Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 02 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Samurito em 02 de Agosto de 2020, 10:32


"Deixa ver se o Fireagle já confirmou o gajo"

Sendo o Fireeagle quem eu penso que é...reitero quem eu penso que é e acho que todos somos livres de ter opinião, não precisava de ir muito longe nem espreitar no fórum.

E não acho que seja Rui Costa, Tiago Pinto nem nada que se pareça.

Muito mais benfiquista que isso.
Então não deve trabalhar no clube.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Se for quem eu penso é muito benfiquista. Mas não é ninguém com poder de decisão no clube.

Sylphs

Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.

Onde me viste desejar o insucesso do Benfica!? Mas és burro ou queres um desenho?!
O insucesso do Benfica passa pelo Vieira, e a contratação de craques é a reeleição do mesmo, se não consegues perceber isso não tenho culpa.

Fabio G.

Depois desta vergonhosa época e de estarmos a uma semana da nova época e finalmente termos um treinador de verdade o que eu mais quero neste momento é que ninguém esqueça o que se passou esta época desde a atitude vergonhosa dos jogadores dentro do campo e no balneário, um treinador ridículo e um presidente e estrutura de tachistas incompetentes, por isso sim em OUTubro Vieira é para cair mas eu quero é uma super equipa e um Benfica arrasador para limpar tudo na próxima época, sim quero Cavani e Cebolinha e mais craques e quero uma limpeza naquele balneário de cobras acomodadas que se estão a cagar para o clube e adeptos e não é por isso tudo que vou esquecer estes 17 anos de Vieira e como ele tem vindo a destruir o Benfica. Benfica a ganhar e Vieira cair simples.

Sylphs

#31518
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.
O pensamento dele é exatamente dele...
Pela sua lógica:
O Benfica e o seu sucesso está a cima de qualquer jogador...
Por isso, este jogador não vir significa o sucesso a longo-prazo do Benfica...

Mas qual sucesso a longo prazo do Benfica? Ele está a querer que os jogadores não assinem pelo clube só para que um presidente caia em Outubro... Não é possível ter ambas? É preciso desejar que o Benfica não tenha sucesso para que isso aconteça? Se calhar sou eu que tenho que rever os meus padrões de benfiquismo...

Não, não é! Não tenho culpa que vivas no mundo encantado da leopoldina, mas ambas as coisas não são compatíveis.

Quanto aos teus padrões de Benfiquismo, certamente são diferentes dos meu sim. A minha ideia de sucesso são os títulos Nacionais e Internacionais, a tua visão de sucesso são nomes sonantes... Fica com eles, eu cá prefiro títulos!

Vermelho Infinito

Citação de: ROBINHO em 02 de Agosto de 2020, 14:11
Então vamos ter um plantel de merda só para corrermos com o Vieira, depois entra outro presidente perdemos tudo por causa do plantel de merda e em Maio já andam os vieiristas a pedir eleições antecipadas.



Importa sim agora construir um bom plantel para ganhar tudo e em OUTubro correr com o Vieira, são 2 perfeitamente compatíveis.

Não diria melhor.
O plantel está uma lástima. A obrigação que esta direção tem de fazer é dar uma equipa à Benfica, coisa que tem desmantelado durante todas estas épocas. Que seja o último trabalho desta direção, mas um trabalho que realmente sirva o Benfica para a próxima e breve direção. É nesse sentido que temos de caminhar.


HeijiHattori

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 05:03
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 04:11
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.
Muito provavelmente, o LFV ganharia na mesma. Agora escolhe, ou tens uma boa equipa ou continuas com uma equipa de merda.

É há conta desse pensamento que não nos livramos dele. É o encolher dos ombros, o dar-se por vencido, o não ir às urnas, não apertar com eles.

Os lagartos depois de uma AG onde dão todos os poderes e mais algum ao BdC com 90%, fazem uma AG de destituição... Nós  :blah: :blah: :blah: :blah:
À conta de pensamentos como este? Tretas!

Nao querer qu venham craques para o Benfica, é ridiculo.

