Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Citação de: LECN em 30 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: EagleRaY em 30 de Julho de 2020, 00:52
Pessoal, qual é a vossa opinião nesto momento em relação ao Cavani? Vem, nao vem?  :huh:

Acho que já meti na cabeça que não virá mesmo. Querem ver que o palhaço do RPB tinha mesmo razão?

:rir: :rir: :rir:

Gostava de saber a vossa opinião.
Não devias estar a preparar o programa de amanhã?

;D

danny82

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Peço desculpa não costumo fazer isto mas não resisti
Ele próprio pediu para irem ver às mensagens as revelações exclusivas que tinha feito

mitro11


Pénabunda

Citação de: Coiso123 em 30 de Julho de 2020, 00:59
O Kane tem bem mais killer-instinct que o Cavani. Se não é o melhor finalizador que há por aí, está pelo menos lá no topo. Tem uma técnica de remate soberba. Ainda assim o uruguaio consegue criar mais situações de finalização pois é fisicamente superior.
A rematar de primeira não, o Cavani tem essa "mania".  :D

figueira7

1700 páginas. Se o homem não vier vai ser depressão geral.

Miguel23xxx

E bem comprado ele e outros desta qualidade do que dezenas e dezenas de jogadores que quase nem jogaram e que nem foram baratos. A politica deveria ser esta, qualidade indiscutivel e tambem um pouco de juventude com apostas serias e sustentadas. Nao andarmos a forcar os miudos so porque ele o queria a forca.

opoeta10

Sinceramente saudo com especial ênfase os sujeitos que coabitam comigo e com todos os outros utilizadores neste mui nobre espaço e assumem desde logo o fracasso nas negociações em tudo que são nomes com qualidade inegável...

Ele é o Cavani que não vem, é o Cebolinha que é utópico, o Gerson que custa um balurdio, o Bruno Henrique porque é caríssimo, o Waldschmidt porque é internacional alemão e já não é para o nosso bico, entre tantos outros nomes que ao longo dos tempos foram sendo apontados.

Efetivamente o Edinson Cavani está num nível superior ao de todos os outros nomes apontados, inclusive a nomes apontados em épocas anteriores.

Mas não se esqueçam que estamos em ano de eleições (há imensa contestação, a maior de sempre na liderança do LFV) e principalmente não se esqueçam que o nosso mister chama-se Jorge Jesus.

Depois do paraíso vivido no último ano no Brasil, rodeado de um plantel de luxo com jogadores de elevadíssima qualidade, com um sentimento transversal a toda a massa adepta que o idolatrava.

O regresso so se tornou possível com a promessa de construção de uma super equipa! Dos que cá estão aproveitam-se poucos, e é necessário ir ao mercado com força escolhendo craques que entrem de caras na equipa e tragam rendimento desportivo no imediato!

Como tal é perfeitamente plausível esta primeira loucura sobre o Cavani, e seria uma surpresa para mim se a abordagem ao mercado não fosse no sentido dos nomes que a imprensa tem vindo a apontar!

Acredito muito que após a Taça de Portugal na próxima semana teremos novidades boas! E principalmente acredito que efetivamente este ano teremos um Benfica bem apetrechado com muita qualidade! O Cavani será a primeira prenda do JJ.

André Sousa

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Julho de 2020, 00:54
O Telles e quem mais?

O Corona? Ninguém lhe pega pelo valor que pretendem.

O Otávio? Idem

O único que tem efetiva qualidade é o Telles.

Mas isso vale o que vale.

O Siqueira também nunca lhe pegaram e era um excelente lateral esquerdo, o Markovic nunca deu nada lá fora e era muito bom, o Salvio no seu melhor era curtinho para um colosso mas cá dentro fazia a diferença... o que não faltam são exemplos desses.

O Telles e o Corona são muito bons, principalmente o primeiro. O Otávio é capaz de ser o maior mete nojo pós-Fucile mas é bom jogador, sem ser um jogador que leve o Porto para outros patamares e o Luís Diaz tem muito potencial.

nelsonreb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Tenho um bom do the sun..
Acho que ainda não colocaram aqui.

