Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Person14slb

Sylphs

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.
Amigo , o vieira vai vencer.

Traga o cavani ou o taremi.

Ele que venha com Taremis e logo vês para onde ele vai  ;D

A única solução dele é a contratação de craques, já o Jesus veio nesse sentido.
Está é a correr-lhe mal, e já viu que isso não chega, daí andar a tentar Cavanis.

Innuendo

O cenário idílico é o Sport Lisboa e Benfica criar para a temporada vindoura um plantel que faça jus aos pergaminhos do clube, com um astro como Cavani a cabeça, e que LFV seja posto fora do clube, preferencialmente por eleições.

Este cenário inverosímil não creio que aconteça. Caso exista uma boa abordagem inicial na época, tudo o que estamos a passar agora será esquecido por alguns.

Por outro lado, contratar craques não garante as vitórias. A bomba pode rebentar nas mãos.

Vê-se muita gente subestimar o porto, que não joga um crlh é certo, mas o facto é que eles fizeram a dobradinha e nos ficamos com um das caldas.

O próximo campeonato, o acesso a Champions e os outros troféus em disputa podem ficar mais ao alcance com JJ, Cavani, Everton e outros que tais, mas não fica assegurado, não vai ser limpar o cu a meninos.

Cabe a todos os sócios, adeptos e simpatizantes decidirem o que querem para o clube. Cabe a eles libertarem ou manterem a subjugação ideológica que a BTV e os cartilheiros com exposição pública passam.

O Benfica é muito maior que qualquer jogador, adepto e, sobretudo, dirigente. Não é uma empresa, é uma instituição, uma instituição de utilidade pública, que ultrapassa os limites de Portugal.

Continuando neste caminho ( sem ideais, sem projetos, sem fervor clubístico, ao sabor do populismo, sempre ensombrado por questões ligadas ao seu presidente, não comprovadas, e certo), estamos a caminhar a passos largos para o óbito, não do Benfica propriamente dito, mas certamente do Benfiquismo.

TheApopis

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.
O pensamento dele é exatamente dele...
Pela sua lógica:
O Benfica e o seu sucesso está a cima de qualquer jogador...
Por isso, este jogador não vir significa o sucesso a longo-prazo do Benfica...

Mas qual sucesso a longo prazo do Benfica? Ele está a querer que os jogadores não assinem pelo clube só para que um presidente caia em Outubro... Não é possível ter ambas? É preciso desejar que o Benfica não tenha sucesso para que isso aconteça? Se calhar sou eu que tenho que rever os meus padrões de benfiquismo...

Não, não é! Não tenho culpa que vivas no mundo encantado da leopoldina, mas ambas as coisas não são compatíveis.

Quanto aos teus padrões de Benfiquismo, certamente são diferentes dos meu sim. A minha ideia de sucesso são os títulos Nacionais e Internacionais, a tua visão de sucesso são nomes sonantes... Fica com eles, eu cá prefiro títulos!

Não é com ideias extremistas como a que tens que o vais tirar de lá, certamente. Toda a tua forma de pensar/agir  é tudo o que não é necessário para a queda dele em Outubro.

Apregoas que é mais importante para o Benfica a queda do Vieira em Outubro e consequentemente o sucesso do Benfica no futuro, não olhando a meios para atingir esses fins, mas não consegues perceber que esses meios que não te importas de usar, podem pôr em causa o futuro do clube...

Apanhem um bocado de ar e pensem duas vezes antes de escreverem... Em Junho fiz 700km de viagem só para chumbar o orçamento do clube, quero tanto quanto tu e toda a gente tirá-lo de lá, mas não vamos abdicar do sucesso imediato do Benfica em detrimento disso. Tenham noção.

Sylphs

Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.
O pensamento dele é exatamente dele...
Pela sua lógica:
O Benfica e o seu sucesso está a cima de qualquer jogador...
Por isso, este jogador não vir significa o sucesso a longo-prazo do Benfica...

Mas qual sucesso a longo prazo do Benfica? Ele está a querer que os jogadores não assinem pelo clube só para que um presidente caia em Outubro... Não é possível ter ambas? É preciso desejar que o Benfica não tenha sucesso para que isso aconteça? Se calhar sou eu que tenho que rever os meus padrões de benfiquismo...

Não, não é! Não tenho culpa que vivas no mundo encantado da leopoldina, mas ambas as coisas não são compatíveis.

Quanto aos teus padrões de Benfiquismo, certamente são diferentes dos meu sim. A minha ideia de sucesso são os títulos Nacionais e Internacionais, a tua visão de sucesso são nomes sonantes... Fica com eles, eu cá prefiro títulos!

Não é com ideias extremistas como a que tens que o vais tirar de lá, certamente. Toda a tua forma de pensar/agir  é tudo o que não é necessário para a queda dele em Outubro.

Apregoas que é mais importante para o Benfica a queda do Vieira em Outubro e consequentemente o sucesso do Benfica no futuro, não olhando a meios para atingir esses fins, mas não consegues perceber que esses meios que não te importas de usar, podem pôr em causa o futuro do clube...

