Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RucaSLB24

Citação de: Darko em 27 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: brunomartins em 27 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Darko em 27 de Julho de 2020, 00:25
Não conheço e não são uns vídeos que fazem de alguém bom jogador. Por isso vou esperar que faça uns jogos e depois dou a minha opinião.
Estas no gozo certo?

Já estás a meter no assador e ainda n jogou, vamos dar oportunidade.
Apenas espero é que pegue de estaca porque já tem 33 anos.

Não vai pegar de estaca, vai pegar de enxerto!!!!

O enxerto q vai dar as defesas do tugaozinho!!!!
Carrega Cavani!!!

Anti-fffheoruxismo

Depois de supostamente o agente ter visto o derbi com a direção do clube n houvr mais novidades?

Um utilizador esta tarde perguntou se o Tiago Pinto ou Rui Costa estavam no banco, n vi se houve resposta mas tnh essa curiosidade tambem.

O tópico avançou para ai um milhao de paginas desde aí

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MrCobb

Se vier será preciso mais 2/3 jogadores de alto nível, não do patamar do Cavani mas jogadores com grande potencial ou experientes das principais ligas, 1 central, 1 MC e 1medio ala,e claro lateral direito.

Julião Veiga

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 00:27
Parece ser bom mas os vídeos do youtube enganam muito. Ainda por cima tem poucos :rir:
Cheira o flop por todos os lados. Aquele cabelinho não engana.

BenficaSempre20

Que brincalhão o Darko , não brinques com os iniciados coitados .

SLBCARLOS

BenficaSempre20

cristiano_1904

Verdade, não tem um bom cabelo para o Benfica.

cmenezes

Red Eagle_90

O Rodolfo Reis com o Manuel Fernandes ali ao lado e diz que o Cavani com 33 anos já perdeu velocidade de reação. A seguir o Manuel Fernandes diz que as melhores épocas dele foram entre os 32 e os 37 anos :rir:

Rodrigo Ferreira

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2020, 23:30

Tenho informações exclusivas que vai-me responder amanhã.

Sabem que "Puto" em Castelhano não significa o mesmo que em Português não sabem?

"Puto" não significa o mesmo em todos os paises da america latina.

No Uruguay sei bem o que significa!

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/1JGN3/status/1287497552619806720?s=20

Este também diz que está certo . Que foi uma fonte ligada ao Benfica que lhe disse

Vale o que vale

Darko

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: brunomartins em 27 de Julho de 2020, 00:24
O que eu sei é que não tarda este tópico vai ser trancado, não tenho fontes, mas tenho esse feeling. Não aprendem mesmo. Por uns pagam os outros

Mesmo... juro que não percebo a razão de alguns comentários! Fazem lembrar aqueles putos gozoes  que acham que tem graça e não tem graça nenhuma. Mais aqueles que estão sempre a escrever, vamos Malta estamos quase nas 700, 800, 1000.
Tinha ideia que qd se abria um tópico o objectivo seria discutir o tópico em questão. Discutir opiniões a favor e contra mas em redor do tema.
O meu filho mais velho (4 anos) qd não está a participar nas conversas tb se sai c umas parvoíces só p ter um pouco de atenção. Nele ainda vou percebendo. È de 2015...

Olha aí o muro de texto que não acrescenta nada, vamos ser coerentes amigo.

Fejsa5

Citação de: BenficaSempre20 em 27 de Julho de 2020, 00:31
Que brincalhão o Darko , não brinques com os iniciados coitados .

que mal tem brincar com os iniciados? não sejas infantil!

Pigarro

Percebo que algumas vezes nao se detete a ironia, mas chego a ver casos extremos pela net fora, que às vezes prefiro ficar a pensar que tb estão a alimentar o troll