Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 21:02
Vou ser sincero, acho que o JJ só aceitou a proposta do Vieira porque ele está praticamente fechado. Caso contrário ficava no Brasil, até porque o JJ queria muito o Cavani no Flamengo só que era muito guito. Este ano fica livre.
O fla ia mesmo pagar 12M limpos ao cavani?
Isso parece tão louco...

nnfanatics

Este vem! Aponta aí que é de borla





Cob92

Claro que não vem, mais depressa vai para um Dortmund ou um Arsenal

LECN

Já há palha hoje para a noite toda na cmtv.

iloy

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 21:02
Vou ser sincero, acho que o JJ só aceitou a proposta do Vieira porque ele está praticamente fechado. Caso contrário ficava no Brasil, até porque o JJ queria muito o Cavani no Flamengo só que era muito guito. Este ano fica livre.


Epa a CS nem precisa de inventar histórias com vocês!!
Calma


pcslb

Grande estratégia do LFV.

Depois de perdermos 50% dos adeptos com a contratação do JJ, eis que vamos perder os restantes com a contratação de um uruguaio.

Por este este caminho só vai haver meia dúzia de votantes.

The_Devils_Advocate

Se o Benfica o contratar, o Vieira ganha fácil as eleições. É um nome fortíssimo...

Sempreparasemprebenfica

Agora estava aqui a imaginar uma coisa.

Eu a vir ao Serbenfiquista e ver o seguinte post do fireeagle neste tópico:

"Já é nosso. 2+1 de opção"

:drool:

bnfc

Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 21:02
Vou ser sincero, acho que o JJ só aceitou a proposta do Vieira porque ele está praticamente fechado. Caso contrário ficava no Brasil, até porque o JJ queria muito o Cavani no Flamengo só que era muito guito. Este ano fica livre.

JJ aceitou a proposta porque já andava de olho no Benfica há muito. No final da Libertadores, perante a ausência de bons convites, percebeu que ainda não tinha mercado na Europa. Desde então, a melhor possibilidade era regressar a Portugal. Mas regressar para onde? Regressar ao sporting, por todas as razões e mais algumas, claro que não. Regressar ao porto também estava fora de questão, mesmo que SC saísse, já que aquilo está para lá de falido. Sobrava o Benfica. Há muito que o Benfica era o seu objectivo #1. Com ou sem Cavani.


ISO

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2020, 21:18
Claro que não vem, mais depressa vai para um Dortmund ou um Arsenal

Claro, apesar de já estar na pré reforma, ainda é cedo para eventualmente vir aqui para aqui!



Fabiuh21

Marca golos de todas as maneiras e feitios , muito máquina, quem o levar fica bem servido.
https://www.youtube.com/watch?v=ZrnLWbEpJFs