Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Zandro

N1c0

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: Phuket em 02 de Julho de 2020, 23:37
Se amanhã me dissessem 12M€ BRUTOS/época para o JJ, assinava na hora.

PS:Antes que venham escrever que é ordenado suficiente para contratar outros grandes treinadores, a diferença é que esses treinadores não vêm para Portugal ter como adversários o Santa Clara, o Paços de Ferreira, o Moreirense ou o Famalicão.

Dava 12M pelo JJ.

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 09:43
Tudo o que for um ordenado anual bruto superior a 5M€, eu sou contra.

Até podem pagar 10 ou 20M de prémio de assinatura, mas tem de haver obrigatoriamente um teto salarial que NÃO PODE ser ultrapassado.

Mas mais que 5M pelo Cavani ja seria um enorme problema.

A mim não me choca que paguem esses ordenados aos treinadores, já com os jogadores é bem diferente. Numa equipa há 1 treinador principal e depois há 11 jogadores titulares e 25 no plantel. O treinador deve na minha opinião ter o salário mais elevado se o justificar, quanto aos jogadores, deve haver um teto salarial para evitar que haja problemas no balneário.

Não deve haver muitos clubes (se é que algum) em que o treinador é o mais bem pago. Talvez o Tottenham mas não estou a ver mais nenhum.

JMedeiros

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
desculpa lá mas não consigo levar a sério uma pessoa que tem no mesmo Nick postiga e SLB l...

HeijiHattori

O Götze não vem para o Benfica.

cristiano_1904

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Está bem JJ, é fácil seres o primeiro a saber que ias voltar

Julião Veiga

Daqui nada chega aí o Ruud e tranca isto outra vez

Tapion

Vá Cavani, se vieres diz ao Draxler que também esperamos por ele.

sbremoved_34227

Parece que no The Sun dão o Cavani cá. Alguém tem link?

cristiano_1904

Citação de: Tapion em 27 de Julho de 2020, 13:48
Vá Cavani, se vieres diz ao Draxler que também esperamos por ele.
Verrati

Unpopular Opinion

Eu se fosse moderador disparava tanto cartão...  :smitten:

Coringa

Tenho um amigo que conhece um amigo que tem um vizinho que conhece um amigo que tem um primo que tem um irmão que tem uma namorada que tem um tio no Brasil que tem um amigo que tem família no Uruguai e pelos vistos esse tal amigo do amigo conhece a família do Cavani

Disseram-me que está tudo acordado entre os as duas partes

Em principio vai ser apresentado na próxima segunda feira

Hylian

Citação de: HeijiHattori em 27 de Julho de 2020, 13:47
O Götze não vem para o Benfica.

Tenho aqui uma dor nas costas. Que achas que é?