Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardo.jcg

Depois de ver o Maxi no Porto, Jesus no Sporting, Weigl no Benfica.. fica dificil dizer que qualquer contratação é impossível, no entanto não me consigo acreditar mesmo.

O gajo tem, na boa, mais 2 anos em grande, e podia fazê-los ainda como 2ª opção numa grande equipa das Big4.

red_eyes_mafia

Citação de: ricardo.jcg em 04 de Agosto de 2020, 00:19
Depois de ver o Maxi no Porto, Jesus no Sporting, Weigl no Benfica.. fica dificil dizer que qualquer contratação é impossível, no entanto não me consigo acreditar mesmo.

O gajo tem, na boa, mais 2 anos em grande, e podia fazê-los ainda como 2ª opção numa grande equipa das Big4.
A razao pela qual saiu do PSG foi mesmo essa, nao querer ser segunda opcao para ter maiores garantias de ir ao Mundial.

Granda volte-face daqui a 2 dias, e anuncia o fim de carreira para ir tratar dos bufalos da quinta dele.

Dealer 88

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2020, 00:18
Cavani é sinónimo

De Golos
De Classe
De Raça
Querer
E Ambição
De Emoção
Crença
E Sentimento
De Paixão
E Humanidade

É Benfica

Espero contar com ele :slb2:

Ah mas não pode ser porque os meninos mimados ficam chateados com o salário dele.

saivet

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

ZeaDuart

Só de pensar que há 5 anos perdemos Jesus e um uruguaio.

Já temos o Jesus, falta um uruguaio...

Só de pensar o Cavani a passear classe no Caldeirão e no Nevoeiro da Choupana...

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

mitro11

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:22

Só de pensar o Cavani a passear classe no Caldeirão e no Nevoeiro da Choupana...

Cabrera  :coolsmiley:

ZeaDuart

Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 00:24

Ah, mas eu fiz questão de escrever Cavani....e estamos no tópico do Edinson, ou não! ;)

djhifi

È impressão minha ou a CMTV está a esticar esticar e vai acabar o programa sem voltar a falar do Cavani?

:2funny: Só visto este canal.

Gondoriz

Então como é? Já veio? Fontes? Como estão as fontes? A jorrar água que nunca mais acaba?

Ramiro Lopes

Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 00:26
È impressão minha ou a CMTV está a esticar esticar e vai acabar o programa sem voltar a falar do Cavani?

É impressão minha ou tu mesmo assim estás a ver CMTV?

JUST4FUN

Passar de Dyego Sousa para Cavani... tornaria ainda mais ridiculo o emprestimo do cepo

mitro11

Citação de: ZeaDuart em 04 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: mitro11 em 04 de Agosto de 2020, 00:24

Ah, mas eu fiz questão de escrever Cavani....e estamos no tópico do Edinson, ou não! ;)

Peço desculpa, estava só a tentar que depois a tua decepção fosse maior ...

djhifi

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: djhifi em 04 de Agosto de 2020, 00:26

É impressão minha ou tu mesmo assim estás a ver CMTV?

Estou no PC a trabalhar, tenho o MeoGO ligado no segundo monitor nesse canal como som de fundo sim. Gosto de ter programas de futebol a passar em fundo, por mais inúteis que sejam. Para séries e filmes vejo quando estou atento.  :tonge:

Dealer 88

Aquela questão da bota de ouro não é assim tão descabida.
Esse argumento pode de facto ter algum peso na decisão do Cavani, o coeficiente da nossa liga é igual ao das principais ligas europeias.