Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

A delegação da PJ do Porto é que podia dar uma ajudinha.

Bastavam umas buscas amanhã na SAD e na terça estava aí o Cavani.

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:43
Se quiserem continuar, eu faço um favor a muitos e tranco isto.
Depois de voltar da praia poderei abrir ou não.

Só para dizer que vai para a praia... é este o trabalho árduo do nosso staff.
Pagos a peso de ouro. Redpass á borla com direito a camarote e croquetes. Deslocaçoes ao estrangeiro oferecidas. Carrinhas para passear a bunda do norte ao sul.
Bronze nas melhores praias do País.
La belle vie.

Como diz o outro : " estudasses!"
:2funny:

The Horror

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2020, 13:49
Pondo de lado ser uma contratação eleitoral, seria incrível ter um Cavani. Não acredito que venha...

Mas a vir seria um choro monumental nas TVs.. "Que não pode ser.. nenhum clube português pode pagar isto.. então e a competitividade?"

claro que se fosse para os dragartos já seria "um golpe de génio"

E novidades?

luis_m_asa_f

Já posso mandar estampar o nome dele na camisola com o número 500 (n° de golos na primeira época dele pelo Benfica)?

agostinislb

Já mandei reservar a nova para por o nome dele, eu não gosto de pôr nomes, mas este é a excepção, só tenho do feher e provavelmente cavani

Blitz99

2 anos é pouco, prefiro 3 anos de contrato

BENFIKA

Esta semana deve acabar a novela, seria fantástico se tivesse um final feliz para nós, mas tenho muitas dúvidas de que assim seja.

AshlerRam24

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: AshlerRam24 em 26 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2020, 13:43
Se quiserem continuar, eu faço um favor a muitos e tranco isto.
Depois de voltar da praia poderei abrir ou não.

Porque não amarelas quem pensas que está a estragar o tópico?

As pessoas que querem realmente acompanhar isto e ter discussões saudáveis não têm nem de levar com as idiotisses de certos users a quem apontas (e bem), mas muito menos com as tuas ameaças de fechar o tópico.

Deves achar que a nossa vida é passar 24h a policiar tópicos.
Se em qualquer momento pensarmos que a melhor solução é trancar um tópico, assim faremos.

Gostem ou não, considerem ameaça ou não, é assim.

Com todo o respeito pela autoridade que és neste fórum.

Não sou ninguém aqui, nem pretendo ser. Não dou importância a nenhum dos lados, seja trolls, quem os insulta de lagartos, ou quem através de tantos avisos tenta parar os dois opostos. Só quero falar da importância que traria esta contratação ao Benfica e se ele realmente vem.

eagles_letchworth

Era top

Aka

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

iloy

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Segundo o que tenho visto e lido no YouTube e no Twitter dos brasileiros, o Benfica não tem dinheiro, não conseguiu contratar o Bruno Henrique e o Gerson, não paga o Pedrinho e não pagou a multa do Jorge Jesus, por isso ele ainda vai voltar ao Rio.

E vocês ainda falam em contratar o Cavani? Tenham juízo. Por mim, fechava-se era isto.

Sim o YouTube e Twitter já são credíveis!!
Epa o pessoal já disse, no querem falar do Cavani entao basta não vir aqui para poluir o tópico.

BenfiquismoIminente

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 14:09

Fds e tu acreditas nos brasileiros? Toda a saga do Jorge Jesus não te ensinou nada?

Tosta Mistica

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2020, 13:49
Pondo de lado ser uma contratação eleitoral, seria incrível ter um Cavani. Não acredito que venha...

Mas a vir seria um choro monumental nas TVs.. "Que não pode ser.. nenhum clube português pode pagar isto.. então e a competitividade?"

claro que se fosse para os dragartos já seria "um golpe de génio"

Se vier é para emprestar ao wolverhampton ...