Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Madiria

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Madiria em 28 de Julho de 2020, 23:53
Estive a ver os video dos 200 golos no PSG. Incrível, de pé direito, de pé esquerdo de cabeça... impressionante!

Acho quase impossível conseguir um gajo destes, era um sonho!

Se viesse, seria simplesmente a maior contratação de sempre do futebol português.

Coisa pouca.
A nível de CV e mediático talvez o Casillas se compare (aliás até é superior) , mas lá está é GR. E GR já tivemos o nosso Michel e o Schmeichel nos largartos (mesmo também sabendo que eram outros tempos).

No entanto, trazer um PL (que são sempre dos jogadores com mais valor de mercado) que ainda está provavelmente no TOP 5 ou 10 dos melhores PL do mundo...
Seria um sonho, um sonho!

Este gajo, ao dia de hoje, joga em qualquer clube e é titular de caras em quase todas as (grandes) equipas.

Por tudo isto, é que digo que seria um sonho e acho quase impossível (quem me dera estar errado!)

JViegas

Estou com fezada que vem. O problema aqui é que só ele não chega. Precisamos de mais jogadores de créditos firmados, como o Weigl, ou como os outros que foram sendo associados a nós tipo Pedro, James, etc. Apostar em pessoal em final de carreira ou que esteja na mó de baixo e trazê-los.

Sendo que acho que vindo este muda tudo para o nosso paradigma. É mandar um sinal claro à Europa que nós também somos um clube bom para vir.

melanda72

Citação de: Yoann Peeters em 29 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:13
                                                Cavani
               Luca (Vinicius)
Olmo                                                                  Rafa

Esquece o Olmo.
Para quê, que têm um Pizzi.

André Sousa

Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:15
Olmo ta encostado neste momento...fdssssss.
Era ir busca lo

Relembrar que havia por aqui quem quisesse espetar 30 milhões nele.

TeamRocket37

Não sei o que passou aqui com a cena dos amarelos.

Mas os amarelos que eram para ser dados em certos comentários na Taça Intercontinental de Hóquei Feminino, ficaram na prateleira.

Comentários esses que ofenderam o brio e a dedicação das nossas atletas na Argentina.

Sylphs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por nunca ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador será moderador durante 3 dias.

:smokin:

Kurt Cobain 10


micolli_11

10milhoes mais um jogadoe e ir busca lo :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Com JJ o menino ia comecar a partir tudo

Sylphs


smp a malhar


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

e.pluribus.unum

Desde que não me lixem como numa apresentação dos anos 90...

Tudo com tesão porque vinha um craque... Até veio um helicóptero... Tudo em suspense até ao fim...

Eram os Anjos.

Benfica954

Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:19
10milhoes mais um jogadoe e ir busca lo :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Com JJ o menino ia comecar a partir tudo

JJ, "menino" ha algo errado na vossa frase  :confused:

Aka


Aka

Citação de: e.pluribus.unum em 29 de Julho de 2020, 00:19
Desde que não me lixem como numa apresentação dos anos 90...

Tudo com tesão porque vinha um craque... Até veio um helicóptero... Tudo em suspense até ao fim...

Eram os Anjos.

O Edinson não cabe num helicóptero.

Guilherme20

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:15
Olmo ta encostado neste momento...fdssssss.
Era ir busca lo

Relembrar que havia por aqui quem quisesse espetar 30 milhões nele.

Não deixa de ser muito bom jogador. Agora, não me parece que o 343 do Leipzig seja muito adequado ao Olmo. Já para não falar do tempo de adaptação ou até da pandemia que interrompeu tudo...