Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.
Só vai ficar pior na fotografia.

tixatixa

Citação de: Chuck em 29 de Julho de 2020, 17:55
O comunicado, vendo bem, até confirma o interesse no jogador.

para mim é lógico...

Vermelho Infinito

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.
Preferia uma defesa mais reforçada que o meio campo.

OnlySLB1904

Eu a interpretação que retiro deste comunicado é a seguinte: VAMOS TER UM VERÃO NO QUE TOCA A ENTRADAS como ou nunca vimos para o nosso clube ou há muito não tinhamos! Eu acredito piamente que Cavani já está, Garay já está, Cebolinha já está e se muito me engano Gérson e Bruno Henrique podem estar também a caminho e duvido que fiquemos por aqui! Aproveitem amigos! Este ano vamos ter uma equipa que vamos poder sonhar E MUITO!

vince1987

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: tommy7x em 29 de Julho de 2020, 17:47
CMTV diz que garantimos praticamente Cebolinha e Cavani

Que novidade.. tou mesmo surpreendido...  :2funny:

Repito, o Benfica conseguiu esconder as coisas da CS como nunca anteriormente tinha feito.

Agora está se a limitar a gozar o prato com o Cavani ja assegurado. Vai gerindo os timings a seu belo prazer.

Relaxem ja vos disse, e aproveitem o que vem aí.  :)

Um jogador do calibre do cebolinha era impossível manter o sigilo.

Não acho, se os pressupostos forem esse do tipo se saí pra fora ardeu , o problema aqui são sempre os agentes a tentar mais, com o covid isto parece estar muito mais calmo o Napoles por ex por "trocos" não aceitou subir.

Sexta-Feira

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 17:55
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças a gasóleo. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.

Abreu-jp

Jyzaks

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 16:29
O Benfica goza com CS toda  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas tem de ser assim
Eu diria que é mais ao contrário, mas ok...

iloy

So para ver à azia dos dragartos adorava ver enfim um Benfica de grande nível.
Tambem nao me esqueço que grande azia tive de perder um campeonato contra o pior porco que há memória

vince1987

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 17:55

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.

Eu não sei se ele tem motor pra ser um Enzo acho que é a gasóleo e com duas velocidades parado e paradinho mas era bom poupavamos esses €

King Ghost

Com este comunicado fico agora a acreditar que o Cavani não vem.
Parece que isto foi para defender o presidente de um não do Cavani.

Phuket

Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 17:56
Eu a interpretação que retiro deste comunicado é a seguinte: VAMOS TER UM VERÃO NO QUE TOCA A ENTRADAS como ou nunca vimos para o nosso clube ou há muito não tinhamos! Eu acredito piamente que Cavani já está, Garay já está, Cebolinha já está e se muito me engano Gérson e Bruno Henrique podem estar também a caminho e duvido que fiquemos por aqui! Aproveitem amigos! Este ano vamos ter uma equipa que vamos poder sonhar E MUITO!
CRUZ CREDO!

Quem é que vai pagar isso tudo? Não dês ideias e depois ainda vão criticar aqui se faltar algum desses nomes.

Javi Santos

Na cmtv está a dar que o Everton é o cavani estão praticamente garantidos

ivanslb1990

hoje no pé em riste vai se olhar para a cara do calado e vesse logo a funcionalidade deste comunicado

78Alexandre

Cm diz que os jogadores só vão ser oficializados depois da apresentação do JJ depois de dia 4. Dizem que "só" faltam detalhe do ponto de vista financeiro. "Só".