O Vieira nao está ca ha 2 anos como presidente, mas sim ha 17. Ja todos os Benfiquistas sabem quem e como ele é. Em outubro é obrigatorio votar contra ele, venha o Lewandowski ou Douglas Tanque neste mercado de transferencias.

Agora andar aqui a desejar que aconteçam coisas negativas ao Benfica, é tudo menos BENFICA.

Mas viste-me a desejar derrotas do Benfica?!  :huh:
Eu não quero que venham craques, porque há sócios que são burros que nem um portão, e há conta disso vão votar no Vieira. Até porque, como foi visível pelo jogo de ontem, não é um craque que vai resolver os jogos sozinhos. O problema é de fundo.
Assim que o Vieira baze podem vir os craques que quiserem, eu agradeço também  ^-^
Desculpa desiludir-te mas muitos desses socios que tu dizes serem ''burros que nem um portão'' vao votar no Vieira, venha o Cavani ou o Douglas Tanque.

Aqui a questao é : queres atacar a proxima com craques ou com jogadores fracos?

Para mim, a resposta é muito simples. A contrataçao do Cavani seria a melhor e maior que contrataçao desde que acompanho o Benfica.

E os indecisos vão votar quem!??? essa é a questão.

Temos o Vieira ha 17 anos como presidente! Quem votar nele por causa de um mercado, so mete pena!

Nao querer reforços bons por causa das eleiçoes é nao quererem o bem do Benfica. Nao contem cmg para desejar mal ao clube!

1 ano ou mais 4!
Não querer o bem do Benfica é aceitar mais um mandato de Vieira.
Um ano de sacrifício para salvar o Benfica ou mais 4 e condenar de vez o clube? não tenho qualquer dúvida sobre a opção correcta.
Quem é que te disse que quero mais um mandato do Vieira?

Tens de perceber que comprar merda nao faz saltar o Vieira fora! Se tal fosse o caso, ao tempo que ja estava longe do clube.

Eu sei que não queres...

No passado não fez mas desta vez pode ser decisivo. Muita malta saturada e indecisa que pode voltar a aceitar Vieira, porque apesar de não gostarem dele cumpriu com os reforços que os adeptos exigiam.
Os socios têm de ter a inteligencia para nao serem influenciados por um mercado. Temos este gajo ha 17 anos, nao ha 2. Ja sabemos que com ele nao passamos disto.

Sylphs

Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 08:38
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 05:03
Citação de: HeijiHattori em 02 de Agosto de 2020, 04:11
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.
Muito provavelmente, o LFV ganharia na mesma. Agora escolhe, ou tens uma boa equipa ou continuas com uma equipa de merda.

É há conta desse pensamento que não nos livramos dele. É o encolher dos ombros, o dar-se por vencido, o não ir às urnas, não apertar com eles.

Os lagartos depois de uma AG onde dão todos os poderes e mais algum ao BdC com 90%, fazem uma AG de destituição... Nós  :blah: :blah: :blah: :blah:
À conta de pensamentos como este? Tretas!

Nao querer qu venham craques para o Benfica, é ridiculo.

O Vieira nao está ca ha 2 anos como presidente, mas sim ha 17. Ja todos os Benfiquistas sabem quem e como ele é. Em outubro é obrigatorio votar contra ele, venha o Lewandowski ou Douglas Tanque neste mercado de transferencias.

Agora andar aqui a desejar que aconteçam coisas negativas ao Benfica, é tudo menos BENFICA.

Mas viste-me a desejar derrotas do Benfica?!  :huh:
Eu não quero que venham craques, porque há sócios que são burros que nem um portão, e há conta disso vão votar no Vieira. Até porque, como foi visível pelo jogo de ontem, não é um craque que vai resolver os jogos sozinhos. O problema é de fundo.
Assim que o Vieira baze podem vir os craques que quiserem, eu agradeço também  ^-^
Desculpa desiludir-te mas muitos desses socios que tu dizes serem ''burros que nem um portão'' vao votar no Vieira, venha o Cavani ou o Douglas Tanque.

Aqui a questao é : queres atacar a proxima com craques ou com jogadores fracos?

