Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ravie

Agora já nada o impede de assinar!

Aceita lá a proposta e vem cá ganhar a bota de ouro caralho.

bonga10

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Custa me tanto dizer isto , mas a pessoa que esta mais perta da razao do cavani começo a achar ser o jorge amaral
que disse?

ivopcarmo

Eu tenho vindo a avisar, isto é uma jogada de LFV e há cartilheiros que o estão a ajudar nas televisões.

Agora cada um que pense se é isto que querem para o Benfica.

Não estou a pôr em causa o valor do Cavani...

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true

MasteRed

Pronto.

O Calado confirma.

Cavani ENCERROU.

Mais outro avançado do Vieira.

Génio da Luz

No dia em que o Sport Lisboa e Benfica levantasse esta orelhuda, o futebol podia acabar no dia seguinte.

Já tinha visto tudo o que queria ter visto no planeta terra relacionado a este desporto.

ivodaniello

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2020, 22:08
Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.
O PSG é que não aceitou prolongar o contrato
O Cavani não quis renovar.

Shoky

Estava a ver um craque chamado Choupo-Moting falhar a bola a 2 metros da baliza, qual Seferovic, nos descontos da segunda parte da final da UCL...

E pensar que o Cavani, melhor marcador da história do clube, ídolo dos adeptos, esteve lá 7 anos e não aceitou prolongar o contrato por 1,5 meses para jogar uma final 8 da UCL com um calendário extremamente favorável.

Ou há uma desculpa MUITO boa que eu desconheço ou é mesmo falta de carácter. É pensar o que teria sido a final se estivesse ali, naquele momento, um Cavani.

Que inteligentes. :rir:

TFFS

Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: CelsoSLB em 23 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Calado diz que não vai ahah

O Calado disse que nao vem?

Disse.

Mas sabem o que disse o Octávio, o que sabe tudo de Jesus?

Que as negociações não terminaram e que Cavani se aproximou das exigências do Benfica...

Começa-me a parecer que há a intenção de fazer do Vieira o negociador implacável.

lancadordedois

pronto , duas horas de Cavani a dançar o tik tok

Porra nao ha mais videos, dele a jogar por exemplo? irra......

Misterbenfiquista

Eu continuo na minha convicção! Cavani vai ser jogador será do Benfica! Vale o que vale!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

ZICKLER

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 22:11
Até o calado já diz que não vem e a cmtv continua a insistir

A sementv que publique o órgão de comunicação social que está a veicular essa informação 😂

Pinguinha

Citação de: tixatixa em 23 de Agosto de 2020, 22:00
Calado diz que não vai ahah

O calado fez exactamente o mesmo papel de puta da estrutura que muitos fizeram. Foram usados para passar a informação de que "o negócio caiu" a nível oficioso.

Se houver um volte face , passam por mentirosos e ficam na merda

se não vier, ficam igualmente na merda , porque foram usados para levar com o impacto das reacções negativas dos adeptos , enquanto a estrutura come maçã desidratada sem uma comunicação oficial. 

minimix

Depois da Confirmação do Cavani na Roma ou lá onde for, sugiro à moderação a mudança do nome do mesmo para

"As 1001 noites de Cavani" que fique inamovivel e onde se fale de tudo, pensem nisso

Kampz

Do que li o PSG propôs a extensão de 1,5 meses para ele acabar a época, tal como ao tal Choupo-Moting (que aceitou).

adeptoBancada

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 22:10
Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2020, 21:58
Cavani tinha dado jeito só Psg está noite

é neste momento que se ve quem sao os homens e os putos.

Claro que tinha feito a diferença
Claramente Neymar e Mbappe borraram as cuecas.

O Cavani tinha lá posto 2 batatas.