Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

capelada

Chelas

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 00:16
Eu gostava de ver cá o Cavani porque para além de ser o jogador que é, se vier não vem sozinho.

Sim deve trazer a família.

tiag1slb

:flagglorioso:
Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Julho de 2020, 00:14
Malta vale o que vale mas o meu primo tem um filho que anda num atl com o filho do Pizzi e ele disse me que o Pizzi não sabe cruzar uma bola

Carlos Vinicius doesn't like that

Carlos Amorim

Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Julho de 2020, 00:02
CARALHO!!! Já viram esta notícia do The Sun??

https://www.thesun.co.uk/news/12232231/prince-harry-meghan-markle-royal-family-exile-book/

Foda-se, o gajo vai ser exilado, a mãe dele não deve estar nada contente com isto onde quer que esteja!
E o que é que isso tem a ver com este tópico.
Enchem isto de entulho.
Cresçam um bocado.

Desculpa, pai...
Não te digo mais nada.
Há quem não tenha capacidade para perceber que é chato vir aqui ler algo sobre o tópico e depois ver que são páginas cheias de entulho, sem qualquer interesse e com muitas coisas que não são relacionadas com o Benfica.

dfonseca

É oficial. Cavani acaba de aterrar em Lisboa para assinar contrato de exclusividade com o Chimarrão, que passará a vender as vacas da sua quinta no Alentejo.

capelada

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2020, 00:15
Malta vale o que vale mas o meu primo tem um filho que anda num atl com o filho do Pizzi e ele disse me que o Pizzi não sabe cruzar uma bola
Eu tenho um primo invisual que diz o mesmo.

Azar de ser teu primo, sorte de não te ver a cara.

Fejsa5

se batermos as 1000, antes da apresentação... é ejaculação precoce?  :huh:

StarRated

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2020, 00:15
O numero de registos do forum deve ter batido recordes desde que a noticia do Cavani se tornou publica... :)

Vao have muita azia dentro de uns diazitos!!! :)

Vou votar Noronha por favor tenham piedade

Rikurveojmal

Citação de: Santolas em 27 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: TammySLB em 26 de Julho de 2020, 23:57
Vocês continuam a rasgar-me amigos, mas depois quando ele não vier voces vao dizer "ya, devia ter ido na conversa do chavalo e cagado em vez de ter este tipo de ilusões" -.-
Vens cagar bitaites para um fórum, com fontes da telha (iguais a tantas outras), não queres ser rasgado e ainda vens lamuriar? Mais vale mudares o Nick para calimero e pores-te no canto a chorar.
continuam assim e eu chamo o zé

Kurt Cobain 10

Citação de: dfonseca em 27 de Julho de 2020, 00:17
É oficial. Cavani acaba de aterrar em Lisboa para assinar contrato de exclusividade com o Chimarrão, que passará a vender as vacas da sua quinta no Alentejo.
vai gozando . Em breve vais ficar com grande melão ahahah

elRey Jonas

Citação de: tiag1slb em 27 de Julho de 2020, 00:16
:flagglorioso:

Carlos Vinicius doesn't like that
ahaha de vez em quando acerta 1

BovinoSLB

Com tanto "vale o que vale" ainda se arriscam a evocar o Santanás das Pedras da Calçada.

Tenham lá calma!