:2funny:

figueira7

Citação de: nelsonreb em 30 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Tenho um bom do the sun..
Acho que ainda não colocaram aqui.

:2funny:
Bota

af10

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Vais dar uma de Calheiros ou Coroado?

Tendo em conta a trabalheira todas as noites, devia era começar a dar uma deste
https://www.youtube.com/watch?v=enpWcWDqAzQ

vermelhoftw

Citação de: Coiso123 em 30 de Julho de 2020, 00:59
O Kane tem bem mais killer-instinct que o Cavani. Se não é o melhor finalizador que há por aí, está pelo menos lá no topo. Tem uma técnica de remate soberba. Ainda assim o uruguaio consegue criar mais situações de finalização pois é fisicamente superior.

verdade grande finishing ainda acho o do aguero superior mesmo assim! o cavani o melhor dele nem e o finishing se formos a comparar com os melhores

redeagle7

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: redeagle7 em 30 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: tjdy em 28 de Julho de 2020, 20:01
Esse benja tem razao, nao será apresentado amanha mas sim oficializado...

Escapou-me a oficialização...podem mandar link?

Não comecem, vá lá.
Eu estava a ter uma noite sossegada.

Vais dar uma de Calheiros ou Coroado?

Entre prestar atenção à malta aos tiros aqui no bairro, a ver se não me fodem um vidro do carro e ler o fórum, não tenho tempo para andar a tomar conta de gente crescida.
Os outros cabrões do staff ou estão bêbados ou a dormir, sobro eu.
Não me fodam.

nelsonreb

Citação de: opoeta10 em 30 de Julho de 2020, 01:01
Sinceramente saudo com especial ênfase os sujeitos que coabitam comigo e com todos os outros utilizadores neste mui nobre espaço e assumem desde logo o fracasso nas negociações em tudo que são nomes com qualidade inegável...

Ele é o Cavani que não vem, é o Cebolinha que é utópico, o Gerson que custa um balurdio, o Bruno Henrique porque é caríssimo, o Waldschmidt porque é internacional alemão e já não é para o nosso bico, entre tantos outros nomes que ao longo dos tempos foram sendo apontados.

Efetivamente o Edinson Cavani está num nível superior ao de todos os outros nomes apontados, inclusive a nomes apontados em épocas anteriores.

Mas não se esqueçam que estamos em ano de eleições (há imensa contestação, a maior de sempre na liderança do LFV) e principalmente não se esqueçam que o nosso mister chama-se Jorge Jesus.

Depois do paraíso vivido no último ano no Brasil, rodeado de um plantel de luxo com jogadores de elevadíssima qualidade, com um sentimento transversal a toda a massa adepta que o idolatrava.

O regresso so se tornou possível com a promessa de construção de uma super equipa! Dos que cá estão aproveitam-se poucos, e é necessário ir ao mercado com força escolhendo craques que entrem de caras na equipa e tragam rendimento desportivo no imediato!

Como tal é perfeitamente plausível esta primeira loucura sobre o Cavani, e seria uma surpresa para mim se a abordagem ao mercado não fosse no sentido dos nomes que a imprensa tem vindo a apontar!

Acredito muito que após a Taça de Portugal na próxima semana teremos novidades boas! E principalmente acredito que efetivamente este ano teremos um Benfica bem apetrechado com muita qualidade! O Cavani será a primeira prenda do JJ.

Fodasss.
Estas um poeta.
:clap1:

smp a malhar

Citação de: figueira7 em 30 de Julho de 2020, 01:01
1700 páginas. Se o homem não vier vai ser depressão geral.
depressão vai ser se o Vieira ganhar as eleições...

Se o Cavani não vier só fico fodido...
Mais fodido ainda se não vier o Cebolinha, já que hoje saiu a notícia...

Estou farto de extremos miseráveis e fracos fisicamente.