1569395/united-aproveita-impasse-encarnado-para-se-aproximar-de-cavani

Se o United quisesse o Cavani, estava mesmo à espera de um impasse do Benfica.

Obviamente o pobre United sem nenhum poder negocial não tinha hipótese enquanto nós tivéssemos na jogada.

Machiavelli

Citação de: Ruben 21 em 23 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 18:29

Dava uma imagem excelente dele,limpava a do irmão por causa do Atletico e ainda fortalecia o NGL + a estrutura que consegiu convecer um craque mundial a assinar por muito menos do que ele queria..
é uma excelente teoria sem duvida.

Acabavam logo os hates de meio mundo, incluindo da oposição a dizer que era desespero eleitoral.

Eu até já escrevi ontem um exemplo de texto que o departamento de comunicação daria para o Cavani ler.

Entendam de uma vez por todas que Cavani não vem para o Benfica.
Só não entendo pq que este tópico ainda está aberto.