Apanhem um bocado de ar e pensem duas vezes antes de escreverem... Em Junho fiz 700km de viagem só para chumbar o orçamento do clube, quero tanto quanto tu e toda a gente tirá-lo de lá, mas não vamos abdicar do sucesso imediato do Benfica em detrimento disso. Tenham noção.

Mas é preciso Cavanis para ganhar este campeonato de merda contra a banda de música do FCP? Mas estamos a brincar?!
Estamos em morte lenta, vivemos enganados por um título ou outro de forma ocasional. Um Canavi não garante sucesso nem títulos, mas garante a vitória do Vieira, é difícil de perceber?

Mariachi

Se viu o jogo de ontem deve ter ficado com uma vontade de vir...

apedro.stb

Querer uma mudança no rumo do clube e querer um plantel com jogadores como Cavani não são cenários incompatíveis, muito pelo contrário, devemos ter Cavanis todos os anos.
Eu não consigo desejar que o meu clube não ganhe nada no próximo ano só para que A ou B saia do clube. Este Porto atual só nos ganha por pura incompetência nossa. Porque não temos visão desportiva, ou a abandonámos para ganhar outros campeonatos. Se Vieira for re-eleito, a culpa não é do Cavani. É só nossa. Não querer ganhar agora é fazer o mesmo que acusam (com razão) o Vieira de fazer há anos.

redeagle7

Vocês não se cansam de responder a anos e anos desta lenga lenga?
Não dou palco a estes discursos copy paste do que diz um qualquer Guerra da vida.

|OnE|

O Vieira sabe falar? ;D
Sabe ler do papel. Por alguma razão ele se recusa a debates e não consegue fazer uma aparição sem a folha de papel à frente.

Onac

Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 15:25
Não dou palco a estes discursos copy paste do que diz um qualquer Guerra da vida.
.
Não nos podemos cansar, amigo. Estamos em guerra.

nuno16577

Citação de: Capitao4 em 02 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Capitao4 em 02 de Agosto de 2020, 13:11
Spoiler
[fechar]
Citação de: Songoku em 02 de Agosto de 2020, 12:17
https://twitter.com/AlexanderBouche/status/1289685945835388928?s=19
A ser verdade, e amanhã já o saberemos, abafa completamente as cagadas que se têm passado ultimamente.
Mas não é fácil de engolir isto tudo. Não podem culpar só o LFV, ele não vai correr para dentro de campo. Os jogadores devem ter mais entrega, ainda para mais a jogar contra 10.
Mas o LFV vai ter de dar uma varredura neste plantel, temos muitos jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica
Um chefe tem que dar o exemplo, quando temos um presidente que diz que não se pode ganhar sempre, nem cortou nos ordenados quando todos o fizeram  , qual achas que será a reacção dos jogadores?
Concordo contigo, mas nem todos pensamos assim. Como já foi dito que uns quantos fizeram a cama ao BL, levarem um raspanete do LFV não levou a lado nenhum... se calhar ainda amuaram   :estrelas:
Onde o LFV estaria bem e se redimia daquilo que tem feito era fazer uma limpeza. Estes gajos não suaram pela camisola, tanta gente em Portugal que viu os salários a serem reduzidos ou a serem despedidos e estes coirões andavam a envergonhar o Benfica de jogo para jogo com o salário pago na totalidade.
O mínimo que eles deviam fazer era saírem dos jogos sem poderem com as pernas!
O Vieira diretamente ou indiretamente patrocinou a cama aos 2 treinadores.

poliban

Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Samurito em 02 de Agosto de 2020, 10:32

"Deixa ver se o Fireagle já confirmou o gajo"

Sendo o Fireeagle quem eu penso que é...reitero quem eu penso que é e acho que todos somos livres de ter opinião, não precisava de ir muito longe nem espreitar no fórum.

E não acho que seja Rui Costa, Tiago Pinto nem nada que se pareça.

Muito mais benfiquista que isso.
Então não deve trabalhar no clube.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Se for quem eu penso é muito benfiquista. Mas não é ninguém com poder de decisão no clube.

Já te disse, estás enganado. Mas por kms!

Génio da Luz

Malta

Vamos lá respeitar as opiniões diferentes. Denunciar um comentário de um user por este discordar de vocês ?

Mas estamos numa ditadura ? Ele até foi bem claro e educado no que escreveu.

Tem todo o direito de achar aquilo, e não é por escrever aquilo que está a gozar com vocês ou com o fórum.

Mais tolerância sff

El Tacuara

Óbvio que tens razão, mas é complicado.

redeagle7

Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2020, 15:32

Óbvio que tens razão, mas é complicado.

Deixa de ser complicado, no momento em que perceberem que responder a estes discursos não altera absolutamente nada e só vos causa desgaste.
E se querem responder porque acham que podem mudar o pensamento de alguém, concerteza não será com um discurso bélico, com sarcasmo ou gozo que vão conseguir mudar a cabeça de alguém, pelo contrário.