Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

figueira7

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Tenho um bom do the sun..
Acho que ainda não colocaram aqui.

:2funny:
Bota

af10

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Vais dar uma de Calheiros ou Coroado?

Tendo em conta a trabalheira todas as noites, devia era começar a dar uma deste
https://www.youtube.com/watch?v=enpWcWDqAzQ

vermelhoftw

Citação de: Coiso123 em 30 de Julho de 2020, 00:59
O Kane tem bem mais killer-instinct que o Cavani. Se não é o melhor finalizador que há por aí, está pelo menos lá no topo. Tem uma técnica de remate soberba. Ainda assim o uruguaio consegue criar mais situações de finalização pois é fisicamente superior.

verdade grande finishing ainda acho o do aguero superior mesmo assim! o cavani o melhor dele nem e o finishing se formos a comparar com os melhores

redeagle7

Não comecem, vá lá.

Entre prestar atenção à malta aos tiros aqui no bairro, a ver se não me fodem um vidro do carro e ler o fórum, não tenho tempo para andar a tomar conta de gente crescida.
Os outros cabrões do staff ou estão bêbados ou a dormir, sobro eu.
Não me fodam.

nelsonreb

Citação de: opoeta10 em 30 de Julho de 2020, 01:01
Sinceramente saudo com especial ênfase os sujeitos que coabitam comigo e com todos os outros utilizadores neste mui nobre espaço e assumem desde logo o fracasso nas negociações em tudo que são nomes com qualidade inegável...

Ele é o Cavani que não vem, é o Cebolinha que é utópico, o Gerson que custa um balurdio, o Bruno Henrique porque é caríssimo, o Waldschmidt porque é internacional alemão e já não é para o nosso bico, entre tantos outros nomes que ao longo dos tempos foram sendo apontados.

Efetivamente o Edinson Cavani está num nível superior ao de todos os outros nomes apontados, inclusive a nomes apontados em épocas anteriores.

Mas não se esqueçam que estamos em ano de eleições (há imensa contestação, a maior de sempre na liderança do LFV) e principalmente não se esqueçam que o nosso mister chama-se Jorge Jesus.

Depois do paraíso vivido no último ano no Brasil, rodeado de um plantel de luxo com jogadores de elevadíssima qualidade, com um sentimento transversal a toda a massa adepta que o idolatrava.

O regresso so se tornou possível com a promessa de construção de uma super equipa! Dos que cá estão aproveitam-se poucos, e é necessário ir ao mercado com força escolhendo craques que entrem de caras na equipa e tragam rendimento desportivo no imediato!

Como tal é perfeitamente plausível esta primeira loucura sobre o Cavani, e seria uma surpresa para mim se a abordagem ao mercado não fosse no sentido dos nomes que a imprensa tem vindo a apontar!

Acredito muito que após a Taça de Portugal na próxima semana teremos novidades boas! E principalmente acredito que efetivamente este ano teremos um Benfica bem apetrechado com muita qualidade! O Cavani será a primeira prenda do JJ.

Fodasss.
Estas um poeta.
:clap1:

smp a malhar

Citação de: figueira7 em 30 de Julho de 2020, 01:01
1700 páginas. Se o homem não vier vai ser depressão geral.
depressão vai ser se o Vieira ganhar as eleições...

Se o Cavani não vier só fico fodido...
Mais fodido ainda se não vier o Cebolinha, já que hoje saiu a notícia...

Estou farto de extremos miseráveis e fracos fisicamente.

Red2802

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Red2802 em 30 de Julho de 2020, 00:47

Mas quando falas do Kane falas do rendimento ou condição actual, ou falas de comparar jogadores no seu apogeu?

Eu prefiro simplificar as coisas.

No seu melhor, quem escolhias? Eu jamais escolheria um Kane em detrimento de um Cavani ou de um Aguero.

Se me disseres que o Cavani está em fase descendente e que já não está a 100% das suas capacidades, ok...mas isso são outros quinhentos.

Quando dizes "neste momento" deduzo que fales no dia de hoje, daí dizer que prefiro o Kane. É perfeitamente natural, é muito mais novo que o Cavani e está no auge, ao contrário do uruguaio.

Não sei, mas acho que em termos qualitativos não existe grande diferença entre o Kane e o Cavani. O Kane é muito underrated, não é um 9 de área mas tem números muito bons num clube como o Tottenham e creio que pela seleção também é muito bom.

Tem um estilo meio ortodoxo, não é aquele jogador que tem classe, tipo Firmino, ou que é "fino" a jogar tipo Cavani, mas é super completo.

É a tal questão do gosto pessoal.

Eu olho para o Kane e não sinto a bola muito confortável. Não encanta, e tem um estilo pouco maleável. É forte fisicamente, tem dois pés e bom jogo de cabeça. Mas nada diferenciado a não ser talvez a eficácia.

Tem bons números no Tottenham mas esse argumento não é propriamente aquele que tu mais aprecias.

No Aguero e no Cavani vejo movimentos diferenciados que são quase imagem de marca. Um estilo próprio que o Kane não tem, na minha opinião.

Unpopular Opinion

Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:02

Não comecem, vá lá.

Entre prestar atenção à malta aos tiros aqui no bairro, a ver se não me fodem um vidro do carro e ler o fórum, não tenho tempo para andar a tomar conta de gente crescida.
Não me fodam.
Amadora, muito bem.

mitro11

Citação de: figueira7 em 30 de Julho de 2020, 01:02

Bota

Não lixem a noite ao redeagle

André Sousa

O Kane tem bem mais killer-instinct que o Cavani. Se não é o melhor finalizador que há por aí, está pelo menos lá no topo. Tem uma técnica de remate soberba. Ainda assim o uruguaio consegue criar mais situações de finalização pois é fisicamente superior.

Killer instinct não acho, porque vejo isso diretamente ligado à agressividade que metem nos lances.

Um bocado como o Ronaldo, a leitura do espaço dentro da área é muito forte, conseguem antecipar os lances e acabam por chegar frações de segundo primeiro que os adversários para finalizarem.

Coiso123

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 01:01
A rematar de primeira não, o Cavani tem essa "mania".  :D
O Cavani é bem mais ágil. Tem mais facilidade de mandar esse tipo de remates.

figueira7

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2020, 01:02

verdade grande finishing ainda acho o do aguero superior mesmo assim! o cavani o melhor dele nem e o finishing se formos a comparar com os melhores
Cavani é superior ao Kane em termos fisicos. Kane é matador nato.

nelsonreb

Citação de: figueira7 em 30 de Julho de 2020, 01:02

Bota

Ainda levo amarelo.
E nem o var me salva.

af10

Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 01:01
A rematar de primeira não, o Cavani tem essa "mania".  :D

Está fodido com o JJ. Tem-se que fazer 300 passes dentro da área, antes de rematar.

Será um "Garay não podes fazer passes longos" parte 2?

redeagle7

Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 01:02

Não comecem, vá lá.

Não me fodam.
Amadora, muito bem.

Parecido.