Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 13:38
E QUEM NÃO ACREDITA QUE O CAVANI VEM TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!




Nem a saltar vais para moderador.  ::)

Iron Mask

O Vieira meteu-se demasiado nisto. Não pode morrer de repente. Tem que ser uma coisa lenta, a cair no esquecimento.

Cob92

Eu acredito que venha por 1 motivo :

Quem quer sair do PSG pra poder ser a Estrela' principal noutro clube nunca iria assinar pelo Bayern quando tens o Lewandowski.

E uma amiga minha que è doente pelo Psg disse-me que o principal problema do Cavani è não gostar de ter conccurencia.

È por este motivo que eu continuo a acreditar porque do nosso lado o Vieira esta cada vez mais apertado e todos nós sabemos se ele consegue trazer o Cavani todos aqueles que estavam a hesitar em mudar já não mudam e se trazer um Cebolinha e reforçar bem a defesa compra quase a totalidade dos votos dos Benfiquistas è triste mas è uma realidade.

RedWinner

Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton


Iron Mask

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 13:19
Já que vocês falam todos em fontes e mais alguma coisa, gostava de saber onde foram buscar o Sarr

Alguém o viu na sport zone do Colombo

Iron Mask

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade? Há sempre SEMPRE negociação envolvida. Por mais minima que seja.

Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

No focul é tudo feito em 5 mins .. :whistle2:


MasteRed

Citação de: Cob92 em 31 de Julho de 2020, 13:46
Eu acredito que venha por 1 motivo :

Quem quer sair do PSG pra poder ser a Estrela' principal noutro clube nunca iria assinar pelo Bayern quando tens o Lewandowski.

E uma amiga minha que è doente pelo Psg disse-me que o principal problema do Cavani è não gostar de ter conccurencia.

È por este motivo que eu continuo a acreditar porque do nosso lado o Vieira esta cada vez mais apertado e todos nós sabemos se ele consegue trazer o Cavani todos aqueles que estavam a hesitar em mudar já não mudam e se trazer um Cebolinha e reforçar bem a defesa compra quase a totalidade dos votos dos Benfiquistas è triste mas è uma realidade.

O interesse do Bayern já foi desmentido.

É uma notícia à lá CMTV.

johncleese

Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 13:46
Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton



Acho isso extremamente improvável, para não dizer utópico. Digam antes que são anunciados em breve

AlexanderMostovoi

Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 13:33
Acho estranho o jornalista uruguaio nunca mais ter dito nada.
Talvez alguem o contactou a pedir para nao o fazer! just my 2 cents!

Eu entendo o que falaste.

Relativamente ao Benfica não ter baixado as calças.

Concordo também.

No entanto o processo foi gerido.

O Benfica já sabia dos problemas do passados, deixámos andar um mês quando era notório que o presidente nos estava a usar só para aparecer uma proposta maior e tentar sacar mais dinheiro.

Deveríamos ter proposto um ultimato, que ao aceitavam ou rejeitavam, o Benfica não quis, passou como o bombo da festa.

A questao e que a proposta do Lyon chegou (ao que deu entender) pouco depois de se ter feito o acordo verbal. O ultimato foi feito a nos e nos nao aceitamos (e muito bem).

_Xebola_

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 13:46
Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton



Acho isso extremamente improvável, para não dizer utópico. Digam antes que são anunciados em breve

Ou então se quiserem acertar digam que numa espaço de 20 anos tanto podem vir como podem não vir.

AlexanderMostovoi

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade? Há sempre SEMPRE negociação envolvida. Por mais minima que seja.

Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

No focul é tudo feito em 5 mins .. :whistle2:

Foi tempos em que eles chegavam la e sacavam jogadores a outros clubes, por duas razoes, poder financeiro e rede de contactos muito influente no mercado sul americano que lhes custavam uma pipa de massa, o resultado e o que sabemos nesse aspecto.

2fenix2die

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: ravie em 31 de Julho de 2020, 13:28


Lindo fdx
Não vem a bem... Vem a mal

Em ultimo caso raptamos o gajo, se já tivermos o Rúben Semedo no plantel ele pode dar umas dicas como tratar desse tipo de assunto :whistle2:

RedWinner

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 13:46
Para a semana serão 2 reforços anunciados. Cavani e o Everton



Acho isso extremamente improvável, para não dizer utópico. Digam antes que são anunciados em breve

Ou então se quiserem acertar digam que numa espaço de 20 anos tanto podem vir como podem não vir.
Nah. Pelo menos 1 vai ser.
Nao tenho fontes.Conviccao apenas.

pedrompcosta

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: MasteRed em 31 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

Tu achas mesmo que o Football Manager se aplica a realidade? Há sempre SEMPRE negociação envolvida. Por mais minima que seja.

Eu até podia nem dizer isto, mas agora vou dizer: Estou a tentar começar uma agência de intermediação de atletas. E já tenho alguns contatos.
Mas pronto companheiro, estou errado e tu certo. Fica lá com a bicicleta...

No focul é tudo feito em 5 mins .. :whistle2:

Desculpa a correção ... Já assinaram em 4 minutos ou menos ...  O0