Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Miguel23xxx

o Benfica e maior que nos todos e faz-me benficar a noite toda.

JeSuisÉder

Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2020, 06:18
Tanto o Cabanas como o Cebolas vao ser jogadores do Benfica, mentalizem-se...

O Cabanas não era aquele avançado Paraguaio que até era um bom jogador que levou um tiro na cabeça?

mitro11

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Agosto de 2020, 06:21
Citação de: tjdy em 04 de Agosto de 2020, 06:18
Tanto o Cabanas como o Cebolas vao ser jogadores do Benfica, mentalizem-se...

O Cabanas não era aquele avançado Paraguaio que até era um bom jogador que levou um tiro na cabeça?

Sim, capitão do Paraguai

Schuldiner

Citação de: Jakub em 04 de Agosto de 2020, 05:54
Citação de: Capitao Moura em 04 de Agosto de 2020, 05:36
O salário interessa pouco se o dinheiro circular por fora.

Há poucos dias avisei noutro espaço (estava proibido de o fazer aqui) que o Benfica estava a estudar a operação para não ter descrepancias abusivas no balneário. São todas essas condicionantes que têm feito o negócio se estender mas sempre com entendimento parte a parte 

E o chamado senso comum, isso...
Não acho. É comparar com outras Ligas, especialmente as 4 melhores. A qualidade tem um preço. Quando a discrepância na qualidade é significativa, é normal que isso se reflicta no salário.

Este balneário tem é de chorar menos com o que o cacifo ao lado ganha e jogar mais.

Miguel23xxx

acredito que venha, e Sul-Americano e ate o Di Maria deve lhe ter falado da nossa grandeza...como o Jonas ou o Aimar disseram ou mesmo o Saviola disse...somos grandes como o Barca ou Real, so nao temos o dinheiro como eles..

agostinislb

Tem um store no mei da noite com uma fogueira, por isso não está em Barcelona a a fechar o contrato

ruio1999

nuno16577

Amigos, pela 1a vez o Benfica deixou a CS às aranhas, pelos zunzuns existem 4 a 5 jogadores féchados ou praticamente fechados.

Aproveitem a semana e descansem, que o sol tá bonito.

ET PLURIBUS UNUM

Boddicker

Já o dou quase como garantido, se não vier vai ser desilusão total.

Miguel23xxx

Espero que venha mas ha mais jogadores que deviam vir...Ele e grande acrescento ao Benfica e a Portugal, mas ha mais ainda deste calibre disponiveis

Ruud

Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.

Karel Alinho

Citação de: Ruud em 04 de Agosto de 2020, 07:20
Cheira-me que é hoje que os meninos da TVI24 vão dizer que afinal pode estar a caminho.

O Braz volta de férias?

nuno16577

Citação de: Miguel23xxx em 04 de Agosto de 2020, 07:19
Espero que venha mas ha mais jogadores que deviam vir...Ele e grande acrescento ao Benfica e a Portugal, mas ha mais ainda deste calibre disponiveis
Vem mais.....

The Eagle 10

Esses nunca vão dar o braço a torcer.

ravie

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 07:29
Esses nunca vão dar o braço a torcer.

Já ontem disseram que havia notícias contraditórias, que podia ver, que podia não vir. Pouco ou nada sabem e já estavam a preparar caminho para o que aí viesse.