Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biscai@

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 21:15
Já agora, estou a pensar mandar vir um frango assado do iFood.

Sugestões para o molho.

Picante, limão?
Os dois molhos combinam bem.

brankinho_gaspar


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Salvio18

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2020, 21:18
Se o pessoal tivesse tanta tusa para mandar o Ventoinhas com os pitos como tem com a fome dos reforços, talvez nesta altura tivéssemos um passo à frente. Que se lixe o Cavani, a prioridade é Outubro!

Outubro é Outubro. Ainda não tamos lá.

Não dá pra ter o Cavani a entrar em Agosto no Benfica e o Vieira a sair em Outubro?

pedromrm2

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: pedromrm2 em 28 de Julho de 2020, 21:09
Segundo informações que me chegaram agora o interesse é real. Mas ainda está muito longe da confirmação.

O Benfica deu um prazo. Nao sobe mais a proposta.

O Cavani espera por outras propostas mas o Benfica e Lisboa agradam-lhe muito.



São fidedignas

Darkboy

Estou em condições de afirmar que há 50% de hipóteses: ou vem ou não vem.

Mais: se não vier, assinará por um clube de futebol não presidido por Luís Filipe Vieira.

Agora cada um que tire as suas conclusões.

N1c0

Citação de: Red2802 em 28 de Julho de 2020, 21:21
Venha ou não o Cavani, - este tópico deveria ser colocado em barricas de carvalho francês e regado com um Saint-Émilion de 2006, para que o Redeagle7 possa, um dia, ter o prazer de o saborear enquanto ensina aos netos as boas regras da convivência entre crianças, adolescentes e adultos.

De preferência sentado numa bela poltrona junto à lareira onde, por cima, sobressaia a fotografia de Cavani abraçado à bela orelhuda.

Se não vier, é regar com álcool sim mas queimar.


dfernandes

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2020, 21:22
Estou em condições de afirmar que há 50% de hipóteses: ou vem ou não vem.

Mais: se não vier, assinará por um clube de futebol não presidido por Luís Filipe Vieira.

Agora cada um que tire as suas conclusões.

É disto que estamos a falar.

Biscai@


Salvio18

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2020, 21:20
Fui cagar e depois fui ao lixo. Ha novidades?

A única novidade que li nos últimos minutos é que ninguém sabe do Capitão Moura. De resto nada.

BENFIKA

Citação de: xeriff em 28 de Julho de 2020, 21:18
Já é nosso quase de certeza

Se já estivesse garantido já se sabia e já o Benfica teria comunicado (não apresentado).
Nunca o Vieira conseguia esconder um negócio desta dimensão se já tivesse fechado, até porque qualquer pessoa envolvida no negócio pode dar com a língua nos dentes.

Zak

Citação de: Maka em 28 de Julho de 2020, 21:03
Eu já não escrevo muito aqui, mas de vez em quando passo para ler alguns tópicos, ver as melhores mensagens, etc. E tenho que dizer que este tópico é das coisas mais degradantes que me lembro de ver por aqui. Entre trolls, múltiplas contas, infiltrados, nonsense geral, fontes e mais fontes, fontanários wannabe, twitters brasileiros (até podem ser credíveis, mas neste caso não sabem nada)......epah, a sério, degradante mesmo. O que a moderação devia fazer era fechar novas inscrições durante uns tempos. Ou pelo menos tentar controlar a idade de quem entra, isto parece a escola secundária. Limitar as entradas a maiores30; m20 seria um mal menor, mas m30 seria o ideal.

Quando ao assunto do tópico: assumo sem qualquer problema que sempre achei ultra-irrealista esta contratação, tanto por causa do vencimento do Cavani no PSG (já li vários números, mas andaria ali por volta do milhão bruto POR MÊS) como por causa dos interessados que provavelmente teria. Mas parece que o interesse é de facto sério e que a coisa se pode fazer. A acontecer, seria a contratação mais bombástica da história do campeonato português. Eu nem sou religioso mas pode ser que me benja só para isto de facto chegar a bom porto.

Tou como tu companheiro Maka.
Nos ultimos 2/3 anos, a cada ano que passa cada vez escrevo menos no forum. Principalmente dos topicos do futebol. Os topicos da Informatica (Computadores e Jogos) e outros fora da bola ainda tasse bem pois o pessoal anda mais relaxed, mas no que toca a futebol, nao é só o degredo que falas mas tambem a pouca vergonha que alguns fazem quando alguem tem uma opiniao diferente e admira alguem que nao é visto com bons olhos aqui no forum. O Forum na ultima decada foi piorando de ano pra ano nesse aspecto mas nos ultimos meses anda demais mesmo.

Nao sei qual seria a solucao pra melhorar o ambiente, nao pensei nisso, mas é triste.

Dantes era espetacular passar aqui dias a fio a curtir e meming em certos topicos, mas agora ha alturas que até me esqueço do Forum. Em mais de 15 anos de Forum nunca me senti assim tao em baixo no que toca ao SB.

Espero muito que isto melhore, mas ja nao acredito que chegue sequer perto ao que era dantes.

Lets hope so

Saudacoes Benfiquistas


defacer

Epah é sério... Deve dar-vos gozo quando trancam o tópico... Só pode!!!

Sexta-Feira

Citação de: Darkboy em 28 de Julho de 2020, 21:22
Estou em condições de afirmar que há 50% de hipóteses: ou vem ou não vem.

Mais: se não vier, assinará por um clube de futebol não presidido por Luís Filipe Vieira.

Agora cada um que tire as suas conclusões.

Sempre é melhor que 0,5%