Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PYKKA

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: PYKKA em 03 de Agosto de 2020, 23:26
Agora aserio, hipoteticamente, estão a imaginar a frustração dele com cruzamentos de almeidinhos, pizzidanes, cervis, grimaldos? É que não há um, digammmm ummmm que saiba cruzar? Para ele funcionar tem que ser corrido metade daquele esterco de plantel, não sei não, mas penso que iremos ter que levar com muito do entulho deste ano na mesma. Não vai haver revoluções. Mas se fossem com o crlh o almeidinhas e o pizzidane já ficava contente pois eles são o epicentro da infeção naquele balneário

E tu achas que são esses que vão jogar no 11 titular com o Cavani?

Já ando à quase meia década a tentar ilucidar aqui no fórum o pessoal sobre o almeidinhos pizzidanes etc,, já disse com outra conta que foi banida por dizer as verdades muito cruas, que estamos sem lateral direito há 3 anos  que o vigareira goza com a cara dos adeptos, por isso não me espantaria nada se essa ala direita fantástica continuasse a ter muitos minutos esta época, ainda por cima se se confirmar o cavani mais cebolinha e algum central não vai haver dinheiro para colmatar todas as posições, algum do esterco da época passada vai ter que jogar

E tu achas que o Jesus vinha para aqui,largando uma vida de sonho no Brasil,com um plantel para ganhar tudo se não tivesse garantias que ia haver aposta forte .

Espero que não, a ver vamos, com o vigareira é sempre de pé a trás

tripleking

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Ody
Lala
Ruben
Sarr
Grimaldo
Weigl
8 contratação um jogador tipo Enzo
Rafa
Luca
Cebolinha
Cavani

Helton Leite
Ruben Semedo
Guga
Tino
Taarabt
Jota
Vinicius

1º onze oficial para disputar a pré eliminatoria da champions
Mas quem raio é o Lala?
Não era um teletubby?

xaninhow

Não é o Teletubbie, é o jogador do Strasbourg

FaithNoMore

Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Agosto de 2020, 23:39
Mais; esta jogada do Cavani acaba por ser isco para outros jogadores, obviamente não é por ser Cavani mas sim o que ele pode trazer para o Benfica em termos de outros jogadores com algum nome. Quem não gostaria de ter como companheiro Cavani, alguma duvida nisso?
estranho é o Cavani e outros de elevada qualidade querer serem companheiros do Almeida.

Até porque no PSG são todos Neymares e Mbappes

chico7slb

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Ody
Lala
Ruben
Sarr
Grimaldo
Weigl
8 contratação um jogador tipo Enzo
Rafa
Luca
Cebolinha
Cavani

Helton Leite
Ruben Semedo
Guga
Tino
Taarabt
Jota
Vinicius

1º onze oficial para disputar a pré eliminatoria da champions
Mas quem raio é o Lala?

Kenny Lala

fyure

Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
Deve ser em dinheiro, não?

Vieira podem querer pagar em cartão...  Como os SMSs
Vieira paga em pontos da da NOS. Bónus é subscrição grátis da BTV por um ano, sendo que a cláusula de rescisão é a fidelização à operadora por dois.

ESTÁ AGARRADO!

smp a malhar

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: MiguelTrindade em 03 de Agosto de 2020, 23:39
Mais; esta jogada do Cavani acaba por ser isco para outros jogadores, obviamente não é por ser Cavani mas sim o que ele pode trazer para o Benfica em termos de outros jogadores com algum nome. Quem não gostaria de ter como companheiro Cavani, alguma duvida nisso?
estranho é o Cavani e outros de elevada qualidade querer serem companheiros do Almeida.

Até porque no PSG são todos Neymares e Mbappes
e até parece que no PSG há lá Almeidas.

Yoann Peeters

Ja ha novidades sobre o Cavani? Primeiro diziam que era depois da taca e agora para quando? lol

TFFS

Citação de: Spooner® em 03 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Spooner® em 03 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:33
Mas alguém no seu perfeito juízo , acha que um jogador está a decidir a vida dele e estar supostamente o Benfica ao barulho e não estar lá ninguém ?

Esqueçam os garantidos .
A questão aqui prende-se e ainda ninguém das fontes respondeu :

Se houve proposta do Benfica , se houve , sabem se ele aceitou pelo menos conversar ? Sabem sequer que mal souberam das pretensões dele , o Benfica sequer avançou ????


Digo-te houve interesse sério, houve proposta, houve cedências de ambas as partes pois há interesse de ambas as partes. Não há acordo há sim uma proposta final que agora veremos se chega a bom porto ou não.

O jogador que decida agora. Se decidir por nós fantástico se não decidir por nós paciência. Tentou-se e não há mal nenhum nisso.


