Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

johncleese

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:50
djhifi, o Ibra assinou a 27 de Dezembro como dizes e teve o primeiro jogo a 5 de Janeiro. Isso é praticamente o periodo normal entre 2 jogos de Liga

Assinou no periodo de transferências, ainda com a paragem toda pela frente (1 de Janeiro a 31 de Janeiro). Que dá tempo de se enturmar na equipa e nos processos de treino sem a competição a decorrer.

Era só esse o meu ponto, acho que continuas sem entender.

Ah ok, já percebi a lógica, assinou dentro do periodo de transferências. Ainda assim não vejo a relevância, porque teve praticamente 1 semana entre chegar e jogar, e já havia 1 volta decorrida. Mas sendo assim, não me lembro de nenhum jogador do nivel do Cavani assinar fora do periodo de transferências. Jonas assinou por nós, mas não do mesmo nivel

Rei

Cabrera foi pedido expresso do Jesus. Ele quer o Cabrera desde os tempos em que chegou ao Flamengo, depois acabou por ir o Mari.

O Benfica tem de lhe dar o que ele quer, se dentro do modelo de jogo dele jogadores como o Cabrera fazem sentido é com ele, a responsabilidade tem de ser sempre do treinador nessas escolhas. Pior era trazerem jogadores que ele nunca pediu. ;D

Bedsy

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
E um treinador quando é que chega?

maninga

a realidade das fontes do SB e do imprensa tuga

EdiSantos33

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam

eagles_letchworth

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.
CMTV? Entraste a matar.
[emoji23][emoji23][emoji23]

Rei

O Benfica quer um 8.

djhifi

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Julho de 2020, 12:52
O Benfica ou toma a decisão rápido sem rodeios nem negociações. Porque o que está a parecer é que cavani está aguentar até chegar melhor proposta... Isso para nós também não nos interessa nada porque temos de nos preparar para próxima época o mais rápido possível.
O cavani pode nascer 10x que não será maior que o Benfica (sou fã do cavani). Portanto visto isto e devido a esta época... Tou farto de primas donas.

Cavani gosto muito de ti mas se não queres põe te no crl

Desculpem o desabafo
Estou farto desta novela

É impossivel fazer isso no mundo do futebol. Eu percebi a hipérbole, mas é mesmo impossivel. Tens de negociar. E às vezes demora tempo e não é por culpa do clube interessado. As negociações tem sempre 2 partes...

Bedsy

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:58
Ta top o bar da praia.

Tu é que és, desculpa. Já nem se pode postar nada, só sabem gozar. Se fosse a confirmar a vinda todos acreditavam
Ok. O0

djhifi

Ta top o bar da praia.

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

EdiSantos33

Citação de: eagles_letchworth em 31 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.
CMTV? Entraste a matar.
[emoji23][emoji23][emoji23]

Mas vocês acham que eu não quero que venha? 😂😂

MasteRed

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:59
Ta top o bar da praia.

Tu postar podes, mas, a partir do momento que o fazes, tens de saber que vais levar com a malta a perguntar a origem da tua afirmação.

Posto isto, se queres os teus 5minutos de fama, sai antes todo nu à rua ou algo assim.
Para encher chouriços já aqui andam muitos cogumelos "fontanários".

Na verdade estás enganado.

É possível fechares o dossiês bem rápidos, basta que sejas directo no que queres.

O problema do Benfica, é que se prende por merdinhas o que acaba por arrastar nas respostas.

Não esquecer que o Benfica perdeu o Bruno Guimarães porque o Grande Vieira quis fazer braço de ferro por conta de 5M.

Chegou o Lyon, pagou e adeus.

samaris07

Citação de: Ludwig van em 31 de Julho de 2020, 12:35
O Malang Sarr é óbvio que ia ser uma aposta certeira. O problema é que tem tantos interessados que não o vejo a vir cá parar.

Eu dava o dinheiro que o empresário pedisse na hora, o problema é que o Arsenal (e outros clubes) também não está a dormir e ele deve dar preferência a ir para lá.

Ia não.. vai! Já fez o video de apresentação para a BTV.

johncleese

Acho isso extremamente improvável. Sem fontes, os unicos jogadores que acredito que possam ser apresentados para a semana são o Helton Leite e o Ruben Semedo