Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JMedeiros

Citação de: nuno golos 21 em 31 de Julho de 2020, 11:31
Posso estar muito enganado mas o comunicado feito por o Benfica em que desmentem a participação do LFV nas negociações, e tambem o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores sem qualquer fundamento foi muito bem feito (mas sem desmentir o Cavani)
E maneira de escrever aquilo permitiu que a CS pare de falar do Cavani permitindo assim que arrefece um pouco.
e também para CMVM sair de cima

BovinoSLB

Citação de: Iron Mask em 31 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2020, 11:16
O meu problema com o Cavani não é o Cavani vir. É ele apenas vir porque há eleições e o presidente das contas certas estar com medo de perder o poleiro.

Todos os anos deviamos estar atrás dos Cavani, dos Cavani no ataque, dos Cavani que jogam no meio e os Cavani na defesa.

Em vez disso a estrutura chupista resolveu optar pelo "bom e barato" e por contratações inflacionadas vendas do universo Gestifute.

Pior ainda é que esse paradigma já contaminou muitos adeptos que pelos vistos se contentam com o refugo, desde que dê para golear os Aves falidos do Tugão está tudo bem.
ora muito bem...

é só uma jogada eleitoral.

assim como o cavalo branco o é.

Mesmo que monte uma equipa competitiva (tenho sérias dúvidas), para o ano despacha tudo e voltamos ao mesmo.
1 Cavani e 1 Cebolinha não fazem uma equipa obviamente.

Precisamos de gente para o miolo, vi zero movimentações nesse sentido. Não pode ser o Weigl sozinho a fazer de Fejsa (mas o jotinha é teimoso para o querer fazer)

CFC

Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 22:53
Citação de: ZICKLER em 30 de Julho de 2020, 22:48
Já toda a gente percebeu que estamos na luta pelo jogador.


Já toda a gente percebeu que estamos ainda longe de fechar o negócio


Já toda a gente percebeu que este dossier vai-se arrastar durante mais umas semanas.

Tudo o que se diga para além disto é MENTIRA
Então estás a chamar mentiroso a quem já confirmou a contratação do Cavani aqui no SB. E foram vários users a dar a cara e alguns users bem antigos e muito credíveis, portanto...
Quero ver como isto vai acabar, mas alguém vai ficar na merd@...

Users credíveis?

Só conheço 1 ou 2.

Nenhum deles o  vi fazer.

Tudo o resto é treta
Menos se fazes o favor.
Com que então só conheces um ou dois credíveis. Muito bem. Estás em grande. Então o resto deve ser tudo mentiroso.  O0


No SB?


Fireeagle
Spooner
Red_chala5

E pouco mais

Tudo o resto é treta!

TRETA
O Faneca não conta ?

O faneca agora foi engolido pela estrutura.

Dobrou a espinha.

Tanto falou mal deles, bastou acenar com o tacho nem para trás olhou 😂
Eu tenho uma opinião muito particular sobre o Faneca, que inclusivamente já partilhei com outros users deste espaço noutros locais.

O amor do Faneca ao Benfica é inegável. Se é uma pessoa competente, não sei, mas que sente isto a sério, isso ninguém pode dizer o oposto. Também não sei exatamente quais as funções que ele tinha na estrutura em concreto, mas o pouco que transparecia é que o Faneca era peixe miúdo (e não, não estou a fazer nenhum trocadilho com o nome) com um papel que quase qualquer pessoa poderia fazer. Ora, para preencher esse lugar, o que é que é preferível? Um Benfiquista acérrimo com conhecimento das modalidades do Benfica adquirido devido ao seu amor pelo clube, ou uma outra pessoa qualquer que poderia até nem ser Benfiquista?

Critica-se o Faneca (e outros) por ser absorvido pela estrutura, acusando-o de tachista. Ao mesmo tempo, critica-se o facto da estrutura estar cada vez mais minada de dragartos. É verdade que muitos dos críticos que entram na estrutura não passam de uns Marinhos que de repente se tornam vieiristas, mas se calhar nem todos são assim. Alguns entram e, por amarem tanto o Benfica, continuam a pensar mais no Benfica que no tacho. Se calhar também foi por isso que o Faneca não durou lá muito tempo, mas isso dava toda uma outra conversa.

Vou mais longe. Tacho no Benfica? Eu assumo: um dia adoraria ter um. Uma coisa é certa, agarraria a oportunidade e honraria o Benfica como exijo a todos os que hoje lá estão que o façam. Se eu fracassasse, não seria por falta de empenho.

Ver Benfiquistas insuspeitos absorvidos pela estrutura não é algo me leve a criticá-los, como que por inveja, é pelo contrário algo que me deixa feliz, porque sei que, por muito incompetentes que sejam, lutarão até ao fim para fazer das fraquezas forças, porque estão onde sempre sonharam. Veja-se o exemplo do Leandro no andebol, que não é de todo a pessoa mais competente ou conhecedora, mas, avaliando as palavras de alguns fontanários, tem feito das tripas coração para levar a secção avante, mesmo que os MMoreiras desta vida passem a vida a sabotar-lhe o trabalho.

Berna®

Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2020, 11:16
O meu problema com o Cavani não é o Cavani vir. É ele apenas vir porque há eleições e o presidente das contas certas estar com medo de perder o poleiro.

Todos os anos deviamos estar atrás dos Cavani, dos Cavani no ataque, dos Cavani que jogam no meio e os Cavani na defesa.

Em vez disso a estrutura chupista resolveu optar pelo "bom e barato" e por contratações inflacionadas vendas do universo Gestifute.

Pior ainda é que esse paradigma já contaminou muitos adeptos que pelos vistos se contentam com o refugo, desde que dê para golear os Aves falidos do Tugão está tudo bem.

