Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

johncleese

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

Do nível do Cavani? Ok...

Sim. Entre contratações nos ultimos dias de Agosto e na janela de Janeiro, haverá inúmeros casos



Assim de repente o mais recente é o Ibra no Milan

Chegou no mercado de Janeiro de 2020 e assinou mal o campeonato Italiano retomou...
A transferência foi anunciada dia 27/12/2019.

Com o Campeonato a decorrer portanto. Era essa a questão

És muito esperto tu és... Continuas sem dizer um jogador do nível do Cavani que tenha assinado com a competição a decorrer. Mercado de verão/inverno não contam, como é óbvio.

Por competição a decorrer entende-se a jornada 1 ou 2 já feitas ou a jornada imediatamente seguinte à paragem de inverno....

Não percebo a relevância então. Qual a diferença entre entrar a 31 de Agosto ou no mercado de Inverno? Em ambos os casos o campeonato já está a decorrer, no caso do Ibra o Milan até já estava numa posição muito má na classificação, isso poderia ser um problema ainda maior

EdiSantos33

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.


Bedsy

O Benfica tem mais bufos do que jogadores sobre contrato...

Toda a gente tem informações pqp.

djhifi

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

Do nível do Cavani? Ok...

Sim. Entre contratações nos ultimos dias de Agosto e na janela de Janeiro, haverá inúmeros casos



Assim de repente o mais recente é o Ibra no Milan

Chegou no mercado de Janeiro de 2020 e assinou mal o campeonato Italiano retomou...
A transferência foi anunciada dia 27/12/2019.

Com o Campeonato a decorrer portanto. Era essa a questão

És muito esperto tu és... Continuas sem dizer um jogador do nível do Cavani que tenha assinado com a competição a decorrer. Mercado de verão/inverno não contam, como é óbvio.

Por competição a decorrer entende-se a jornada 1 ou 2 já feitas ou a jornada imediatamente seguinte à paragem de inverno....

Não percebo a relevância então. Qual a diferença entre entrar a 31 de Agosto ou no mercado de Inverno? Em ambos os casos o campeonato já está a decorrer, no caso do Ibra o Milan até já estava numa posição muito má na classificação, isso poderia ser um problema ainda maior

Porque se entrar com a pré-época já decorrida (mercado de Verão) ou com a mini pré-época já decorrida (mercado de Janeiro), perde essas mesmas alturas, que são cruciais para a adaptação de um jogador à equipa, entre outras coisas.

Por isso te pedi exemplos de um jogador do nível do Cavani, que tenha assinado por um clube DEPOIS desses periodos acabarem (o depois subentende-se que seja já com jogos oficiais a decorrer quando os respetivos mercados ainda não fecharam).

Continuas sem me dar nenhum. O Ibra não conta, assinou na paragem de Inverno.

Se calhar formulei mal a pergunta. Anyway, passa à frente.

pedrompcosta

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.

:clap1: :clap1: :clap1:

Bedsy

Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

djhifi

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.

Bem me parecia.

O0

johncleese

djhifi, o Ibra assinou a 27 de Dezembro como dizes e teve o primeiro jogo a 5 de Janeiro. Isso é praticamente o periodo normal entre 2 jogos de Liga

MasteRed

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Julho de 2020, 12:49
Registado à 2 dias e já com fontes.
Ta top o bar da praia.

Deixa de ser invejoso.

Bedsy


Elcapitão


N1c0

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

Já aconteceu muitas vezes, de facto, mas é a primeira vez que os mercados vão fechar em Outubro. Acho que nenhum jogador livre vai esperar tanto tempo... porque se calhar nessa altura as opções serão piores para além de ir com muito atraso na preparação.
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2020, 12:24
E quererá entrar com campeonatos já a decorrer?
Não me parece.

Não vejo como isso possa ser um problema. Já aconteceu milhares de vezes com milhares de jogadores

Já aconteceu muitas vezes, de facto, mas é a primeira vez que os mercados vão fechar em Outubro. Acho que nenhum jogador livre vai esperar tanto tempo... porque se calhar nessa altura as opções serão piores para além de ir com muito atraso na preparação.

Não digo que vá esperar até Outubro, mas que espere mais 1 mês para ter mais claridade onde poderá encaixar, esperar por algumas movimentações em clubes que precisam de vender primeiro, etc

Isso acredito que sim

djhifi

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:50
djhifi, o Ibra assinou a 27 de Dezembro como dizes e teve o primeiro jogo a 5 de Janeiro. Isso é praticamente o periodo normal entre 2 jogos de Liga

Assinou no periodo de transferências, ainda com a paragem toda pela frente (1 de Janeiro a 31 de Janeiro). Que dá tempo de se enturmar na equipa e nos processos de treino sem a competição a decorrer.

Era só esse o meu ponto, acho que continuas sem entender.