Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:43
Se quiserem continuar, eu faço um favor a muitos e tranco isto.
Depois de voltar da praia poderei abrir ou não.

Porque não amarelas quem pensas que está a estragar o tópico?

As pessoas que querem realmente acompanhar isto e ter discussões saudáveis não têm nem de levar com as idiotisses de certos users a quem apontas (e bem), mas muito menos com as tuas ameaças de fechar o tópico.

Deves achar que a nossa vida é passar 24h a policiar tópicos.
Se em qualquer momento pensarmos que a melhor solução é trancar um tópico, assim faremos.

Gostem ou não, considerem ameaça ou não, é assim.

Com todo o respeito pela autoridade que és neste fórum.

Não sou ninguém aqui, nem pretendo ser. Não dou importância a nenhum dos lados, seja trolls, quem os insulta de lagartos, ou quem através de tantos avisos tenta parar os dois opostos. Só quero falar da importância que traria esta contratação ao Benfica e se ele realmente vem.

eagles_letchworth

Era top

Aka

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

iloy

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

Sim o YouTube e Twitter já são credíveis!!
Epa o pessoal já disse, no querem falar do Cavani entao basta não vir aqui para poluir o tópico.

BenfiquismoIminente

Fds e tu acreditas nos brasileiros? Toda a saga do Jorge Jesus não te ensinou nada?

Tosta Mistica

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2020, 13:49
Pondo de lado ser uma contratação eleitoral, seria incrível ter um Cavani. Não acredito que venha...

Mas a vir seria um choro monumental nas TVs.. "Que não pode ser.. nenhum clube português pode pagar isto.. então e a competitividade?"

claro que se fosse para os dragartos já seria "um golpe de génio"

Se vier é para emprestar ao wolverhampton ...

Sexta-Feira

Os brasileiros sabem mais que nós ehehe

O que diz essa gente entra a 100 sai a 200! Não se escreve!

Vamos lá fechar tópicos porque os brasileiros dizem que isto é assim ou assado!

Mas respeito a ironia fina... Ou então, um abraço forte!

iloy

Eu fico è estupefacto de como Benfiquistas não tem ter a noção do que o Benfica ganhava à nível desportivo e financeiro com a chegada do Cavani e mesmo com um salario a triplicar o tecto salarial.
E mais, acho simplesmente patético e ridículo dar lições de gestão por dar milhões a um dos melhores avançado do mundo e não basear estas críticas nos milhões gastos no caio, yony, Seferovic, dyego, chiquinho, Cádiz, Benitez, chrien, milo, derley, Cesar, Amaral, rakip, Patrick, agra, Andrade, candeias, Murillo, Varela, zlobin, Conti, lema, ribeiro, corchia, ebuhei, Alfa semedo, castillo, ferreyra.... so isto nos 3 ultimos anos deve representar muitos e muitos milhões!! Isto sim è gestão danosa, Isto sim è irresponsável.

Agora tentar fazer do negócio Cavani um problema para o clube è ridiculo.
Ao seja o pessoal quer grandes jogadores mas que ganham o mesmo que um Pizzi?!!!
ler Benfiquistas que preferem contratar Taremi ao Cavani!!
Fds bem podem gozar com os lagartos que alguns Benfiquistas conseguem ser Ainda piores!!

julianweigl

Chega a ser surreal pensar nisto como hipótese. Nem com desmentidos oficiais, nem com comunicados do Benfica a indicar que há jogadores estão totalmente fora da nossa capacidade financeira.

HeijiHattori

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2020, 14:18

Eu fico è estupefacto de como Benfiquistas não tem ter a noção do que o Benfica ganhava à nível desportivo e financeiro com a chegada do Cavani e mesmo com um salario a triplicar o tecto salarial.
E mais, acho simplesmente patético e ridículo dar lições de gestão por dar milhões a um dos melhores avançado do mundo e não basear estas críticas nos milhões gastos no caio, yony, Seferovic, dyego, chiquinho, Cádiz, Benitez, chrien, milo, derley, Cesar, Amaral, rakip, Patrick, agra, Andrade, candeias, Murillo, Varela, zlobin, Conti, lema, ribeiro, corchia, ebuhei, Alfa semedo, castillo, ferreyra.... so isto nos 3 ultimos anos deve representar muitos e muitos milhões!! Isto sim è gestão danosa, Isto sim è irresponsável.

Agora tentar fazer do negócio Cavani um problema para o clube è ridiculo.
Ao seja o pessoal quer grandes jogadores mas que ganham o mesmo que um Pizzi?!!!
ler Benfiquistas que preferem contratar Taremi ao Cavani!!
Fds bem podem gozar com os lagartos que alguns Benfiquistas conseguem ser Ainda piores!!

Ha benfiquistas que não querem o Cavani no clube pq pode ser um trunfo eleitoral do Vieira.

Darkboy

Citação de: julianweigl em 26 de Julho de 2020, 14:18

Chega a ser surreal pensar nisto como hipótese. Nem com desmentidos oficiais, nem com comunicados do Benfica a indicar que há jogadores estão totalmente fora da nossa capacidade financeira.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:43
Se quiserem continuar, eu faço um favor a muitos e tranco isto.
Depois de voltar da praia poderei abrir ou não.

Não te esqueças da máscara

delduin

Não sei como se encontram as finanças dos clubes portugueses depois deste período de COVID. Tal como outras empresas, houve muito prejuízo e o Benfica não deixou de pagar os salários à prima dona.

Jogada muito arriscada se de facto estiverem a pensar nos 8M/ano. O jogador sendo um fora de série pode não justificar tamanho investimento.