Vamos claramente aplaudir caso se confirme a vinda do Cavani. No entanto cabe a nós em Outubro julgar o atual presidente e mostrar se queremos ou não mudança.

Esta deve ser uma avaliação feita a todos os mandatos do Vieira e não só a esta pré/início de época.

Vieira é para saltar fora seja qual for o jogador que venha.
Se o cavani vier então a malta que comece a pensar, então agora é que vem um jogador destes? Afinal podemos contratar jogadores deste calibre e o Benfica até tem interesse para jogadores destes, então porquê que após o tetra se deixou de reforçar o plantel?

eaglepin3

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2020, 11:16
O meu problema com o Cavani não é o Cavani vir. É ele apenas vir porque há eleições e o presidente das contas certas estar com medo de perder o poleiro.

Todos os anos deviamos estar atrás dos Cavani, dos Cavani no ataque, dos Cavani que jogam no meio e os Cavani na defesa.

Em vez disso a estrutura chupista resolveu optar pelo "bom e barato" e por contratações inflacionadas vendas do universo Gestifute.

Pior ainda é que esse paradigma já contaminou muitos adeptos que pelos vistos se contentam com o refugo, desde que dê para golear os Aves falidos do Tugão está tudo bem.

Vamos claramente aplaudir caso se confirme a vinda do Cavani. No entanto cabe a nós em Outubro julgar o atual presidente e mostrar se queremos ou não mudança.

Esta deve ser uma avaliação feita a todos os mandatos do Vieira e não só a esta pré/início de época.

Vieira é para saltar fora seja qual for o jogador que venha.
Se o cavani vier então a malta que comece a pensar, então agora é que vem um jogador destes? Afinal podemos contratar jogadores deste calibre e o Benfica até tem interesse para jogadores destes, então porquê que após o tetra se deixou de reforçar o plantel?

Mas o Vieira não pode saber disso. Ele só trás o Cavani se achar que ganha as eleições com isso ;D Por isso a malta tem de disfarçar que vai votar nele  :2funny:

Losango

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2020, 11:16
O meu problema com o Cavani não é o Cavani vir. É ele apenas vir porque há eleições e o presidente das contas certas estar com medo de perder o poleiro.

Todos os anos deviamos estar atrás dos Cavani, dos Cavani no ataque, dos Cavani que jogam no meio e os Cavani na defesa.

Em vez disso a estrutura chupista resolveu optar pelo "bom e barato" e por contratações inflacionadas vendas do universo Gestifute.

Pior ainda é que esse paradigma já contaminou muitos adeptos que pelos vistos se contentam com o refugo, desde que dê para golear os Aves falidos do Tugão está tudo bem.

Vamos claramente aplaudir caso se confirme a vinda do Cavani. No entanto cabe a nós em Outubro julgar o atual presidente e mostrar se queremos ou não mudança.

Esta deve ser uma avaliação feita a todos os mandatos do Vieira e não só a esta pré/início de época.

Vieira é para saltar fora seja qual for o jogador que venha.
Se o cavani vier então a malta que comece a pensar, então agora é que vem um jogador destes? Afinal podemos contratar jogadores deste calibre e o Benfica até tem interesse para jogadores destes, então porquê que após o tetra se deixou de reforçar o plantel?
Eu acho que o Vieira acreditou mm que era possível ganhar só com o Seixal, ganhar dinheiro sobretudo, mas tb campeonatos e, tendo em conta a sua falta de "cultura" a vários níveis, diria até que acreditou que podia ganhar a champions só com "Tavares" no 11... Se serviu para alguma coisa positiva, este descalabro da 2ª volta fez com que ele seja obrigado a fazer alguma coisa de jeito com o plantel de futebol antes de ir à sua vidinha em outubro, que se prevê que não vá ser um mar de rosas...

kramxel²

A realidade vs o que nós queríamos:


Panduru11

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: BovinoSLB em 31 de Julho de 2020, 11:16
O meu problema com o Cavani não é o Cavani vir. É ele apenas vir porque há eleições e o presidente das contas certas estar com medo de perder o poleiro.

Todos os anos deviamos estar atrás dos Cavani, dos Cavani no ataque, dos Cavani que jogam no meio e os Cavani na defesa.

Em vez disso a estrutura chupista resolveu optar pelo "bom e barato" e por contratações inflacionadas vendas do universo Gestifute.

Pior ainda é que esse paradigma já contaminou muitos adeptos que pelos vistos se contentam com o refugo, desde que dê para golear os Aves falidos do Tugão está tudo bem.

Vamos claramente aplaudir caso se confirme a vinda do Cavani. No entanto cabe a nós em Outubro julgar o atual presidente e mostrar se queremos ou não mudança.

Esta deve ser uma avaliação feita a todos os mandatos do Vieira e não só a esta pré/início de época.

Vieira é para saltar fora seja qual for o jogador que venha.
Se o cavani vier então a malta que comece a pensar, então agora é que vem um jogador destes? Afinal podemos contratar jogadores deste calibre e o Benfica até tem interesse para jogadores destes, então porquê que após o tetra se deixou de reforçar o plantel?

Ai se o ano do penta tivesse calhado em ano de eleições... As coisas tinham sido bem diferentes!

Phuket

#27938
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana.
Cabrera é muito banal.

JMedeiros

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana.
fds sempre vem esse Cabreira, pqp? E só são eles?

paulomaia1972


_Xebola_

Adoro a convicção do pessoal, a sério que adoro.

Red_Fraction

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Se não forem, ias tu dar uma volta durante uns tempinhos...  :tomates:

eaglepin3