Pronto, agora sim podem acreditar. Demos-lhe algum prazo?

Sinceramente não sei. Apenas sei o que acima disse. Proposta e cedências houve.

Agora não sei se o Benfica lhe deu um dia para decidir. Acredito apenas, e será a minha intuição, que está semana deverá ficar decidido.
Portanto ao contrário do que muita gente apregoa, está 50-50. Como eu sempre achei

brankinho_gaspar

Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Génio da Luz em 03 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: daviddgc em 03 de Agosto de 2020, 23:29
Então mas espera aí...reunião decisiva em Barcelona por Cavani e a direcção do Benfica em Lisboa?

E já agora, porque caralho uma reunião em Barcelona ?!

Se calhar porque o advogado mora em Barcelona e terá de validar um contrato entretanto apalavrado,ler alínea a alínea paragrafo a paragrafo,se calhar é só uma suposição não sei talvez quem sabe...

Isto.

Nao é reunião nenhuma para se decidir nada. A cmtv está a léguas
Olha génio , se ninguém tem a lata para te dizer eu digo - te .
Foste dos 1ros a dar aqui como garantido o jogador .
Espero que não seja preciso colar aqui o teu histórico de mensagens , mas se ele não vier , tu e alguns que deram por garantido o jogador , ao menos , tem a gentileza de não arranjares uma história de encher chouriços .
A sério .
E se o Cavani vier, tambem lhe pedes desculpa?

red_eyes_mafia

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: JPG em 03 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Capitao Moura em 03 de Agosto de 2020, 21:17
Segundo a fonte que mais acredito quarta será apresentado como jogador do Benfica.

Faltam acertar formas de pagamento e pouco mais. Algo que já não o fará fugir
Deve ser em dinheiro, não?

Vieira podem querer pagar em cartão...  Como os SMSs
Vieira paga em pontos da da NOS. Bónus é subscrição grátis da BTV por um ano, sendo que a cláusula de rescisão é a fidelização à operadora por dois.

ESTÁ AGARRADO!
Isso deve dar ainda direito pelo menos, a um bilhete do Zoo gratis

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2020, 23:42
Ody
Lala
Ruben
Sarr
Grimaldo
Weigl
8 contratação um jogador tipo Enzo
Rafa
Luca
Cebolinha
Cavani

Helton Leite
Ruben Semedo
Guga
Tino
Taarabt
Jota
Vinicius

1º onze oficial para disputar a pré eliminatoria da champions
Mas quem raio é o Lala?

Kenny Lala,DD do Estrasburgo

Schweisen Tiger

Citação de: samaris07 em 03 de Agosto de 2020, 23:42
É a minha última mensagem no fórum, já que insistem em atacar com Bruno Guimarães (algo que já expliquei) e Sammaca, uma informação que me foi transmitida mas por lapso nem verifiquei.

Cavani vem para o Benfica e vai ficar com 100% dos direitos de imagem.

Boa noite a todos, e VIVA O BENFICA!

A tua ultima mensagem de sempre, ou ultima com esta conta?

BENFIKA

Citação de: Spooner® em 03 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 23:33
Mas alguém no seu perfeito juízo , acha que um jogador está a decidir a vida dele e estar supostamente o Benfica ao barulho e não estar lá ninguém ?

Esqueçam os garantidos .
A questão aqui prende-se e ainda ninguém das fontes respondeu :

Se houve proposta do Benfica , se houve , sabem se ele aceitou pelo menos conversar ? Sabem sequer que mal souberam das pretensões dele , o Benfica sequer avançou ????


Digo-te houve interesse sério, houve proposta, houve cedências de ambas as partes pois há interesse de ambas as partes. Não há acordo há sim uma proposta final que agora veremos se chega a bom porto ou não.

O jogador que decida agora. Se decidir por nós fantástico se não decidir por nós paciência. Tentou-se e não há mal nenhum nisso.



Exatamente o que acho.
Negociou-se uma base e o Benfica fez a melhor proposta que conseguiu e agora espera resposta.
Ele irá avaliar as propostas e decidir se aceita vir ou não.

Isso de já estar comprometido connosco não me parece minimamente verdade, acredito que possa estar inclinado em jogar cá, mas nada decidido.

adriano83

A malta em vez de meter informação sobre o jogador, comentar sobre o jogador, sobre o que ele vai trazer ou nãoneste tópico. Um a dizer que vem outro que não vem. Etc etc. Se vier vão dizer vez como disse que ele vinha, se não vier vão dizer visto como disse que ele não vinha... Típico. Malta se ele vier é muito bom mesmo. Jogador de classe mundial. Se não vier vamos ficar todos tristes...