Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: MasteRed em 30 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:45
Olá a todos :bandeiraslb2: Novo aqui no fórum, mas já estava a acompanhar esta thread em modo visitante há vários dias.

Pelas pesquisas que fiz, o comunicado do Benfica levou a que a imprensa internacional começa-se toda a assumir que o Benfica tinha desmentido a negociação de Cavani (e não é isso que está no comunicado).

E acabei por encontrar um jornal uruguaio/espanhol a dizer que após esta desistencia do Benfica que Cavani iria viajar hoje para se encontrar com o presidente do real madrid. Pode ser mais um boato, visto que neste momento todos dizem coisas diferentes.

Os clubes espanhóis estão impossibilitados de contratar.

Já tinha ouvido isso. Mas qual é a situação em Espanha? Porque razão?

Joaquim Ferreira Bogalho

Tivéssemos mantido o Félix E outros jogadores de qualidade e hoje não andávamos assim...a demência do não podia ser recusado causa mais danos que proveitos...

marcomacedo

Todos os grandes clubes têm jogadores que ganham muito, mas muito mais, que outros jogadores na mesma equipa.

Não percebo qual o mal do Benfica fazer o mesmo.

Se calhar até sei, é que alguns jogadores do Benfica pensam que são topo mundial e que devem ganhar tanto como um Cavani.

J.P.

Citação de: ClaudioCaniggia em 30 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: bolaredonda em 30 de Julho de 2020, 13:23
Só por curiosidade, aquela página que prometia a apresentação do Cavani na quarta já se veio manifestar?

A página Univierista?
https://www.facebook.com/UniVersusBenfica

Dobra a espinha melhor do que o zé marinho.








Página de merda. Já devo ter sido bloqueado que nem consigo ir lá comentar.

BENFIKA

Não vejo esses problemas nos balneários que muitos falam.

Uma coisa é chegar um gajo que nada provou e ir ganhar mais que toda a gente, outra coisa é chegar um jogador com um currículo que impõe respeito e ir ganhar mais, é completamente natural.

O que poderia causar problemas era se o Benfica se andasse a chorar na altura de renovar contratos a dizer que não tem dinheiro para pagar mais e depois pagar uma fortuna a uma contratação, isso sim, mas não é o caso.

Neste caso em concreto, até imagino que o plantel esteja bastante motivado com a possibilidade de um jogador deste nível chegar.

AshlerRam24

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:45
Olá a todos :bandeiraslb2: Novo aqui no fórum, mas já estava a acompanhar esta thread em modo visitante há vários dias.

Pelas pesquisas que fiz, o comunicado do Benfica levou a que a imprensa internacional começa-se toda a assumir que o Benfica tinha desmentido a negociação de Cavani (e não é isso que está no comunicado).

E acabei por encontrar um jornal uruguaio/espanhol a dizer que após esta desistencia do Benfica que Cavani iria viajar hoje para se encontrar com o presidente do real madrid. Pode ser mais um boato, visto que neste momento todos dizem coisas diferentes.

Fonte do jornal espanhol, ou link.

eaglepin3

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:45
Olá a todos :bandeiraslb2: Novo aqui no fórum, mas já estava a acompanhar esta thread em modo visitante há vários dias.

Pelas pesquisas que fiz, o comunicado do Benfica levou a que a imprensa internacional começa-se toda a assumir que o Benfica tinha desmentido a negociação de Cavani (e não é isso que está no comunicado).

E acabei por encontrar um jornal uruguaio/espanhol a dizer que após esta desistencia do Benfica que Cavani iria viajar hoje para se encontrar com o presidente do real madrid. Pode ser mais um boato, visto que neste momento todos dizem coisas diferentes.

Fonte do jornal espanhol, ou link.

Deixa-me procurar aqui no histórico, já vi isto ontem. Já partilho

eaglepin3

Não dá para apagar posts? Enganei-me  ;D

blog benficaatemorrer

aqueles que acreditam que o cavani vem jogar para o Benfica devem ser os mesmos que acreditam que o LFV vai perder as eleições em outubro...

eaglepin3

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:45
Olá a todos :bandeiraslb2: Novo aqui no fórum, mas já estava a acompanhar esta thread em modo visitante há vários dias.

Pelas pesquisas que fiz, o comunicado do Benfica levou a que a imprensa internacional começa-se toda a assumir que o Benfica tinha desmentido a negociação de Cavani (e não é isso que está no comunicado).