Para mim, a resposta é muito simples. A contrataçao do Cavani seria a melhor e maior que contrataçao desde que acompanho o Benfica.

E os indecisos vão votar quem!??? essa é a questão.

Temos o Vieira ha 17 anos como presidente! Quem votar nele por causa de um mercado, so mete pena!

Nao querer reforços bons por causa das eleiçoes é nao quererem o bem do Benfica. Nao contem cmg para desejar mal ao clube!

1 ano ou mais 4!
Não querer o bem do Benfica é aceitar mais um mandato de Vieira.
Um ano de sacrifício para salvar o Benfica ou mais 4 e condenar de vez o clube? não tenho qualquer dúvida sobre a opção correcta.
Quem é que te disse que quero mais um mandato do Vieira?

Tens de perceber que comprar merda nao faz saltar o Vieira fora! Se tal fosse o caso, ao tempo que ja estava longe do clube.

Eu sei que não queres...

No passado não fez mas desta vez pode ser decisivo. Muita malta saturada e indecisa que pode voltar a aceitar Vieira, porque apesar de não gostarem dele cumpriu com os reforços que os adeptos exigiam.
Os socios têm de ter a inteligencia para nao serem influenciados por um mercado. Temos este gajo ha 17 anos, nao ha 2. Ja sabemos que com ele nao passamos disto.

Tu até podes saber, quem tem os 50 votos infelizmente não sabe, e deixa-se levar por ilusões.

Bedsy

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.
Amigo , o vieira vai vencer.

Traga o cavani ou o taremi.

Sylphs

Ainda este ano estávamos em 1º lugar, e o Negociador Implacável e os Seus Encantadores de Feras, foram buscar um craque da Bundesliga. Algo impensável para um clube como o Benfica  :blah: :blah: :blah:, só o trio fantástico conseguia um negócio como este.
No fim, tituli zero  :winner: :clap1:

Person14slb


Sylphs

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.
Amigo , o vieira vai vencer.

Traga o cavani ou o taremi.

Ele que venha com Taremis e logo vês para onde ele vai  ;D

A única solução dele é a contratação de craques, já o Jesus veio nesse sentido.
Está é a correr-lhe mal, e já viu que isso não chega, daí andar a tentar Cavanis.

Innuendo

O cenário idílico é o Sport Lisboa e Benfica criar para a temporada vindoura um plantel que faça jus aos pergaminhos do clube, com um astro como Cavani a cabeça, e que LFV seja posto fora do clube, preferencialmente por eleições.

Este cenário inverosímil não creio que aconteça. Caso exista uma boa abordagem inicial na época, tudo o que estamos a passar agora será esquecido por alguns.


Por outro lado, contratar craques não garante as vitórias. A bomba pode rebentar nas mãos.

Vê-se muita gente subestimar o porto, que não joga um crlh é certo, mas o facto é que eles fizeram a dobradinha e nos ficamos com um das caldas.

O próximo campeonato, o acesso a Champions e os outros troféus em disputa podem ficar mais ao alcance com JJ, Cavani, Everton e outros que tais, mas não fica assegurado, não vai ser limpar o cu a meninos.

Cabe a todos os sócios, adeptos e simpatizantes decidirem o que querem para o clube. Cabe a eles libertarem ou manterem a subjugação ideológica que a BTV e os cartilheiros com exposição pública passam.

O Benfica é muito maior que qualquer jogador, adepto e, sobretudo, dirigente. Não é uma empresa, é uma instituição, uma instituição de utilidade pública, que ultrapassa os limites de Portugal.

Continuando neste caminho ( sem ideais, sem projetos, sem fervor clubístico, ao sabor do populismo, sempre ensombrado por questões ligadas ao seu presidente, não comprovadas, e certo), estamos a caminhar a passos largos para o óbito, não do Benfica propriamente dito, mas certamente do Benfiquismo.

TheApopis

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.
O pensamento dele é exatamente dele...
Pela sua lógica:
O Benfica e o seu sucesso está a cima de qualquer jogador...
Por isso, este jogador não vir significa o sucesso a longo-prazo do Benfica...

