Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pasfomp

Quem conhece o Cavani sabe bem o que ele vai fazer

bolaredonda

o empresário está usar o Benfica para inflacionar o preço, não se iludam que depois é pior.

HeijiHattori

Phuket

Se não fosse possível a contratação, o irmão dele já se tinha posto no crl. Agora vai "entrar" o Viera na negociação para fechar o negócio é ser olhado como o grande obreiro da vinda do Cavani para o Benfica.

cmenezes

slbenfever

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 13:25
ninguem e obrigado a acreditar em mim, mas foi a primeira pessoa a confirmar tambem o regresso do jorge jesus. nao sei qual a moticaçao por tras disto e calculo que o vieira quer ganhar as eleiçoes mas para o ano vamos silindrar com uma grande equipa e treinador  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Forssa Prasedente! Sampre acradetei em vossê, em otubre vai limpar mas umas eleissões e dapois vames a ter uma granda equipe pra silindrar toda a jente.

umbilhum

malta, coloquem o link para o CM, ops, para o The Sun para quem ainda não viu...

Jyzaks

Citação de: diplomat em 27 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: RodrigoFilipe37 em 27 de Julho de 2020, 13:53
Quase na página 1100  ;D
Quantos jogadores do plantel têm 1100 ou mais páginas?
Quantos são melhores que o Cavani?
Almeida, Seferovic, Dyego Sousa e Ferro

parreira 96

Abreu-jp

Citação de: pasfomp em 27 de Julho de 2020, 13:56
Quem conhece o Cavani sabe bem o que ele vai fazer
Vai ceifar o plantel todo de cima a baixo.

Román

Arranja-se por aí o link do blog gloriosobenfica 1904 com a notícia do the sun que se baseia na notícia dos fichajes? Parece que mudam lá uma vírgula

2fenix2die

Citação de: Phuket em 27 de Julho de 2020, 13:56
Se não fosse possível a contratação, o irmão dele já se tinha posto no crl. Agora vai "entrar" o Viera na negociação para fechar o negócio é ser olhado como o grande obreiro da vinda do Cavani para o Benfica.

Quando o Vieira entra em alguma coisa, normalmente dá merda :whistle2:

Petrucci

Ruud, estou contigo.

Comigo já estava...

cristiano_1904