Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:13
Estas confuso.
Os jogadores quase todos que citaste têm de estar na B independente da idade.
O Paulo Bernardo é o dantas ainda não fizeram nada na B...
Não vejo nada no Tomás Tavares para ele ser titular no Benfica.
O Nuno se acreditarem nele serve para suplente.

O ferro é um caso complicado de resolver. Não sei se vai ser emprestado ou ficar como 3 central.

Mas nada disso invalida que temos de ter jogadores jovens no 11. Não podemos ter um plantel com quase nenhum jogador com menos de 25 anos... Se achas que jogadores com 25 anos ou mais ainda estão a evoluir para chegarem a um nível aceitável para o Benfica então lamento mas eles não servem...

Os jogadores que citei são jogadores com talento. Era disso que falava.

O que eu disse antes foi que o Benfica devia contratar jogadores feitos para entrarem no 11, não miúdos que ainda pouco mostraram e que seriam apenas bons prospects, porque esses já temos.

E lamento, já ontem tinha falado no Dalot. Sobre o Gerson, não vale a pena espetar 30 milhões nele, arranjámos melhores negócios se formos competentes na abordagem ao mercado, até porque não sou muito apologista de contratar jogadores na crista da onda, acabamos sempre por pagar mais do que o que devemos.

Sobre o Evanilson, estamos a falar exatamente disso, de um bom prospect que poderia fazer sentido porque já temos um bom avançado para o 11.

André Sousa

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2020, 01:21
não sei se é assim tão descabido espetar 12M por época no Cavani se houver dinheiro.

ter um jogador tipo Cavani no Tugão é garantir mais de 30 golos por época a brincar.

é quase garantir à partida que o Benfica ganha o campeonato nacional.

para este nivel de jogador, as defesas do Tugão são pinos.

até o Ibra mesmo com 39 anos dinamitava isto tudo.

Claro que é.

Parecendo que não, pode mesmo provocar algumas cisões no balneário e estamos a falar de um jogador que embora seja um craque é alguém que já tem 33 anos.

12 milhões é muita fruta, isto sem considerar as luvas que provavelmente teríamos de lhe pagar.

Além disso, também pode parecer que não, mas o Vinicius tem uma média de golos por minuto muito, muito boa. Não é um Jonas mas em termos de números não andará muito longe.

Há jogadores que provavelmente aceitariam vir receber o valor do nosso tecto salarial... se querem dobrá-lo então adeus e um queijo.

E sim, eu também aceitava o Ibra no Benfica, mas nos moldes que referi.

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:26
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:13
Estas confuso.
Os jogadores quase todos que citaste têm de estar na B independente da idade.
O Paulo Bernardo é o dantas ainda não fizeram nada na B...
Não vejo nada no Tomás Tavares para ele ser titular no Benfica.
O Nuno se acreditarem nele serve para suplente.

O ferro é um caso complicado de resolver. Não sei se vai ser emprestado ou ficar como 3 central.

Mas nada disso invalida que temos de ter jogadores jovens no 11. Não podemos ter um plantel com quase nenhum jogador com menos de 25 anos... Se achas que jogadores com 25 anos ou mais ainda estão a evoluir para chegarem a um nível aceitável para o Benfica então lamento mas eles não servem...

Os jogadores que citei são jogadores com talento. Era disso que falava.

O que eu disse antes foi que o Benfica devia contratar jogadores feitos para entrarem no 11, não miúdos que ainda pouco mostraram e que seriam apenas bons prospects, porque esses já temos.

E lamento, já ontem tinha falado no Dalot. Sobre o Gerson, não vale a pena espetar 30 milhões nele, arranjámos melhores negócios se formos competentes na abordagem ao mercado, até porque não sou muito apologista de contratar jogadores na crista da onda, acabamos sempre por pagar mais do que o que devemos.

Sobre o Evanilson, estamos a falar exatamente disso, de um bom prospect que poderia fazer sentido porque já temos um bom avançado para o 11.
E eu estou a falar que precisamos de jogadores jovens com capacidade de estar no plantel e jogar muitos minutos.

Para a próxima época só tens Jota, tino e Rúben dias sub 25 no plantel que tenham qualidade imediata para jogar. É muito pouco....

Eu quero lá saber dos jogadores que daqui a 2 ou 3 anos podem estar na posição do Jota e tino... O facto é que falta talento jovem...

DB4700

a única pergunta é como está fisicamente. esta época falhou 22 jogos por lesão.