Mas qual sucesso a longo prazo do Benfica? Ele está a querer que os jogadores não assinem pelo clube só para que um presidente caia em Outubro... Não é possível ter ambas? É preciso desejar que o Benfica não tenha sucesso para que isso aconteça? Se calhar sou eu que tenho que rever os meus padrões de benfiquismo...

Não, não é! Não tenho culpa que vivas no mundo encantado da leopoldina, mas ambas as coisas não são compatíveis.

Quanto aos teus padrões de Benfiquismo, certamente são diferentes dos meu sim. A minha ideia de sucesso são os títulos Nacionais e Internacionais, a tua visão de sucesso são nomes sonantes... Fica com eles, eu cá prefiro títulos!

Não é com ideias extremistas como a que tens que o vais tirar de lá, certamente. Toda a tua forma de pensar/agir  é tudo o que não é necessário para a queda dele em Outubro.

Apregoas que é mais importante para o Benfica a queda do Vieira em Outubro e consequentemente o sucesso do Benfica no futuro, não olhando a meios para atingir esses fins, mas não consegues perceber que esses meios que não te importas de usar, podem pôr em causa o futuro do clube...

Apanhem um bocado de ar e pensem duas vezes antes de escreverem... Em Junho fiz 700km de viagem só para chumbar o orçamento do clube, quero tanto quanto tu e toda a gente tirá-lo de lá, mas não vamos abdicar do sucesso imediato do Benfica em detrimento disso. Tenham noção.

Sylphs

#31529
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: CarlosGomes em 02 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 03:52
Espero que não venha. Nem ele nem nenhum nome sonante.
Não que não queira craques no Benfica, mas porque isto vai dar mais votos ao orelhas.
Espero que o Cavani e todos os outros jogadores de renome falados tenham visto a merda do jogo de ontem e decidam não vir.
É triste, mas é a única maneira de tirar o vigarista do clube.

Ganha vergonha na cara.

O Benfica está acima de qualquer presidente, treinador ou jogador que por cá passem. Desejar o insucesso do Benfica por causa das eleições de Outubro... Que tristeza.
O pensamento dele é exatamente dele...
Pela sua lógica:
O Benfica e o seu sucesso está a cima de qualquer jogador...
Por isso, este jogador não vir significa o sucesso a longo-prazo do Benfica...

Mas qual sucesso a longo prazo do Benfica? Ele está a querer que os jogadores não assinem pelo clube só para que um presidente caia em Outubro... Não é possível ter ambas? É preciso desejar que o Benfica não tenha sucesso para que isso aconteça? Se calhar sou eu que tenho que rever os meus padrões de benfiquismo...

Não, não é! Não tenho culpa que vivas no mundo encantado da leopoldina, mas ambas as coisas não são compatíveis.

Quanto aos teus padrões de Benfiquismo, certamente são diferentes dos meu sim. A minha ideia de sucesso são os títulos Nacionais e Internacionais, a tua visão de sucesso são nomes sonantes... Fica com eles, eu cá prefiro títulos!

Não é com ideias extremistas como a que tens que o vais tirar de lá, certamente. Toda a tua forma de pensar/agir  é tudo o que não é necessário para a queda dele em Outubro.

Apregoas que é mais importante para o Benfica a queda do Vieira em Outubro e consequentemente o sucesso do Benfica no futuro, não olhando a meios para atingir esses fins, mas não consegues perceber que esses meios que não te importas de usar, podem pôr em causa o futuro do clube...

Apanhem um bocado de ar e pensem duas vezes antes de escreverem... Em Junho fiz 700km de viagem só para chumbar o orçamento do clube, quero tanto quanto tu e toda a gente tirá-lo de lá, mas não vamos abdicar do sucesso imediato do Benfica em detrimento disso. Tenham noção.

Mas é preciso Cavanis para ganhar este campeonato de merda contra a banda de música do FCP? Mas estamos a brincar?!
Estamos em morte lenta, vivemos enganados por um título ou outro de forma ocasional. Um Canavi não garante sucesso nem títulos, mas garante a vitória do Vieira, é difícil de perceber?