Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 30 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:57
portanto põe-te no caralho que ta foda que não te conheço de lado nenhum

Olha lá, conheço-te de alguma lado para que me fales assim?! Não queres perceber, não percebas!


Calma.

Jakub

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:57
portanto põe-te no caralho que ta foda que não te conheço de lado nenhum

Loool ai bruto!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Quase duas mil páginas de um sonho não vai passar disso..

van33

Citação de: Aka em 30 de Julho de 2020, 13:59
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:57
portanto põe-te no caralho que ta foda que não te conheço de lado nenhum

Olha lá, conheço-te de alguma lado para que me fales assim?! Não queres perceber, não percebas!

não era para ti, eu curto gajos meia vista ;D

mangalaranja

Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: SCunha11 em 30 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:45
Depois do que se passou neste tópico do Cavani em que foram varridos dezenas de users com cartões amarelos no mínimo caricatos, a sensação que tenho é que continua a existir por parte de alguns moderadores dois pesos e duas medidas.
E espero que ao dizer o que vou dizer não levar mais um amarelo, visto que a sensação que tenho é que eu não sou bem vindo a este fórum por parte de alguns moderadores.

Gostaria de saber as razões que levou um moderador a me dar um cartão amarelo com 14 dias de castigo por ter postado um vídeo de uma mulher na praia de biquíni, vídeo esse que não passava de uma brincadeira para apaziguar uma situação de tensão que se passava no tópico do Cavani... fiquei incrédulo, depois fiquei surpreendido ao ver esses 14 dias de castigo a serem reduzidos para apenas 2 dia. O que se passou?
Diria que alguém teve bom senso, mas fica provado que algum moderador aqui me anda a perseguir e aproveita todas e quaisquer oportunidades para me dar cartão amarelo. Ao menos alguém teve noção e reduziu o castigo para 2 dias, apesar desse castigo nem se justificar.

Eu sou um user Eusébio, acho que merecia mais respeito de alguns moderadores que têm usado e abusado de dois pesos e duas medidas. Aqui somos todos iguais.

Dito isto... se não sou bem vindo aqui no fórum, que me digam com frontalidade que eu nunca mais cá meto os pés, mas têm de o assumir publicamente e explicar as razões desta perseguição. Eu sei quais são as razões, mas gostava de ver se o moderador em questão tem a coragem de o dizer publicamente.
Faz este post nas reclamações...eu também levei amarelo por um dia antes de ontem por uma brincadeira semelhante à tua. E o Cavani vem?
Não sei...

Há uns anos valentes atrás fui banido por discordar de uma opinião de um moderador. Quando pedi para me explicarem simplesmente ignoram. Eu entendo que há maneirad que nos permitem libertar algumas frustrações da nossa vida mas de facto este fórum é feito disso. De opiniões. Desde que haja respeito uns pelos outros.  :drunk:

glorioso41


diogoalves

Citação de: EdiSantos33 em 30 de Julho de 2020, 12:13
Quem não quer um jogador como o cavani não quer o sucesso do Benfica

Portanto estourar o orçamento num jogador, quando existem tantas lacunas no plantel? Sim, faz sentido

Schweisen Tiger

As pessoas também têm de fazer a sua parte. Não é só exigir.

O Cavani pediu 2000 páginas no SB, até ao meio-dia de amanhã, para assinar e não estou a ver mobilização nenhuma.

johncleese


TheMisterPedro


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: diogoalves em 30 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: EdiSantos33 em 30 de Julho de 2020, 12:13
Quem não quer um jogador como o cavani não quer o sucesso do Benfica

Portanto estourar o orçamento num jogador, quando existem tantas lacunas no plantel? Sim, faz sentido

O Benfica tem dinheiro para cinco Cavani's...garotos.

van33

Citação de: Jakub em 30 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: van33 em 30 de Julho de 2020, 13:57
portanto põe-te no caralho que ta foda que não te conheço de lado nenhum

Loool ai bruto!!!
sou gajo para espancar alguem ainda hoje antes das 18:30

BENFIKA

Se calhar até vamos ter novidades antes da taça...podem é não ser as que queríamos  :buck2:

blog benficaatemorrer