André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:31
E eu estou a falar que precisamos de jogadores jovens com capacidade de estar no plantel e jogar muitos minutos.

Para a próxima época só tens Jota, tino e Rúben dias sub 25 no plantel que tenham qualidade imediata para jogar. É muito pouco....

Eu quero lá saber dos jogadores que daqui a 2 ou 3 anos podem estar na posição do Jota e tino... O facto é que falta talento jovem...

Não, não falta.

Se queres exemplo de talento jovem basta estar atento e convém perceber que esse mesmo talento só vai singrar se tiver uma base forte, que é o que falta neste momento, em parte também pela ausência de treinador.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 01:19
eu trabalho aos domingos pah, e vivo longe...

Mas não tenho medo nenhum 😅

Ih que cheiro a leite...

ROBINHO

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:39
Não sou empresário ...

https://www.transfermarkt.pt/donyell-malen/profil/spieler/326029

Ainda por cima é agenciado pelo Raiola.

Cada vez melhor.

A questão aqui não é quem é o seu empresário e quanto custa , é o exemplo de jogador que o Benfica precisa na equipa , velocidade , aceleração , raça , lutador , incansável .. são qualidades que o Jesus aprecia nos jogadores , jogadores que nunca dão uma bola como perdida e tem 21 anos uma larga margem de evolução
Velocidade, aceleração, raça, lutador incansável ..




Lage, és tu a falar do Seferovic?

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:33
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:31
E eu estou a falar que precisamos de jogadores jovens com capacidade de estar no plantel e jogar muitos minutos.

Para a próxima época só tens Jota, tino e Rúben dias sub 25 no plantel que tenham qualidade imediata para jogar. É muito pouco....

Eu quero lá saber dos jogadores que daqui a 2 ou 3 anos podem estar na posição do Jota e tino... O facto é que falta talento jovem...

Não, não falta.

Se queres exemplo de talento jovem basta estar atento e convém perceber que esse mesmo talento só vai singrar se tiver uma base forte, que é o que falta neste momento, em parte também pela ausência de treinador.
Mas a base vão ser os jogadores que vais comprar agora. Se tiverem entre 21 a 23 anos daqui a 2 anos estão no auge....

Se fizerem o que tu queres daqui a 2 anos temos um 11 cheio de Pizzi que ninguém pega. Olha por exemplo o samaris. Quem achas que futebolísticamente devia esta no plantel, o samaris ou o pepe? O que tu vais fazer é criar montes de cenários destes em todas as posições...

marcosantos


André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:37
Mas a base vão ser os jogadores que vais comprar agora. Se tiverem entre 21 a 23 anos daqui a 2 anos estão no auge....

Se fizerem o que tu queres daqui a 2 anos temos um 11 cheio de Pizzi que ninguém pega. Olha por exemplo o samaris. Quem achas que futebolísticamente devia esta no plantel, o samaris ou o pepe? O que tu vais fazer é criar montes de cenários destes em todas as posições...

Eheheh, tadinho.

Kurt Cobain 10


divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:38
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:37
Mas a base vão ser os jogadores que vais comprar agora. Se tiverem entre 21 a 23 anos daqui a 2 anos estão no auge....

Se fizerem o que tu queres daqui a 2 anos temos um 11 cheio de Pizzi que ninguém pega. Olha por exemplo o samaris. Quem achas que futebolísticamente devia esta no plantel, o samaris ou o pepe? O que tu vais fazer é criar montes de cenários destes em todas as posições...

Eheheh, tadinho.
Tipo, se o exército de Pizzis e Almeida não sair então os teus putos com talento nunca vão ter oportunidades...

É preciso ir buscar jogadores que daqui a 2, 3 ou 4 anos têm mercado...

André Sousa

Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:40
Tipo, se o exército de Pizzis e Almeida não sair então os teus putos com talento nunca vão ter oportunidades...

É preciso ir buscar jogadores que daqui a 2, 3 ou 4 anos têm mercado...

Estás a falar do quê, exatamente?

Só para tentar perceber.

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:40
Tipo, se o exército de Pizzis e Almeida não sair então os teus putos com talento nunca vão ter oportunidades...

É preciso ir buscar jogadores que daqui a 2, 3 ou 4 anos têm mercado...

Estás a falar do quê, exatamente?

Só para tentar perceber.
Que tu achas que só devemos comprar jogadores já feitos e maduros.
Esses daqui a uns anos ninguém lhes pega por causa da idade...

Ou se pegarem o valor de mercado deles vai ser residual e vamos achar que não vale a pena vender como é o caso do samaris...