E acabei por encontrar um jornal uruguaio/espanhol a dizer que após esta desistencia do Benfica que Cavani iria viajar hoje para se encontrar com o presidente do real madrid. Pode ser mais um boato, visto que neste momento todos dizem coisas diferentes.

Fonte do jornal espanhol, ou link.

Aqui está: https://www.donbalon.com/futbol/laliga/nueve-oro-viaja-madrid-cerrar-fichaje-expres-florentino

JeSuisÉder

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2020, 13:52
aqueles que acreditam que o cavani vem jogar para o Benfica devem ser os mesmos que acreditam que o LFV vai perder as eleições em outubro...

Guilty

:angel:

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Julho de 2020, 13:52
aqueles que acreditam que o cavani vem jogar para o Benfica devem ser os mesmos que acreditam que o LFV vai perder as eleições em outubro...
bem verdade

AshlerRam24

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:51
Não dá para apagar posts? Enganei-me  ;D

Pois. Continuo à espera. E ainda fui a tempo de abrir o link e ver que em nada falou do Cavani ou de uma suposta viagem a Espanha. Portanto despacha-te com essa fonte.

Androico

Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: iloy em 30 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: AndreGon em 30 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: pn21 em 30 de Julho de 2020, 12:18
Gostava muito que viesse. Mas também gostava de saber como é que se segura um balneário quando tens um jogador a receber 10M (ou mais), por época e os segundos mais pagos a receber 4/5M.
Eu no trabalho não me queixo quando tenho colegas meus a ganhar mais que eu. Só têm é de fazer o trabalho deles. Mania do crl

Imagino que não sejas jogador de futebol profissional, senão não dizias isso. Essa coisa de jogadores terem cláusulas para serem os mais bem pagos do plantel caso venha alguém, existe por algum motivo

Não sejas ridículo.
Quem è melhor ganha mais.
Sempre foi assim no mundo profissional ou deves pensar como muitos que o Benfica è um mundo à parte!!

Quem é melhor ganha mais?? Diz-me onde trabalhas que eu mudo-me para lá...

Epah dizeres que eu tenho a mania e que estou a ser ridículo não é respeitar a minha opinião. Pensas de forma diferente, estás no direito de argumentar, mas com assertividade e não com ataques.

Em todas às empresas, quem tem as responsabilidades ganha mais e por isso è que existes os chefes e diretores.
No mundo profissional do futebol quem è melhor ganha na grande maioria mais que o colega, foi, è e será sempre assim.
Porque pensas que na grande maioria dos clubes europeus todos os jogadores ganham o mesmo?
Pensas que as vedetas em clube medianos não ganham mais que os outros?
Só no Benfica para ter conversas destas ridículas.
Até agora, a única pessoa que está a ter uma abordagdm ridícula és tu. Ainda para mais, ignorância misturada com arrogância, o pior cocktail possível.

O futebol não é comparável às empresas ditas normais. Por exemplo, no futebol os directores/administradores ganham menos do que os jogadores, que hierarquicamente são seus subordinados.

E até ao momento ninguém colocou em causa que existem jogadores a ganhar mais que outros. O que se discute é o grau de disparidade salarial e seus efeitos num plantel. O que se discute não é a diferença salarial entre hierarquias. É a diferença salarial entre atletas que estão formalmente ao mesmo nível.

Boa. Consegues apresentar algum argumento sem estar a insultar?! E depois eu é que sou o arrogante...  E só porque tenho uma opinião diferente da tua sou ignorante?

Por mim a conversa acabou aqui.
Pn21, a resposta era ao comentário do iloy. Eu é que me intrometi na conversa.

van33

Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: eaglepin3 em 30 de Julho de 2020, 13:45
Olá a todos :bandeiraslb2: Novo aqui no fórum, mas já estava a acompanhar esta thread em modo visitante há vários dias.

Pelas pesquisas que fiz, o comunicado do Benfica levou a que a imprensa internacional começa-se toda a assumir que o Benfica tinha desmentido a negociação de Cavani (e não é isso que está no comunicado).

E acabei por encontrar um jornal uruguaio/espanhol a dizer que após esta desistencia do Benfica que Cavani iria viajar hoje para se encontrar com o presidente do real madrid. Pode ser mais um boato, visto que neste momento todos dizem coisas diferentes.

Fonte do jornal espanhol, ou link.

Aqui está: https://www.donbalon.com/futbol/laliga/nueve-oro-viaja-madrid-cerrar-fichaje-expres-florentino
finalmente acabará isto!