Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 17:47
CMTV diz que garantimos praticamente Cebolinha e Cavani

Que novidade.. tou mesmo surpreendido...  :2funny:

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

Relaxem ja vos disse, e aproveitem o que vem aí.  :)
É isto.
Tenho fé em ti genio, aliás tenho a certeza absoluta que na próxima semana este tópico vai passar para o geral.
O Cavani já não foge meus caros.

Zimmerman

Boas contratações.

Vou esperar até ser oficial.

ZICKLER

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 17:47
CMTV diz que garantimos praticamente Cebolinha e Cavani

Que novidade.. tou mesmo surpreendido...  :2funny:

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

Relaxem ja vos disse, e aproveitem o que vem aí.  :)

Um jogador do calibre do cebolinha era impossível manter o sigilo.


vince1987

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Sexta-Feira

Esta CMTV... :2funny:

GARANTIMOS CAVANI E CEBOLINHA!

Praticamente

Troglodite

Bem.. Eu cá não fiquei nada esclarecido com a nota de esclarecimento do lfv.. I mean.. Do Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.

Como sempre a pessoa nunca me disse merdas nem fontanários .
Atentem á última frase .
Acho que a única coisa que é clara no meio disto tudo é que o Benfica já começou a fazer contactos pelo Cavani antes da época acabar.

Phuket

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.

Como sempre a pessoa nunca me disse merdas nem fontanários .
Atentem á última frase .
Eheheheheheheheheheheheh.  ;D

Perguntaste se falaram com o irmão do Cavani?

78Alexandre



Mais do que um comunicado para desmentir jogadores, parece ser um comunicado para proteger Vieira caso as negociações falhem e/ou o acusem de uma eventual derrota na Taça por andar a negociar jogadores.


Schuldiner

Acho más notícias terem negado o envolvimento directo do Presidente dos Presidentes na negociação do Cavani.

Génio da Luz

Citação de: Trapattoni em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 17:47
CMTV diz que garantimos praticamente Cebolinha e Cavani

Que novidade.. tou mesmo surpreendido...  :2funny:

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

Relaxem ja vos disse, e aproveitem o que vem aí.  :)
É isto.
Tenho fé em ti genio, aliás tenho a certeza absoluta que na próxima semana este tópico vai passar para o geral.
O Cavani já não foge meus caros.

:)

:slb2:

johncleese

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 17:46
O comunicado é o típico "não confirmo nem desminto", colocando o Benfica oficialmente numa posição confortável caso as negociações falhem e ao mesmo tempo protegendo o vieira de criticas no caso de perdermos a final da Taça (que estaria mais focado no Cavani que em estar com a equipa antes de um jogo decisivo)

já vi esta desculpa em 500 sitios diferentes....

a cartilha vai longa crl...



É a minha interpretação apenas. O Benfica já lançou n comunicados a dizer "O Benfica não está nem nunca esteve interessado no jogador x" e não foi de todo o caso. E é a primeira vez que vejo um desmentido a um pormenor tão especifico como ser o presidente a liderar ou não a negociação

Chuck

O comunicado, vendo bem, até confirma o interesse no jogador.


nelsonreb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:53
Esta CMTV... :2funny:

GARANTIMOS CAVANI E CEBOLINHA!

Praticamente

disseram quando?
não vai haver mais tabaco agora ás 18h?