Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 00:19
sim e não os valia?

É só os nossos?

Quando um Presimente diz que tinha dois jogadores vendidos por 100 M, dar 30 M pelo Olmo era uma pechincha...

Para o nosso contexto.

O que não faltam por aí são jogadores que custam 10 milhões e rendem o mesmo, nem que sejam os próprios Olmos desta vida que meses antes custavam 1/3 do preço.

Jakub

Esse Hlozek e muito bom. Curiosamente a primeira vez que ouvi falar nele foi aqui no forum, e depois vi uns jogos por curiosidade.

Senhor Aimar

Chuck

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: micolli_11 em 29 de Julho de 2020, 00:15
Olmo ta encostado neste momento...fdssssss.
Era ir busca lo

Relembrar que havia por aqui quem quisesse espetar 30 milhões nele.

Fui ver por curiosidade, já que não fazia ideia, tem sido titular nos últimos jogos, embora seja substituído em quase todos eles. Depois de um início tremido.

Tem estado assim tão mal?

CSalvador185

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2020, 00:16
Cavani no bayern duvido apesar de que não duvido da sua qualidade... Lewa, muller é uma dupla a não mexer. No banco coman, perisic... E encaixar o cavani ali pelo banco com o ordenado que tem acho que seria um bocadinho um tiro no pé para ambas as partes

Tendo em conta o que foi falado inicialmente sobre a sua saída não faria muito sentido, se a ideia é manter-se ao mais alto nível e ser importante para estar no mundial não faz sentido a opção Bayern, neste momento não vejo quem sente o Lewa.

Acho que temos de acreditar, aqui será a estrela da companhia, está num dos principais campeonatos da Europa, não sendo dos mais relevantes, tem a oportunidade de jogar na champions e amealhar mais uns campeonatos.

Acho que independentemente da decisão só iremos conhecê-la depois da final, até porque se correr mal irá servir para acalmar as hostes.

Blitz 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 00:08
Acho muito bem

isto não é o jardim de infância .

Mas que é que se tem passado aqui?

Cada vez que entro aqui metade dos comentários levam com a bomba atómica.

:confused:

micolli_11

Pra mim era de aproveita lo...fdsssss...apostava umas fichas nele...

Que ataque de sonho.

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 00:19
sim e não os valia?

É só os nossos?

Quando um Presimente diz que tinha dois jogadores vendidos por 100 M, dar 30 M pelo Olmo era uma pechincha...

Para o nosso contexto.

O que não faltam por aí são jogadores que custam 10 milhões e rendem o mesmo, nem que sejam os próprios Olmos desta vida que meses antes custavam 1/3 do preço.
e quais são?

melanda72

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Julho de 2020, 00:16
Cavani no bayern duvido apesar de que não duvido da sua qualidade... Lewa, muller é uma dupla a não mexer. No banco coman, perisic... E encaixar o cavani ali pelo banco com o ordenado que tem acho que seria um bocadinho um tiro no pé para ambas as partes
É só conversa para o Benfica subir a parada.

GGG

Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2020, 00:21
Era ir busca lo

Não deixa de ser muito bom jogador. Agora, não me parece que o 343 do Leipzig seja muito adequado ao Olmo. Já para não falar do tempo de adaptação ou até da pandemia que interrompeu tudo...
Não me parece que os alemães tinham sido enganados. Sabiam muito bem quem estava a comprar.
Mas sempre achei o espanhol um hype, muito mais aqui no fórum

futeboldelite

Era ir busca lo

30 não digo, mas 20 era bem metido.

|OnE|

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 00:22
Era ir busca lo

Fui ver por curiosidade, já que não fazia ideia, tem sido titular nos últimos jogos, embora seja substituído em quase todos eles. Depois de um início tremido.

Tem estado assim tão mal?

Tem jogado e a titular.

TFFS

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 00:22
Esse Hlozek e muito bom. Curiosamente a primeira vez que ouvi falar nele foi aqui no forum, e depois vi uns jogos por curiosidade.
Do Sparta Praha? Vi jogos deles agora na parte final da época por causa de apostas e tem muito potencial.

Blitz 10

Depois do Cavani qual é que será o próximo peso pesado?

Rumoao38

Citação de: rui costa10 em 29 de Julho de 2020, 00:12
Daqui pouco o forum fica deserto com tanto ban... Com quem vamos puder falar neste tópico??
Esse é o ponto. Enquanto os moderadores acharem que um fórum se faz sem users, estamos mal.